SEGUNDO PLANO.

124 10 0
                                    

Os melhores amigos andavam conversando sobre pessoas pelas ruas frias de Forks, Lucas contava sobre o que achava de alguns dos Volturis e dos Cullens já Beatrice dizia que não gostava de ninguém, ela só estava se fazendo de fria isso sim.

— Se não gosta de ninguém, porque namora Demétri ? - O garoto perguntou virando sua cabeça para Beatrice que prendeu o riso

— Tirando ele é claro - Ela respondeu boba

— E seu melhor amigo lindo aqui ? - Lucas bateu a mão no peito e Beatrice gargalhou

— É claro que gosto de você Lucas - a garota respondeu parando de rir

— Jane e Alec ? - Ele perguntou novamente

— Óbvio, Jane é mais minha irmã do que minha própria irmã e Alec .. é o Alec - Ela respondeu olhando para Lucas que baixou o olhar

— O que foi ? - ela o Indagou, ela realmente gostava mais de Jane do que a própria irmã e não queria ter magoado Lucas

— Você não gosta da sua irmã ? - Lucas perguntou mudando de assunto, ele estava sério

— Não - Beatrice respondeu séria

— Deveria agradecer por ter uma - Lucas falou e a loira parou e pensou

— O que quer dizer ? - Beatriz perguntou curiosa

— To querendo dizer que você deveria agradecer por ter sua irmã, nem todos tem essa vida que você tem, você nem fala com seu pai, ele acha que você ainda está com Diego, e sua mãe, ela está muito longe de você, e você não vai visitar ela - Lucas respondeu olhando nos olhos de Beatrice

— Lucas eu - Beatrice tentou se desculpar

— Bella faz aquilo para manter você segura, ela cometeu erros, ela acha você traiu ela porque adivinha você deixaria ela para proteger Demétri ou Jane com Alec, a sua família te ama Bea, sua irmã não demostra mas você sabe que ela te ama, você não sabe o quanto eu pagaria para ter minha família do meu lado nesse exato momento - Lucas a interrompeu e Beatrice voltou caminhar de cabeça baixa já que seu sorriso havia sumido

— Tá bom, desculpe, não queria que você ficasse assim. Olha eles ali - ela mudou de assunto

Allison e Diego estavam sentados embaixo de uma árvore e ela estava com a cabeça encostada no ombro do garoto que mostrava uma expressão de canseira igual a bruxa que falou algo quase impossível de se ouvir, para Diego que riu debochado.

Diego mexeu seu pescoço e desviou o olhar para os Vampiros a sua frente, Diego estreitou os olhos e Allison juntou as sombrancelhas, Beatrice lançou um olhar a Allison que se endireitou e tirou a cabeça do ombro do Hale que olhou para ela.

Não seria mentira, Beatrice ama Demétri, sempre o amaria, sempre irá amar ele, somente ele, não tinha mais um futuro para Beatrice sem Demétri, mas não negaria ainda sentiu algo pelo Hale, eles tiveram um passado incrível e graças ao Diego e Beatrice sabe muitas coisas e aprendeu muitas outras, ele poderia ter agredido ela, sim, mas ela o perdoaria, sempre e sempre, seria burrice, mas ela sabe que o garoto não teve escolha, e o que ele não queria é que Beatrice o odiasse, então ele fez tudo da boa forma, tentou não magoar sua família mas acabou magoando aquela que sempre esteve pra ele.

E Allison era nova na vida de Beatrice, elas não se conheciam, poderiam ter conversado no primeiro dia de aula mas ainda sim, Beatrice não a conhecia, não sabia se deveria confiar na garota e pensava que Diego não precisava mais se casar com Allison, Diego traiu a família, a própria família escolheu a noiva para ele, já que Diego traiu a família eles poderiam seguir caminhos diferentes.

