DEMÉTRI VOLTURI POV
Quem diria eu, Demétri Volturi, o tão temidos general da guarda mais temida da realeza dos vampiros e de alguns lobos que Caius matou, estaria sentando em uma cama que não era necessária acordando uma garota loira que poderia me xingar e gritar comigo a qualquer momento.
Mas os Cullen's me pagam, não é só porque ela é bonitinha e que parece ser importante para todos que ela tem que ficar aqui em Volterra, no castelo onde eu moro, no meu quarto na minha cama e ainda por cima deitada, mais que garota folgada ela é.
Ela acordou rápido depois da saída dos vegetarianos e agora eu tenho que ser o cara que vai apresentar Volterra para ela, e por que ela tem que ficar no meu quarto hein ?, As vezes Aro quer tanto alguém na guarda que faz de tudo para conseguir no caso dele ele quer o dom de Alice, i daí que ela pode prever o futuro, ela só vê as decisões de alguns e quando muda a rota do dom dela muda também, ela nem pode prever o futuro de lobos só de humanos pois já foi uma e de vampiros, o dom de Jane e Alec são os melhores com toda certeza.
Alec pode tirar os sentidos de qualquer um e Jane pode fazer qualquer um sentir dor, tanto lobos, vampiros quanto humanos fracos e inúteis como a que está acabando de levantar e que está me olhando assustada.
– Olá - mexi no meu cabelo e ela fez cara de nojo, quem fazia cara de nojo para o general Volturi aposto que sou o vampiro mais bonito da guarda Volturi
– Calado - ela mandou, acha que manda em mim, coitada, se eu quisesse sugar gota por gota do seu delicioso sangue, só não me alimento do sangue dela pois a ordem que Aro me mandou é não deixar ela sofrer nenhum arranhão
Ela estreou seus olhos em minha direção e sorriu sádica, mais que ousada, quem ela pensa que é ?, Uma loira falsificada isso sim, loira de farmácia.
– Se me disser que me deixaram aqui eu arranco seus olhos - Ela esclareceu
Aí que perfeição ainda por cima ela faz ameaças muto boas para vampiros que podem mata-la em segundos, oque será que essa garota faz da vida, só estuda né, 15 anos, não pode fazer nada, com 15 anos eu diria que comia terra porém com 15 anos eu estava tentando sobreviver isso sim.
– Eles se foram ? - Ela perguntou e não respondi, ela pode fazer ameaças que irá arrancar meus olhos mas eu me preocupo né, amor próprio
– Em ? Me responde - Ela estava nervosa e tentou se levantar mas com um movimento eu consigo deixar ela deitada
Vi a cara de emburrada que ela fez, parecia um bebê, me deu vontade de rir mais me segurei, tenho certeza que posso rir depois com Félix enquanto nós tentamos matar lindas mulheres.
– Você disse que irá arrancar meus olhos - A lembrei e ela riu sarcástica
Ou pior, riu da minha cara e ainda fez cara de deboche, garota mais mimada que essa eu não conheço, já conheci algumas mas deixa quieto.
Pelo menos ela era bonito, já vi muitas vampiras bonitas, Heidi é uma delas o problema é que coloca transa em primeiro lugar, aquela lá não tem amor próprio, não tem amor pela vida, Tanya também, já achei ela muito bonita, o problema é que ela não gosta dos Volturis, quem sabe eu tentaria algo com ela.
Falando em pessoas bonitas a pessoa mais convencida da guarda acaba de abrir a porta com um sorriso, Félix, se existisse alguém mais convencido que ele eu não conhecia, ele ria de algo mas fechou sua cara assim que viu a loira na minha cama.
Soou errado.
– Oi - Ele a comprimento e beijo a mão dela levemente
Revirei os olhos e engoli um rosnado.
– General passei aqui para te dar boa sorte, Jane disse que aparece daqui 15 minutos e que vau vir pra ficar - Ele me avisou e fingi um infarto
Eu não aguentava nem a cara de Alec imagine a de Jane, não estava querendo nem ficar neste quarto, será que se eu pedir para Félix deixar eu ficar em seu quarto eu o agradeceria pela toda eternidade.
Quando Félix saiu Jane entrou, ele me disse que ela só estaria daqui quinze minutos e não passou nem dois, que apressada, aposto que sei irmão Alec estava tentando escolher qual tom de preto usaria hoje.
– Ah, até que enfim a dona do quarto acordou - Jane falou com sua voz infantil e irritante
E dona do quarto não.
– Jane foi não cortar sua onda mas ela não é dona do quarto - Apontei para a loira
– Ah não, e oque ela é então ? - Perguntou tentando demostrar curiosidade
– Uma agregada - Respondi educado
Nunca que eu mentiria para minha amiga Jane, nunca.
Jane passou a tarde conversando com a chata da Beatriz, Beatrice, isso, Beatrice, que nome em, quando chegou a noite eu sabia que a humana precisava se alimentar, Aro não me mandou eu nenhuma missão, eu só tinha que cuidar da garota, então fui com Alec até o supermercado mais próximo já que Félix ficou de guarda.
Felizmente Alec já estava trocado.
– Será que ela come isso ? - Alec perguntou e eu rapidamente li "morangos"
Me lembrei de Gianna tentando flertar comigo com a fruta e chocolate.
– Acho que sim, acho que todos devem comer morangos - Respondi seco
E logo Alec encheu o carrinho de compras, nossa sorte é que somos ricos, somos Volturis e temos poder, pagamos tudo e colocamos as compras no porta malas.
– General sai - Alec me empurrou e me segurei para não ir pra cima dele
– O carro é meu - Rosnei em sua direção
Quando voltamos a Volterra a garota estava dormindo, será que ela não cansa ?, Então eu e Alec nos entre olhamos e fomos para o banheiro, havia uma taça lá, e então abrimos devagar a torneira e enchemos a taça de água, quando nos viramos para tacar a água na agregada ela não estava mas lá, ué, onde ela foi ?, Não escutava o coração dela e nem sentia seu cheiro.
Até que finalmente ouvi seu coração quando Alec ficou em frente ao meu armário de roupas, fiz Alec ir mas pro canto e então a achei, olha só que ousada já está no meio das minhas lindas roupas, quando abri a porta do armário a loira fez um movimento tão rápido que não consegui perceber, ela tomou a taça de minha mão e tacou a água em mim e logo depois quebrou a taça em minha cabeça.
Alec escondeu a taça que ele segurava e Jane entrou no quarto perguntando sobre seu irmão, ela me olhou e riu, eu percebi que de primeira ela tentou segurar o riso mas percebeu que foi em vão assim que a loira a minha frente gargalhou alto.
Essa até Caius ouviu.
Então eu disse a sujeita onde ficava a cozinha cheia de sangue que agora tinha comida de humanos para ela e para Gianna, acompanhei ela mas atrás e depois percebi que ela ligava para Bella e a morena não atendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...