DEMÉTRI POV
Já estava me mordendo de raiva por descobrir que a inútil de Bella está grávida.
E ainda o pulguento chega junto da beatrice da MINHA beatrice.
Depois para contar os dois estavam de papinho , ainda Bella chega e da a notícia que o namorado de beatrice está ligando para ela.
Desde quando ela tem namorado??
Ela disse que vai para casa para ter privacidade , que falsa sem noção.
Mais não vai mesmo.
Fui até na casa dela , tentei parecer normal para ela me falar que o vira lata tem apelido , jake.
Eu também tenho ,ela pode me chamar de ...meu amor , deus grego , melhor rastreador do mundo.
Mais ela prefere chamar o pulguento de Jake.
Que pouca vergonha.
Deixa eu pensar se eu tenho que reclamar de mais alguma coisa.
A lembrei , Emmett disse ou melhor mandou o pulguento e beatrice ir pro mato continuar oque poderiam estar fazendo.
Ela corou , ela corou!!.
Ela elogiou o cabelo dele , chamou ele de bonito na cara dura.
BEATRICE você está me decepcionando.
Só de raiva puxei Heide pro meu lado , e o vira lata do Jacob sussurrou no ouvido dela.
Ela deixou!
( ... )
Carlisle conversava com Edward e Bella enquanto eu tinha que ouvir Heide falar o meu ouvido..quando ela tocou em um assunto nada a ver.
– EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ- gritei atraindo vários olhares para mim
Heide não podia chorar , mais tenho certeza que seu pudesse encharcaria a casa dos Cullens.
– você vai se arrepender Demétri , vai perder sua ....namoradinha inútil- me ameaçou
Dei um passo para frente porém fui segurado por Félix.
– eu vou fazer de tudo para ela pagar Demétri , eu vou mata-la , sem dó nem piedade - ameaçou saindo da casa
Estava prestes a ir atrás dela porém Chelsea me fez ficar feliz com a notícia.
Fiquei muito feliz , até agradecia Bella por ter engravidado e ter dado um sobrinho lindo a mim ......não pera que !
Acabei saindo do transe de Chelsea.
– ela vai matar beatrice - disse e saindo da porta porém fui parado pelo pulguento com beatrice ao seu lado sorrindo
– Dem- beatrice começou mais logo vi Heide......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...