Beatrice não sabia se Diego gostava de Allison, não sabia se Diego a amava, ela também nem sabia se Allison se sente bem perto de Diego, pelo jeito que ela o trata, ela não sente nada por ele, mas Beatrice não podia fazer nada, ela do desejava que Diego fosse feliz, não com ela é claro, já que a vampira loira tinha seu General mandão.

— O que tão fazendo aqui ? - Diego Perguntou se levantando e ajudando Allison a levantar que recusou

— Viemos buscar vocês, precisamos de vocês - Lucas respondeu olhando o amigo

Não sabia se deveria chamar Diego de amigo, mas sabia que eles dois sempre seria próximos um ao outro, e para Lucas, Diego nunca seria substituído, a família de Diego poderia ter matado a família de Lucas, mas Diego não tinha nada haver, ele nem sabia, única coisa que ele sabia ou que achava que sabia é que a família de Lucas morava em Canadá, e que visitavam Lucas uma ou duas vezes no ano.

— Precisam para que, para jogar na minha cara que sou incompetente ? - Diego perguntou novamente, dessa vez em um tom sério, sua voz estava grossa suas mãos estavam fechadas

— Não precisamos jogar na sua cara, precisamos escrever na sua testa e deixar você andar por Forks inteira - Allison respondeu risonha e Diego mandou ela fechar a matraca

— Tenho um plano, mais sem você - Beatrice começou - Sem vocês - corrigiu — Não irá dar certo - respondeu

Diego sorriu para loira que ergueu a cabeça enquanto Allison abaixou, foi questão de segundos para Diego puxar Allison a fazendo levantar puxar ela para um pouco para perto.

Não passou despercebido por Lucas que sorriu, seu amigo deveria ser feliz, sua melhor amiga, todos, menos ele, ele não merecia, era o que ele achava, ele achava que era um monstro, mas Lucas é melhor que muitos humanos por aí, Lucas é melhor que muitos.

— E qual é o plano Srta Swan ? - Allison a Indagou e Beatrice contou todo plano, os dois aceitaram facilmente e iam começar a fazer a parte do plano deles

Os outros não sabiam que iriam incluir três planos, o primeiro : é que Diego e Allison não iriam participar do segundo, o segundo é que : iriam enganar Ananda e o terceiro:  iriam ser enganados por Ananda para depois engana - lá novamente.

Eles tinham muito para ganhar, Diego falou algumas coisinhas básicas e Beatrice com Lucas sabiam que seria necessário, iria ajudar muito, Allison preparou algumas poções de cura, iria dar para os Quileutes caso precisassem, e a bruxa também disse que tinha um plano perfeito para levar Ananda até o local e depois fazerem com que ela enganasse todos eles.

O plano poderia dar errado, sim, mas todos tinham sua função no plano, ninguém iria errar, Allison preparava a dias uma poção nova que a mesma inventou, não sabia de iria dar certo, mais tinha certeza que sim, já que testou e deu certo, Diego contou que seu irmão ficou cego mas que o problema é que ele conseguia enxergar através de sede de sangue.

Caçadores, metades filhos da.lua e metades bruxos, poderiam ter tudo o que quisessem, uma mordida de vampiro não pararia eles, precisavam de mais, algo que os matasse, algo que machucasse, torturasse.

A única coisa que eles queriam é que os Hades não se metesse, Diego contou histórias sobre Matthew e Davine Hades, a bruxa mais poderosa da comunidade dos caçadores e o caçador mais inteligente e bom que já haviam conhecido. Eram irmãos, Davine era conhecida por ser bem irritante já Matthew protegia a filha de tudo, poderia ter sido um casamento arrumado pelos pais e forçado mas protegia Ananda de tudo, os dois se protegiam, eles acabaram criando um laço e realmente se apaixonaram, sabia que não ia dar certo mas eles tentaram e ganharam a filha deles : Amanda, a garota que todos queriam, só para poder ter os Hades e os Hales na palma da mão.

E se Beatrice voltasse ao passado ela lembraria que já conheceu a criança uma vez.

Deixem sua estrelhina 😉🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem sua estrelhina 😉🌟

𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora