capítulo 20 - Lamentos

818 76 3
                                    

         Faltam poucos quilômetros para chegarmos no pequeno vilarejo, como sempre Aoi está cabisbaixa, e agora entendo perfeitamente sua tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Faltam poucos quilômetros para chegarmos no pequeno vilarejo, como sempre Aoi está cabisbaixa, e agora entendo perfeitamente sua tristeza. Casar com alguém que não ama só para manter a palavra de seu pai é uma atitude muito admirável, mas vale a pena sacrificar a vida por uma promessa que não é sua?

O semblante tristonho na face da garota está me matando por dentro. Sinto como se estivesse levando-a para o abatedouro — isso não é justo! —. Preciso fazer algo para ajudá-la, olho de Aoi à Naruto, mas antes de qualquer ação irresponsável tenho que conversar com Uzumaki, afinal, somos uma equipe, e interromper está missão pode significar para ele o fim de uma carreira no mundo ninja.

Abro a boca para chamá-lo, mas antes que o faça, noto uma movimentação estranha a nossa esquerda. Com o Byakugan vejo duas pessoas escondidas entre as árvores, alerto meu companheiro com um assobio. Baixo, sussurro para Aoi ficar parada e calma.

Naruto levanta as mãos e mexe os dedos, rapidamente entendo o plano, antes de me afastar da garota faço um Clone das Sombras deixando ali como guarda.

Entro na floresta enquanto Uzumaki continua na estrada, nossa intenção é emboscá-los. Cerca de quize metros do inimigo, assobio outra vez para meu parceiro entrar em ação. Rapidamente, diversos clones do loiro aparecem no meio das árvores cercando os homem, que correm como baratas em minha direção, facilmente os paro.

Outro clono do Naruto, me ajuda a levar os dois forasteiros até a estrada, onde o Uzumaki real, Aoi e meu clone estão.

— Takashi! Kotaru! — a loira grita quando vê as feições dos dois.

— Você os conhece, Aoi?! — pergunto, a garota mexe a cabeça em sinal de afirmação.

Olho para Naruto, que questiona:

— Por que estavam escondidos na floresta? Planejavam nos atacar!?

— Não! — o rapaz de cabelo vermelho grita e levanta o rosto, olhando fixo para Naruto. — Sou Takashi, queremos levar Aoi conosco!

— Pedi para não se meterem! — a garota grita exaltada. — Vocês não podem fazer nada...

— Você não tem que fazer isso. — o outro garoto fala.

— Estou condenada a este destino antes mesmo de nascer, não interfiram! — pede entre soluços.

As palavras de Aoi, de certa forma, machucam meu coração por não poder ajudá-la.

— Você confia neles, Aoi?! — eu pergunto prestes a fazer besteira.

— Sim. — responde confusa, suspiro fundo e digo:

— Fuja com eles! Você não precisa carregar o peso da promessa do Senhor Feudal para sempre.

Todos me olham confusos e surpresos, inclusive Naruto.

— Do que está falando, Hinata?! Promessas são promessas, como Aoi mesmo disse.

— Eu tenho certeza que o Senhor Feudal vai entender a decisão da filha. — o Uzumaki balança a cabeça negativamente.

— Não! A nossa missão é levar Aoi...

Interrompo-o:

— Levar Aoi até um casamento arranjado, com um homem que ela ao menos conhece. Eu não irei permitir que isso aconteça, Uzumaki! Promessas são promessas, mas não é justo que esta garota pague pela promessa do pai.

— Eu entendo, Hinata, mas ordens são ordens, lamento! — ele diz irredutível, balanço a cabeça com um não.

— Não, Naruto, quem lamenta sou eu... — lamento, analisando seu semblante de surpresa, enquanto meu clone, sorrateiramente, caminha até o loiro, acertando-o na cabeça.

Naruto Uzumaki cai no chão desacordado. Espero que ele durma tempo suficiente para Aoi, Takashi e Kotaru fugirem.

 Espero que ele durma tempo suficiente para Aoi, Takashi e Kotaru fugirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora