DEMÉTRI POV
Quando Aro nos informou sobre o casamento da songa monga e do leitor de mentes fiquei animado , espero que ele me mande.
E sim me mandou , porém a chata da Heide veio atrás.
Eu e Heide sempre ficamos ficamos séculos juntos ,porém sempre deixei claro para ela que não teria nada a mais que sexo.
Sem relacionamentos entre eu e ela.
Eu nunca me apaguei a ela , graças a o santo drácula , põem ela falta sair gritando que vai se casar comigo.
Depois somos nós homens , que ilude.
A alguns dias atrás estava descontrolado e acabei contando a beatrice sobre o plano de aro.
Se ele descobrisse que eu contei me mataria.Então avisei beatrice e aconselhei ela a ficar longe de mim e dos Volturis , ela ficou já eu não.
Sempre a espiava quando dava tempo até que descobri que ela iria voltar para forks e decidi se despedir.
Porém vi aquele corno miserável do Diego segurando o braço dela e apertando fortemente.
Avisei duas vezes na terceira ele soltou e eu o empurrei.
Depois ele a agrediu e eu interferi
Com o meu bom coração fui lá salva a bela dama.Com pura raiva nos olhos , um ódio sombrio tomou conta de mim no dia.
Mais oque me acalmou foi ela.... Beatrice me beijou.
Por fora eu parecia não gostar porém tenho meus motivos..... primeiro estava com raiva e ódio daquele Diego , e tenho até hoje e segundo o sangue dela é muito irresistível.
Se um dia eu fizer algo com ela nunca me perdoaria.
Jamais ousaria tocar no sangue dela ou experimentar.
Graças a aro sou muito controlador , mais eu ainda me alimento de sangue humano.
E quando cheguei em forks decidi fazer uma visitinha pra humana mais bonita de todas , pena que ela não morava mais ali então decidi ver beatrice.
Mentira , a humana mais bonita de forks obviamente é Beatrice Swan.
Senti o teor dela e ela estava se aproximando de sua casa , então decidi entrar pela janela de seu quarto.
Escutei ela abrindo a porta e me escondi dentro do banheiro do quarto dela...legal ela tem no quarto e a irmã dela não , deixando uma frestinha aberta dano visão de quando Bea entrasse.
Legal já sei quem é a preferida.
Ela entrou no quarto e jogou uma sacola ...linda em cima da cama e se sentou em frente ao espelho.
E ficou se encarando.
É Beatrice se eu tivesse essa beleza que você tem eu também ficaria me achando na frente do espelho...não pera.
A deixa quieto.
Então depois de algum tempinho ela se levantou e desceu as escadas fazendo questão de arrastar o chinelo.
Sai do banheiro e estava pronta para segui-la , quando escutei um barulho horrível...ela ligou a televisão e por mais que eu não tomasse susto eu fingiria ter tomado deixei cair uma paleta de maquiagem que fez um barulho alto.
Escutei ela se levantando lentamente do sofá e indo perto das escadas.
Abri a janela rapidamente e desci indo em direção a porta da frente abrindo com cuidado para beatrice não escutar.
Que garota boba.
- tem alguém aí ?- perguntou mais logo riu baixo
Acho que ela estava pensando doque acabou de falar.
- sim estou aqui na cozinha quer tomar um vinho comigo?- respondi
Enchi rapidamente dois copos , um com vinho e outra com gin.
Fala que só bebê vinho né dona beatrice.
Pensei me virando pro lado e vendo vários tipos de bebida alcoólica.
Fui rapidamente pra porta esperando ela se virar pra mim.
- VOCÊ TA LOUCO?- perguntou gritando
- sim ,louquinho por você - respondi entregando a taça de vinho a ela porém ela pareceu não ligar
Fiquei lá com ela até ela falar sobre o Diego.
O sangue que nem tenho ferveu.
Minha voz mudou , meu olhar assassino e sombrio.Decidi ir embora antes que eu surtasse.
Garota burra.
Ele agrediu ela e ela disse que ia vê-lo alguém taca um tijolo na cabeça dessa burra.Depois disso fui até a casa dos Cullens e Heide me olhava de cima a baixo com um sorriso , mais logo fechou quando sentiu o cheiro de beatrice.
Eu posso não ter encostado em beatrice , mais eu sentei no sofá que ela estava , fui no banheiro dela que estava lotado de perfume e aí da elogiei uma personagem.
Bem gata por sinal.
- já vi que o general foi encontrar a madame dele - Alec sussurrou porém todos os vampiros escutaram menos a songa
- Alec porque não vai preucurar uma para você ,em ?- perguntei e Felix riu
- pega nem as próprias presas para se alimentar quem dera uma para se envolver - Felix disse entra risos
Mais parou assim que viu o olhar de Jane.
- eu acho que o general possa ter achado a cantante dele - Emmett me disse fazendo eu imitar ele
- tá ,ok , calado saco de pancada eu sou o único que pode fazer piadinhas com o general - Alec disse
Eu apenas fiz de lado e fiquei lá por um bom tempo , paralizado sem nenhum sinal de vida.
DEMÉTRI POV OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...