36

761 39 44
                                    

BEATRICE POV

Bella estava em sua lua de mel , os lobos estavam calmos...até demais , os Volturis voltariam hoje para Volterra.

Nesse meio tempo que vi os Volturis me senti como se eles fosse mais minha família doque Bella.

Jane parecia mais minha irmã , Alec meu irmão que nunca tive.
Félix parecia ser bem gente boa , mesmo ele podendo me matar a qualquer momento , Heide por mais que eu não fosse com a cara dela ela parecia ser legal com quem tivesse intimidade ou ela somente fosse aquele jeitinho como se fosse a prima viciada da família , Chelsea eu não sabia muito bem já que quando alguém está perto dela sempre está sorrindo..... Demétri era como se fosse um ....não sei , é Demétri acho que não tem ligar pra você na família.

Por mais que Demétri me tratasse bem , as vezes é claro ele parecia ser bem convencido e quieto.

Ele sempre acha que está acima de todos , sempre acha que é o melhor rastreador do mundo , ele pode até ser mais eu tenho certeza que poderia existir alguém com um dom mais poderoso que o dele ,como Jane e Alec.

Jane pode criar um dor ilusória ,já Alec ao contrário....para mim funciona assim.

Acho que quando Jane e Alec foram transformados em vampiros , ela queria que todos sofressem oque ela sofreu já Alec gostaria de parar a dor...eu penso desse jeito ,mais não sei como eles foram transformados.

Estava em casa deitada em cima da cama mexendo no Instagram até que vi uma mensagem de alguém no direct.

Diego_Hale

Oiê beatrice , sei que deve estar brava ou decepcionada comigo mais eu queria me desculpar , agi errado e sei disso sei que errei em agredir tanto você tanto minha irmã.

Você so queria ajuda-la e eu acabei descontando em você , espero que me perdoe.

Você bloqueou este perfil

Acabei revirando os olhos , tudo bem que ele pode ter agido na hora da raiva , mais descontar em mim em agressão.

Meu pai entrou no meu quarto avisando que teria que trabalhar eu apenas disse tchau e voltei pro celular.

Entrei no meu direct e vi o contato de Júlia , ela tinha me bloqueado em todas as redes sociais , alago todas as fotos que tínhamos juntas no Instagram , ela tinha sumida de tudo ,não falava mais comigo nem vinha mais em casa maratonar filmes comigo.

Já Lucas conversava comigo ele me disse que não sabe oque ouve com Julia ,já que ela também o bloqueou.

Me levantei e estava pronta para ir até a casa dos Cullens ,não tem nada para fazer em casa então.

Vesti um vestido preto colado ,com algumas listras vermelhas e brancas do lado.

Decidi não por sutiã ,marcaria no vestido que iria usar.

Peguei um tênis vinho e o vesti , não combinaria porém eu estava indo para a casa dos Cullens e não para um desfile de moda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora