BEATRICE POV
A semana felizmente passou rápido. Não fiz nada de bom a não ser ir no castelo de Vampiros purpurinas.
Estou brava , sim. Muito.
Primeiro , odeio todo mundo que vir falar comigo agora.
Segundo , odeio Demétri Volturi e como eu ainda consigo falar o nome desse ser horrível.Me diz quem se aproxima de uma pessoa só para transforma-la em vampira , fingir ser alguém que não é para no final tentar me matar só para conseguir a porra que tem dentro de mim.
E o Alec sabia ,não sei não perguntei , mais aposto que sim.
- algum problema ?- Diego perguntou se sentando ao meu lado
Outro também que só dá dor de cabeça.
- Não - disse rápida e vi Julia entrar com o rosto virado
Ela sentou muito longe e mesmo assim vi um roxo no canto do rosto dela.
- você sabe oque aconteceu com o rosto de Júlia?- perguntei
Vi Diego ficar tenso na hora.
- n-não- respondeu se levantando
Idiota acha que me engana.
Fui até Julia e a vi.
- Julia oque foi ?- perguntei passando a mão pelo rosto dela
- nada - disse tirando minha mão de lá
- quem foi Julia ?- perguntei e ela não respondeu mais olhou Diego de canto de olho
Não , não , fala que não foi ele Julia.
- eu bati - respondeu trêmula
Tá ok ele sabia e ela não queria falar.
- Julia.....foi o Diego não foi ?- perguntei e ela assentiu
- Bea deixa quieto - disse segurando meu braço
Vi Lucas se jogando ao lado de Diego e fui até eles.
- seu idiota - sussurrei
Porém Lucas escutou- quem ?- perguntou
Fitei Diego com os olhos e Lucas olhou para mim.
- Você seu lixo , horrível - disse dando um tapão em Diego
Ele se levantou na hora e segurou meu braço com sua mão esquerda.
- repete oque disse - mandou e eu tentei me soltar
Ele começou apertar meu braço.
- aí - disse quando ele apertou
- tira a sua pata dela agora - alguém atrás de mim mandou - eu vou te dar um segundo - ameaçou
Diego me soltou e vi meu braço ficar vermelhão.
A única coisa que eu vi fui um vulto preto empurrando Diego de cima do muro que estava sentado.
Olhei para o vulto que já estava na porta da saída olhando meu braço.
Não consegui conhecer quem era.Lucas olhava examinava meu braço com os olhos.
- está doendo muito ?- perguntou e eu assenti
Lucas viu Julia e eu apenas concordei. Ele foi até ela e a abraçou.
Ela encostou sua cabeça no peitoral de Lucas e ele escorregou a mão dele pelo cabelo dela.
Sorri de lado.
Fui até Diego e o vi se mexendo com dor.
Filho da puta deveria morrer.
- você sua ordinária - ele se levantou me dando um tapa no rosto
Coloquei a mão onde ele bateu e fiz cara de dor , pois doeu.
A única coisa que vi foi Diego sendo arremessado para a parede do outro lado.
E a parede rachou ,oiê?.
Olhei para a pessoa que estava na minha frente e vi Demétri em examinando.
A raiva que eu estava dele antes passou rapidinho.
Minha única reação foi se perder nos olhos vermelhos vivos dele.
A mão fria dele tocou minha pele quente , ele passou a mão pelo local que Diego avia batido e olhou meu braço.
Ele tirou a mão do meu rosto e desceu para meu pescoço , se ele não tivesse anos de controle ele estaria chupando gota por gota do meu sangue.
Não tive outra escolha a não ser beija-lo
Juntei meu lábios quente com os lábios frio dele , ele retribuio e passou a sua mão lentamente pelo meu pescoço.
A sensação estava vindo um beijo lento e caloroso , necessitado e saudável.
Sabia que ele estava lutando com seu lado diabólico porem confio nele e sei que ele nunca me machucaria.
Demétri me encostou na parede lentamente e contínuo me beijando mais logo me soltou e se virou.
Ele estava com muita sede do meu sangue por isso se virou antes de me olhar.
Ele me olhou e um sorriso se formou no rosto dele .
Desviei meu olhar para o canto e vi Julia e Lucas rindo encarando a cena.
E várias pessoas em volta de Diego que por sinal ainda estava jogado no chão.
Quando olhei para frente Demétri não estava mais lá.
Julia veio até a mim pulando esquecendo completamente oque o irmão fez.
- quero ser madrinha de casamento - disse
- Julia vai caga - respondi envergonhada
- sabe acho melhor irmos embora , já demos problema de mais - Lucas disse apontando para o ônibus
Entrei no ônibus e a última coisa que vi em Volterra foi o castelo.
( ... )
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no banho e logo depois se jogar em cima da cama ,.com meu pijama verde florescente.
E depois adormeci pensando no meu general convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...