VISÃO DE ALICE. ↓
– Não vai mudar de ideia não é , por mais que eu te mostre você não muda sua ideia - Alice diz para aro que a olhou
Alice se virou para Bella e acenou -agora- foi oque sussurrou antes de dar impulso e jogar aro longe.
Os olhares assustados de todos os vampiros (as) e a preucupação no olhar de esposa de aro que estava sendo protegida por Félix.
Carlisle se pôs mais a frente quando Santiago e Arden segurou Alice.
Lucas e beatrice deu um passo a frente segurando o riso.
Enquanto Demétri estava paralizado no lado de Caius.
Aro caiu arrastando sua mão pelo gelo e logo se levantou.
– Levam ela - aro mandou com sua voz sombria
Os dois vampiros levaram Alice enquanto outros dois seguraram Jasper.
– SOLTA ELA - Carlisle gritou indo na direção de aro
Os dois vampiros que seguravam jasper soltou ele e foi para cima de Carlisle.
Carlisle quebrou eles no meio e continuou correndo então aro deu um salto no ar junto de Carlisle e só esperaram para ver oque iria acontecer.
Porém aro caiu de pé e Carlos deitado , aro tirou da sua capa a cabeça de Carlisle enquanto Caius ateava fogo no corpo , aro jogou a cabeça de Carlisle no fogo.
Edward e os outros começaram a correr na direção para atacar Aro , aro fez com suas mãos um aviso que poderia atacar os únicos que não foram foi a guarda principal e as esposas dos mestres.
Enquanto do outro lado Lucas e Beatrice estavam paralizado e receberam um olhar ameaçador de um quileute.
Beatrice e Lucas se entre olharam e começaram a correr.
Um vampiro negro veio foi na direção de Jacob e renesmee.
Enquanto outro foi na direção de Lucas que arrancou o pescoço e os membros dele.
Beatrice andava normal até que um vampiro pulou na frente dela mais quando percebeu que era ela deu dois passos para trás.
Beatrice suspirou e começou a atacar o vampiro , o vampiro segurou beatrice por costas ainda agarrado ao pescoço dela.
Então ela se concertou em algo , logo sua mão foi ficando em um tipo de "magia" seus olhos roxados. Ela tocou sua mão no vampiro que faltava segundos para arrancar o pescoço dela e ele foi jogado na direção de Lucas que destroçou ele.
Do outro lado , Demétri estava em uma boa luta com jasper que estava sendo protegido pelo escudo de Bella.
Jane percebeu e engoliu um seco e Alec foi em cima de Bella distraindo a mesma. Jane usou seu poder em jasper que se agoniou no chão , Demétri estava bobo de ver então Felix segurou os braços de jasper enquanto Demétri arrancou e Felix terminou o trabalho enquanto Alice gritava e até que se soltou.
Emmett foi defender Bella onde estava em uma puta roubada com Alec , Emmett jogou Alec no chão e pisou em cima do corpo dele para a avenca sair.
Jane tentava usar seu dom mais não conseguia.
Félix foi com tudo em cima de Emmett jogando ele em cima de um dos lobos que choramingou.
Alec se levantou mais Lucas segurou ele pelo pescoço.
Lucas tinha tudo para tirar os braços e a cabeça de Alec porém ele olhou para Jane.
Alec era o único que Jane amou de verdade e continua amando ele foi o único que a apoio quando bella já tinha sinais de ser um escudo , quando Alice se tornou mais importante para aro , Alec estava lá falando para o seu mestre o quão bom é o poder de Jane.
Rosalie percebeu a fraqueza de Lucas e foi até ele porém foi atacada por Félix que destroçou ela no meio e foi em direção ao Lucas.
Félix não fez nada a Lucas porque sabia que Lucas não iria matar Alec.
Lucas soltou Alec que correu para o lado de Félix , enquanto Felix sabia que tinha que fazer o trabalho então ele se dirigiu ao Lucas e começou a puxar a cabeça do mesmo.Beatrice de longe viu oque estava acontecendo com o amigo e tentou correr com ele porém trombou em uma briga de Demétri e Bella.
Benjamin abriu um buraco no chão fazendo seu elemento , fogo , arder lá embaixo.
Jane torturava Seth , o quileute mais novo.
Beatrice ficou de frente a a Bella e Demétri que pararam quando ela parou.
Beatrice pareceu pensar por muito tempo , mais só era um segundo até Kate denali começar a fazer seu choque arder em Demétri. Não surgia efeito então Demétri se virou e jogou Kate no colo de Garret.
Bella foi em cima de Demétri que caiu no chão e ela começou a arrancar a cabeça do mesmo. Beatrice engoliu seco e fez a magia aparecer denovo porém mais roxa e mais forte.
Ela jogou em Bella que fez uma grande rachadura no rosto da irmã , continuou jogando em Bella que não surgia tanto efeito porém atingia.
Até Bella cair no chão longe de beatrice e Bea correr atrás dela segurando a cabeça da irmã.
– É sério que vai me matar Bea , sou sua irmã vai me matar por causa de homem ?- Bella perguntou fraca
– quantas vezes você ja me ignorou quando eu falava que Edward nunca confiou em você ou quando eu dizia que seu relacionamento É tóxico. - saiu mais uma afirmação doque uma pergunta
Beatrice olhou rapidamente para o lado onde Felix arrancou a cabeça de Lucas e tacou ela e o corpo no fogo.
Beatrice soltou Bella que sorriu vitoriosa , Bea caiu de joelho no chão e algo saiu de seu corpo onde preencheu o local da luta inteiro. Onde os vampiros se racharam e os lobos morreram na hora.
(...Edward e Bella estavam em uma luta com aro , onde acabaram vencendo.
Mataram Marcus , Caius e agora aro.
Edward matou Demétri.
Alice matou Jane e Bella matou Alec.A guerra pode ter acabado já que matou aro porém para beatrice continuou.
Ela arrancou a cabeça de Edward depois tirou os braços dele e tacou no fogo. Fez a mesma coisa com Félix pelo seu amigo.
Depois matou Bella e quem entrasse no caminho dele iria morrer assim como Zafrina que tentou cega-la mais morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...