8

2.1K 103 3
                                    

VOLTERRA


BEATRICE POV

Andei calmamente pelas ruas de Itália Volterra, não deixaria de negar, os famosos Volturis moram em um lugar muito bonito, as ruas são bem agitadas, bem, foi oque eu vi por enquanto.

Com um sorriso no rosto e cabeça erguida eu voltei a prestar atenção ao castelo a minha frente, Esme e Rose passaram por mim, Esme sorriu e Rose apenas ergueu a cabeça e logo as duas foram para o lado de seus companheiros.

Era tão bonito, cada um deles tinham um par romântico, eram felizes, óbvio eram imortais, eu daria tudo para ser uma imortal, mas ser imortal também tem seus defeitos, você vai ver todos aqueles que ama morrer enquanto você está feliz com a imortalidade.

Jasper com Alice me lembrava aqueles casais de cinemas, quando o cara é mau mas fica bom por causa de sua companheira, aquela que tocou seu coração, Emmett e Rose me lembram bastante aqueles casais que sonham em ter filhos, casas, carros, netos e etc, Esme e Carlisle são aqueles casais que todos sonham em ser, com um bom coração e um bom desenvolvimento.

Cada casal ali são puros, menos Emmett e Rose claro, Edward e Bella fazem de tudo para serem felizes, para terem o seu relacionamento através de sorrisos, olhares e não somente a sexo ou a toques, os dois são muitos fofos, mesmo eu não sendo tão fã do clichê da minha irmã, mesmo eu irritando o purpurina eu ainda gosta dele, é meu cunhado, ele é um cara que pertence a Bella e Bella é a mulher que pertence a ele.

Com esses pensamentos eu comecei a ficar mais para trás, então senti um culto passar por mim e senti meu coração acelerar, quando me virei dei de cara com um par de olhos muito vermelho, um manto, um colar com V, e o cabelo perfeitamente ajeitado.

Me senti estranha mas logo passou, sentir algo assim era muito esquisito para mim, não conseguia nem andar direito pois sentia frio na barriga, não queria assumir que seria as famosas borboletas que fazem você se sentir tão, confiante, apaixonada e estranha.

– Perdida - Ele mais julgou do que perguntou

Revirei os olhos e ameacei andar mais rápido, e foi oque fiz, andei mais rápido porém como Demétri é um vampiro ele conseguiu me alcançar sem nenhum problema. Vi um olhar de Alice e de Edward, eles sorriram desconfortáveis um paro o outro e voltaram ao seu caminho.

– Por que está aqui atrás ? - Perguntei a ele que os olhos revirou

– Minha cidade, ando onde eu quiser - Ele respondeu grosso

É claro Beatrice, eu sou burra ou sou só loira natural, um vampiro sugador de sangue, Volturi, poderia responder mil maravilhas, com flores e rosas, mas se eu pensei isso eu me sinto iludida.

– Ah, grosseria é seu sobrenome né - Não aguentei e acabei provocando

– Não, é Volturi, Demétri Volturi - Ele respondeu confiante né fazendo rir – Porque quer ele pra você ? - provocou

Fechei o sorriso que tinha se formado em meu rosto e corri até Bella grudando no braço de minha irmã e de meu cunhado, é claro que eu ficaria entre os dois, os dois não gostavam nem um pouco, ao contrário de minha pessoa que ama.

Virei meu rosto para Demétri que agora já estava mais na frente do que não sei o que, quando entramos no castelo fomos recebidos por Jane e por Alec, nenhum dos dois sorriram, isso que dar ser amiga de vampiros do mal, Félix o vampiro grandalhão também estava ao lado deles e logo Jane nós acompanhou até a sala dos ""reis"".

Quando entramos fui surpreendida, eram três, Caius deveria ser o loiro pois Edward disse que é o mais irritado e pelo oque parece deve ser o loiro, Jasper disse que o que tem cara de dor é Marcus e Aro é o mais alegre entre eles, então Aro veio até nós e pegou na mão de Alice com desejo do poder dela.

𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora