A SENSAÇÃO DO BEIJO ERA SURPRESA MISTURADA COM A PURA NECESSIDADE.
Calmo e lento , doce , morno.
Lábios carnudos e lábios cheios se encontrão e se misturam.
O único jeito era continuar aquele beijo em outro quarto , mais poderia passar além dos beijos e mais bobas?.
Cada vez ficava levemente feroz , as línguas dançavam calmamente mais ao mesmo tempo com pressa para aproveitar o sabor. O calor do corpo de Beatrice , o coração dela quase parando , mas incrivelmente feliz. Ela precisava dele ali , precisava troca-lo , senti-lo , ela necessitava dele , uma repetição de um beijo inacreditável. Duas almas que nem se conheciam , nem o nome inteiro sabem , precisavam um do outro por perto , precisavam se sentir.A pele macia de Beatrice misturada com o corpo esculpido de Demétri.
Ela não ligava para oque Alec iria pensar , não estava nem aí ,. Afinal foi só um beijo.
Ele só estava preucupado se Heide soubesse , não poderia manter contato com beatrice ou não queria. Não precisa de Heide e sim de Beatrice , do corpo dela , do sorriso , dos olhos , do cabelo , e principalmente de seus lábios.
Como se o coração dele pudesse bater novamente. E o dela parasse.
A cada canto que a língua de Demétri conhecia dentro da boca de Beatrice era um pensamente e uma batida a mais, pela primeira vez o coração dela faltava sair do lugar. Pular para fora de sua boca. Não estava batendo rápido , mais ela sabia que uma hora ela iria chamar atenção de alguém com as batidas de seu coração.
"se afaste beatrice , ele irá machucar você"- era oque beatrice pensava , a sua mente mandava mais seu corpo desobedecia.
"Demétri , Heide irá mata-la" - o pensamento de Demétri
Uma sensação de morango e hortelã. Para beatrice era isso. Para Demétri era um gosto de quente e frio , e que se juntasse denovo ficaria morno.
E o quente sempre pega mais que o frio. Ela estaria comandando o beijo , mais não , nenhum dos dois controlava , somente os lábios se encaixaram e juntou em uma forma bruta e fofa.
Feroz e calmo.
Mistura de paixão e necessidade.E por fim Alec acabou por longos segundos oque poderia juntar por minutos.
Demétri não precisava de ar e beatrice não se importa. Afinal nem respira ela respira direito.
O corpo de Demétri a queria. Queria mais que tudo , precisava dela. Ela era como se fosse a âncora dele seu porto seguro , uma parte dele dizia "isso é errado" enquanto a outra a perua ainda mais.
Pareceu tão rápido , tão devagar. Tão profundo , mais foi só um beijo. UM BEIJO
BEATRICE POV
Eu sabia que ele iria esquecer o beijo , sabia que ele iria me ignorar e não querer falar um "A" comigo.
Pensei nisso e sai do quarto de Alec com a blusona que Jane me deu. Ela disse que não era dela e sim de Alec. Então quem dividi multiplica.
Entro no quarto de Demétri e o olho.
Não iria querer ficar em volterra , gostaria de voltar para forks, lá é meu lar meu lugar meu cantinho.Meus amigos e amigas. Gostaria de ver Julia e ver se ela está bem depois de Diego. Lucas que sempre me apoiou independente de tudo. Cormac que sempre ria de uma piada inútil. Até mesmo da allison que conheci e nem falei mais. A ruiva chamada Lily a loira chamada Anna.
Minha irmã que mesmo sendo chata e iludida se pre esteve comigo , irritar o purpurina do Edward. Zuar o Jasper com a sofrência , chamar Alice de fada ou de vidente. Imitar Rosalie , fazer piadas com Emmett , aprender com Carlisle e escutar as histórias de esmee.
Principalmente de Diego , ele pode ter morrido mais sempre estará comigo , sempre me apoiou , me ajudou , nunca me abandonou,cuidou de mim e no final ...morreu. A cara de Júlia quando o viu o choro de Lucas que foi baixo mais mesmo assim doloroso , Pedro irmão mais velho tentando segurar Julia. Ela sempre foi tão doce e sofreu , Diego sempre foi incrível e morreu , Lucas sempre foi sincero e foi oque mais se fudeu, cormac sempre ajudava e se dava mal e eu só era eu e nunca errava , mais para mim nunca esteve bom , nunca foi normal , mesmo tendo tudo que uma adolescente poderia ter.Um namorado que ligasse , desse atenção , uma irmã mais velha sem juízo , popularidade , capitã do time de líder de torcida , melhores amigos fiéis. Eu precisava de tudo isso de volta , eu quero e necessito de tudo de volta.
Aqui em volterra eu só sou uma humana inútil que nem roupa tem e que tem que dividir quarto e beijar e fingir que nada aconteceu.Fico pensando parada até uma mão fria ficar me meu ombro e eu me assutar
- aí que susto porrra- digo quase gritando
Me assustei de verdade verdadeira.
- você não tem mais oque fazer , doque ficar parada na porta não menina- uma vampira bem bonita entrou me dizendo e se jogando na cama
Acho que é Heide. Abusada nem foi convidada para entrar ué.
- acho melhor você ir se arrumar no quarto de Jane - Demétri diz entrando no quarto e se sentando ao lado de Heide
- ok - digo alegre
Mais logo minha tristeza acaba quando ele ponha a mão nas pernas dela. Triste porém nada a ver comigo.
Saio do quarto e reviro os olhos , indo em direção do de Jane.
BEATRICE POV OFF
DEMÉTRI POV
Quando ela saiu do quarto Alec tirou sarro da minha cara.
Então aproveitei e sai junto , e quando cheguei lá Heide estava em cima da cama jogada. E Beatrice parada na porta. Droga.
- acho melhor você ir se arrumar no quarto de Jane - disse sentando no lado de Heide que sorriu
Ela assentiu e saiu.
Mais virou e viu minha mão na perna de Heide.E tudo do beijo foi jogado fora , tudo , o sabor , o cheiro bateu novamente, a sensação , a jeito delicado. Tudo foi para baixo depois da mão na Heide.
E se ela não ia lembrar antes , agora ela NUNCA vai lembrar antes e depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...