Os dois andavam tranquilamente pelas ruas frias de forks , o sol não atrapalhava em nada já que tudo estava perfeitamente bem para os Vampiros.
O sol escondido entre as nuvens , o vento chacoalhando todas as árvores e nenhum dos dois tinham se falado até o momento.
Demétri andava alguns passos para trás de Beatrice que sorria quando via algum conhecido passar que acenava educadamente.
Quando passava algum estudante ou um jogador do time de futebol americano e acenava para Beatrice , Demétri encarava com um olhar nada amigável.
Demétri limpou sua garganta que coçava atraindo o olhar de Beatrice que somente o olhava pelo canto dos olhos.
A garota passou os cabelos para o lado enquanto olhava para suas mãos geladas e pálidas.
Uma garoa de chuva começou fazendo Beatrice bufar irritada e Demétri segurar o riso , fazendo apenas surgir um riso de canto escapar.
Beatrice olhou para ele enquanto jogava o cabelo para o outro lado irritada , seu passo começou a acelerar fazendo Demétri apressar ainda mais o seu.
– Porque está me seguindo ?- Beatrice perguntou olhando nos olhos de Demétri
Ela percebeu os olhos dele vibrantes , seus olhos carmesim brilhavam em um fosco escuro sua pele estava mais branca doque comun e seu cabelo se atrevia a cair em seus olhos por conta da chuva fraca.
Demétri olhou nos olhos de Beatrice e percebeu que continuava brilhando como se lembrasse os azuis cristalinos , seus lábios cheios e seus olhos coberto por uma leve maquiagem roxa com um rímel bem ..chamativo. Em seus lábios carnudos um batom rosa e seus cabelos batendo nas suas bochechas.
Beatrice se atreveu descer seu olhar para os lábios de Demétri fazendo a mesma entre abrir seus lábios e depois fecha-los e começar a andar ao perceber que Demétri não responderia.
– Não estou te seguindo - Demétri respondeu após sair de seu pequeno transe
Beatrice concluiu e virou uma rua dando de cara com seu pai que comia uma rosquinha de polvilho.
Não sabendo oque fazer Beatrice se virou para Demétri e o abraçou cobrindo seu rosto no ombro do mesmo que travou antes de retribuir o abraço.
Quando Charlie passou Beatrice empurrou Demétri num canto e começou a andar novamente deixando Demétri confuso.
– Quer dizer que você me abraçou porque seu pai passou perto de você ?- Demétri perguntou ainda confuso fazendo Beatrice concordar
– Sim ué - respondeu
Demétri virou o rosto e viu Charlie voltando com as chaves do seu carro na mão , ele percebeu que Beatrice não tinha visto então a puxou para um beijo que demorou segundos para ser retribuído.
Não era nem um pouco saudável , já que Beatrice não sabia como agir se ela não fosse uma vampira suas pernas estariam tremendo , ela retribuí o beijo que começa a ficar mais intenso.
Quando Charlie passou pelos dois que ainda continuava o beijo sussurrou -esse mundo está perdido- fazendo com que Beatrice risse entre o beijo.
Mesmo Charlie tendo passado eles continuaram o beijo , calmo e rápido como se fosse necessitado.
Demétri dirigia o lado lento e calmo enquanto Beatrice o necessitado e rápido , as mãos de Demétri pararam nas cinturas de Beatrice enquanto ela dirigiu suas mãos a nuca do general. As mãos ágeis de Beatrice entraram no cabelo molhado de Demétri enquanto ele tocava lentamente seus dedos na cintura da loira.
Antes que Beatrice pudesse se soltar do beijo do general Volturi ele a empurrou com cuidado na parede fazendo ela se curvar lentamente para trás , os olhos de Beatrice não contia mais o mesmo brilho ela sentia eles arder.
Beatrice começou a ver tudo oque aconteceu no pub e oque realmente aconteceu entre Hannah e Demétri , ela viu o porque Bella estava irritada com ela era medo , medo de ser substituída novamente era medo de Beatrice descobrir oque Edward disse para Demétri a mando de Bella.
Ela viu tudo e mais um pouco , ela sentiu seus olhos pararem de arder enquanto Demétri a olhava assustado.
Ela sentiu suas mãos queimarem e olhou diretamente para elas que contiam chamas roxas , ela bateu suas mãos contra parede fazendo Demétri dar passos para trás ainda assustados já que nunca tinha visto chamas roxas em mãos de Vampiras.
Nada acontecia com as chamas , elas não apagavam e Beatrice não as controlavas quando começou a atear fogo pelas paredes , com a outra mão pegando apagando os fogos lentamentes ela encostou na parede sugando todo fogo.
Demétri se aproximou devagar perto dela que fez sinal para ele parar enquanto sugava qualquer ligação contra o fogo. Seus olhos começaram a arder novamente fazendo ela ver muitas outras coisas , o passado de jasper e Alice oque fsz a loira se assustador por ver aquilo , balançando sua cabeça seu corpo começou a queimar e seus cabelos flutuarem fazendo ela flutuar junto.
Ela se encolheu enquanto flutuava e logo depois magias apareceu em suas mãos , com um leve sinal ela desceu e parou na frente de Demétri que a via com os cabelos iguais antes , seus olhos azuis brilhantes e suas bochechas rosadas pelo sangue.
Demétri se assustou e tocou levemente no rosto de Beatrice que estava quente.
– Que merda foi essa ?- Demétri perguntou ainda olhando para Beatrice
– Eu não sei - disse fingindo respirar quando a chuva aumentou
Beatrice por mais que não precisasse começou a respirar automaticamente , como se sentisse que devesse respirar.
Demétri olhou para ela e percebeu que a loira ainda estava confusa com oque fez.
– Deve fazer parte do seu dom - disse tentando amenizar o nervosismo da menina
– Sim talvez só que eu não sei qual meu dom - ela disse abrindo um sorriso largo enquanto seus cabelos batiam em seu rosto
Demétri e Beatrice seguiram até a casa dos Cullens em silêncio , e não comentaram nada com ninguém mais Edward sim , ele leu a mente de Demétri e conseguiu saber , Demétri sabendo que Edward estava em sua mente o pediu para não contar nada a ninguém enquanto Beatrice estivesse lá , Edward apenas assentiu mais sabendo que não conseguiria guardar segredo de sua esposa e de Carlisle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...