BEATRICE SWAN POV
Sentir que irá perder alguém ou que já perdeu dói tanto, Demétri não estava totalmente morto mas eu sabia que ele não poderia aguentar a queimadura que agora o rasgava por dentro, de tantos momentos felizes que tivemos juntos oque era para ser o mais feliz acabou se tornando o mais triste e o mais doloroso, nós dois poderíamos ter tido tudo, por que eu consegui ver dentro dos olhos dele que ele seria uma pessoa melhor, ele poderia ser um novo Demétri, sem ser oque ele era e fazer oque ele fazia, ignorar tudo e a todos.
Por mas que não pareça Demétri fez meu sol brilhar, e eu esperaria por Demétri por anos, décadas, séculos, eu vi dentro dos olhos dele que ele me amava e que sempre me amaria, ele era meu amor, minha paixão, eu o amava, gostava de ter ele por perto, e se tudo que nós precisaremos era um do outro, sempre seria nós dois.
Quando vi todos correrem para trás da casa eu senti que iria desabar, vi o riso debochado de Ananda e logo depois uma garota ruiva, a bruxa, Davine, ela era linda mas era o cão, vampiros não poderiam chorar mas eu fiquei tão fraca que não consegui nem me mexer, eu queria arrancar o coração de Ananda eu queria estar do lado de Demétri para não vê-lo sofrer.
Quando ele abriu os olhos eu até que senti meu coração bater, mas ele não batia?, Como era possível ?, Meus olhos começaram a lacrimejar e senti eles arderem, quando olhei para o riso debochado e sádico da irmã do caçador Hades, me senti com raiva, senti que iria mata- lá a qualquer momento.
Lucas e Félix tentaram ir atrás de Ananda mas foram arremessados para longe, Emmett foi o próximo e Davine conseguiu para-lo no ar, Rose com raiva até que chegou perto mas o colar que a bruxa usava brilhou em um tom de azul e algo atingiu Rose.
Jasper, Carlisle e Edward foram juntos, Bella projetou seu escudo e Jane tentou usar seu dom em Ananda mas ela riu assim que fugiu da dor da pequena Jane, Alec então usou sua fumaça mas uma barreira se formou em volta das duas, as cunhadas certo, ambas riram e então Ananda tirou uma espada de algum lugar, então a bruxa Davine começou projetar magia e defender a cunhada enquanto a mesma estava em uma luta com Alice, Jacob e Renesme haviam fugido, Bella ajudou a amiga e projetou seu escudo mas não funcionou a bruxa Davine a atingiu por segundos e logo voltou proteger Ananda, em um salto um lobo negro apareceu, achei que era Sam mas ele estava viajando atrás de Leah.
Avistei Allison e Arianna tirando poder de Davine mas a bruxa prendeu as duas contra uma árvore qualquer, o lobo pulou em cima de Ananda e então veias cresceram por toda parte em seu rosto, uma face mal tomou seu rosto, então vi que Allison ainda tentava usar sua magia mas estava presa e o colar que vivia pendurado em seu pescoço caiu no chão.
Com um certo movimento Demétri agarrou em minha mão e acenou para mim ajudar Alice que fui atingida no braço, alguns caçadores apareceram, vi um lobo entre eles e o resto usavam espadas, adagas, até mesmo bastões, o lobo negro de olhos vermelhos pulou em cima do que atacava Ananda, o lobo de olhos vermelhos acabou mordendo a pata do outro que rosnou e pulou em cima dele.
Ananda pegou sua espada e enfiou dentro de um lobo, não sabia quem era, não fazia ideia se era o lobo que nos ajudava ou que estava com Ananda, mas não tive muita certeza pois os dois pararam de se mexer, não consegui sentir respiração deles, de nenhum.
Demétri assentiu com sua cabeça então me levantei e vi Lucas e Félix voltando, Lucas pegou Ananda e a tacou na parede enquanto a bruxa citava algumas palavras e caçadores tentavam matar nós vampiros, olhei para Davine e tudo que eu senti que precisava fazer era tirar o poderoso colar de seu pescoço, tentei ir até ela mas uma barreira me parou.
– Os únicos que podem atravessar essa barreira são bruxas querida, ou se não você tem que me atingir - Foi dito e feito, Davine disse e uma adaga foi jogada em sua direção, ela pegou com uma mão enquanto a outra segurava a barreira e o colar protegia Ananda
Me segurei para não dar na cara daquela bruxa que achava que estava arrasando, então usei toda minha força que tive e o.orimeiro sinal que eu tive foi que vi uma garota loira atrás de mim, ela era igual a mim, loira dos olhos azuis, em seu pescoço estava um colar roxo com um nome escrito "Elizabeth" quem é ela quem era Elizabeth?, ela usava sua magia e me ajudava a entrar na barreira.
Parecia que só eu a avia, ninguém ali via pois todos lutavam, por um segundo achei que Lucas via mas ele nem fazia idéia que eu via uma bruxa garota, ela sorriu de canto para mim e fez sinal para me concentrar e foi o que fiz, me concentrei e percebi o pânico da bruxa Davine.
Quando agarrei ela pelo pescoço e a figura loira desapareceu, puxei o colar dela e joguei para Bella que pisou em cima e uma fumaça azul saiu dela, a bruxa se desesperou e tentou correr mas Lucas estava parado atrás dela, então ele a agarrou pelo pescoço e ergueu então era minha chance, não pensei duas vezes e vi minha mão começar a ter chamas roxas e então enfiei minha mãe dentro do peito da bruxa, senti seu coração bater rápido e quando toquei nele nem batia mas, arranquei o coração dela e o joguei nós pés de Ananda que deu três passos para trás.
Allison e Arianna se soltaram e usaram a magia da linhagem Parker e derrubou Ananda no chão, ela caiu ao lado de Demétri e então ela sorriu e Demétri teve sorte em conseguir se levantar e tirar uma adaga de seu braço, ele cravou no coração de Ananda que tossia sangue, ela jorrava sangue, sua boca estava com tanto sangue que senti até o cheiro bom, por mais que Ananda fosse ruim ela tinha um sangue ótimo, me segurei, e Ananda riu uma última vez e Demétri tirava e colocava no coração dela, ele fez isso por sete vezes até Ananda parar de lutar e parar de se mexer.
Corri até Demétri e o abracei, as adagas que estavam em seu peito e seu braço agora estavam caídas no chão e Demétri sorriu dizendo que não sentia mais dor, ele me agarrou e me abraçou com tanta força.
Logo os dois lobos negros deram a forma humana, quando percebi quem eram segurei a mão de Demétri, Diego e Pedro, depois de tudo Pedro ainda lutou contra seu próprio irmão, Allison correu até Diego com seus olhos cheios de lágrimas que ela não deixava correr.
Ela segurou a mão dele e ele sorriu para ela, Arianna ficou parada mas para trás e então me aproximei, Diego resmungavam de dor, chorava de tanta dor, seu irmão estava deitado por cima dele,.morto, e ele estava morrendo, segurei e apertei sua mão, logo as veias de Diego começaram a dor uma cor mais escuro e começaram a correr pelo meu braço.
Ele sorriu em agradecimento e fechou seus olhos, ele não poderia estar morto, Allison usou uma magia que deixaria ele desacordado mas não tinha certeza se ele morreria ou vieira depois.
QUEREM QUE DIEGO FIQUE
VIVO OU MORTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Про вампировBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...