4

3.9K 180 1
                                    

Demétri saiu e se sentou com oque sobrou dos Cullens, ele viu Alec e Jane vir em sua direção e se sentar ao lado dele, Mas Demétri não conseguiu tirar deus olhos de Beatrice Swan, a garota loira que fazia seus sentidos se atrapalharem, ele queria experimentar o sangue dela mas algo nele o parava e mandava deixa- lá viva, deixar ela viver?, Não ele tinha que mata - lá, ela deveria odiar ele e ele não é muito fã dela.

Edward se aproximou segurando Bella pelo braço e Jane não tirava seus olhos das irmãs nem por segundos, Jane usava uma lente de contato preta oque deixava seu olho mas escuro doque já era e Alec usava uma igual de sua irmã porém a dele estava mas escura já que ele não havia se alimentado ainda.

Demétri usava uma igual de Jane e Alec porém a dele era mas clara já que, ja havia se alimentado e não se preocupava em ficar sem se alimentar, é claro longe de Beatrice se não, não iria sobrar nada dela.

Demétri viu um garoto se aproximar de Beatrice e dar um abraço nela, ele era mais alto, seus cabelos escuros, e estava de costas então Demétri não conseguiu ver a cor de seus olhos.

O garoto deu um beijo nela e Demétri segurou um rosnado, Alice comentava p quão atencioso ele era assim que viu, mas Alice pareceu parar um pouco e olhar para Demétri, Edward segurou um riso divertido e Jane que não estava entendendo nada bufou.

Jane juntou suas pernas uma na outra e tacou sua cara na mesa, os que passavam por ali diziam que a garota era maluca e que precisava se tratar algumas meninas diziam que Jane era brega porém Jane nem ligou somente deu de ombros e escolheu a que iria se alimentar mais tarde.

Demétri teve que não pensar em nada para Edward não invadir sua mente e falar para a Bella, segundo Demétri, songa monga.

O garoto da frente se desaproximou com cuidado, de Beatrice e ela apenas acenou e saiu, o garoto olhou para mesa que Beatrice olhava e ele ficou tenso e preocurou outra menina com suas mãos possivelmente suadas e seu cabelo bagunçado, e Demétri não gostou de ver o cabelo bagunçado já que ele era o senhor certinho e seus cabelos ficavam em um perfeito topete.

Demétri seguiu o garoto pelo olhar e viu ele se aproximar de uma menina que estava afastada das outras mas ela não comia ela só estava observando as mesas principalmente onde os Cullens e Volturis estavam.

Demétri viu que a garota tinha os cabelos ondolados e compridos, pretos e sua pele parda, seus olhos escuros e seu tamanho mas baixa que o garoto a sua frente que Demétri viu que os olhos dele eram azuis claros.

Eles cochichavam, era quasse impossível de entender e a garota puxou o outro até um corredor vazio e olhou para os lados, seu último olhar foi para a mesa dos Cullens antes de fechar a porta e desaparecer com o garoto.

Somente Demétri observava já que Alec paquerava algumas estudantes e Jane batia sua cabeça na mesa, entediada, e os outros conversavam e Alice e Edward estavam muitos quietos.

Algum tempo se passou e todos se dirigiram ao campo, os Cullens foram os últimos junto dos Volturis, onde alguns meninos jogavam futebol americano e Emmett dizia que era uma coisa nova que pessoas com os sobrenomes Hales compraram a escola e estava colocando variedades.

Demétri ficou tenso parecia já ouvir o nome Hale e Edward disse a ele que era uma família muito respeitada e que dois dos três filhos deles estudavam na escola e que continua estudando.

Demétri melhorou e viu o mesmo garoto que estava com Beatrice entrar no campo junto de outro, magrelo, enquanto o outro que comprimentou os Cullens se sentou na arquibancada.

– Ele também é vampiro - Emmett apontou para o garoto que acenou, Rosalie puxou o braço de Emmett que ria disfarçadamente

Jane e Alec se entre olharam e Demétri nem tinha ouvido pois seus olhos estavam arregalados olhando Beatrice Swan no meio do campo fazendo movimentos com sua cintura, e outras meninas a acompanhavam no ritmo da música que tocava baixo enquanto uma mulher e um homem se sentaram na arquibancada e assistiram o jogo.

– Eles são o senhor e a senhora Hale, são os novos donos da escola e estão aqui para ver seu filho jogar, ah e aquela lá do lado deles é filha deles também ela está aqui para narrar o jogo - Edward contou a Jane que ouvia seriamente

Demétri percebeu que a garota do lado dos Hales era a mesma garota que não parava de encarar eles, então ele levou seu olhar cuidadosamente até a garota que narrava o jogo e seus pais viraram a cabeça na hora, na direção de Demétri que disfarçou.

Ele tentava escutar a conversa que eles falavam mais era impossível, falavam muito baixo, e toda aquela gritaria não era nada legal e não ajudava muito.

Então Demétri criou coragem e perguntou.

– Os Hales além de serem os donos da escola, eles também trabalham com alguma outra coisa ? - perguntou observando Edward

– Não sabemos - Edward respondeu seco

– Talvez Beatrice sabe ela namora com Diego o filho deles - Alice se intrometeu e o sorriso debochado do rosto de Demétri desapareceu

Oque ficou foi uma cara nada amigável e um rosnado segurado.

O jogo acabou e o Sr e Sra Hale se dirigiram para falar com deus filhos, Demétri viu quem era Diego e não soube o nome da outra menina.

Demétri criou uma certa raiva de Diego e desejava ele morto, Demétri nunca desejou tanto a morte de alguém tira do Edward é claro.




𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora