LEIAM!..

457 13 17
                                    

OIÊ GENTE PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE ESTOU DANDO UM TEMPO NA HISTÓRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIÊ GENTE PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE ESTOU DANDO UM TEMPO NA HISTÓRIA.

PORQUE ?

: Eu estou trabalhando em uma história que eu estou simplesmente amando, minha escrita está melhorando muito — graças a todos vocês — Sem vocês eu nunca conseguiria, vocês estão sempre aqui para votar e para me insentivar a continuar essa história.

Não. Eu não tenho capítulos dessa historio que poderiam ser postados, sempre que eu postava um capítulo eu tinha acabado de escrever ele por isso sempre ouve muitos erros, eu não pude explorar mas sobre lobos ou filhos da lua mas quando eu voltar eu tenho certeza que poderia fazer essa história ser boa e se tornar melhor e que valerá a pena estár na sua lista.

SOBRE OQUE EU ESTOU FOCADA ?

: A alguns meses - semanas atrás eu vim falando com minha grande amiga biancaraujooo falamos sobre DR e nisso eu pude perceber que não estava totalmente pronta para continuar essa história pois não tenho muita criatividade e minha amiga está sempre me ajudando ela sempre dá um jeito de me ajudar e ela está sempre lendo minha história assim ela pode me ajudar mais. Te amo sério.

Eu estou escrevendo uma história com 70 porcento de chance de ter uma escuta melhor, eu já tinha a história antes mas aí eu parei pra pensar : Porque não focar nela ? Minha primeira história de verdade. Algo que eu fiquei e que tinha rios de cadernos sobre personagens/nomes/idéias e etc.

Foi diferente com essa história, eu amo a personagem que criei no meu coração sempre vai ser Beatrice e Lucas eles são personagens que mereciam mais, muito mais.

Eu tinha um futuro para Beatrice mas acabei estranhando tudo então eu fui arrumando aos poucos e então eu consegui, ela já tinha o futuro garantido e o PASSADO  Lucas é um personagem que para mim evoluiu muito, ele perdeu toda sua família aqueles que ele ama ele sempre perdeu e ele nunca tirou o sorriso do rosto, ele sempre esteve lá para mim, e para outros como Diego que também merecia mais e Julia a primeira personagem feminina que matei nessa história que fez eu ms encantar com ela.

Ela tinha o jeito todo alegre, uma boa amiga e que acabou se perdendo quando caiu na tentação de Ananda. Falando em Ananda ela não merecia mais porém ela merecia ter um capítulo contado todas as conquistas dela, o porque dela se tornar tão ruim, uma pessoa tão má, mesmo não parecendo eu amo todos meus personagens e queria que todos eles tivessem um final digno.

Até mesmo Cormac que nem foi desenvolvimento pois um certo vampiro ciumento matou ele. Allison tinha tudo para ser uma "protagonista"  para entrar na história de uma das bruxas mais poderosas que já existiu e aquelas poderosas são.as que mais ficam vivas.

A irmã de Lucas — ELIZABETH — era uma baita de uma bruxa, ela não pode ter morrido tão facilmente, e é claro teria que ter motivos pra ela ter que estar morta. Os caçadores matam vampiros, ELIZABETH é irmã de um vampiro? Sim, mas não deixa de ser uma aliada aos caçadores.

Uma cura.
A espada que poderia reviver.
Os Hades e seu passado.
Como os caçadores conseguiram ser mais fortes e poderosos que os vampiros e Quileutes ? Fácil, Davine.

Davine morreu ?, Sim, mereceu ? Sim, mas nem ela e nem Ananda desistiram. Amanda a filha de uma Hale com o sangue de uma Hades.

Amanda além de ter o sangue de um Hades e de uma Hale ela é sobrinha da bruxa mais poderosa, ela tem ligação com lobos e seu primo Diego se tornou um lobo alfa com o poder de um vampiro graças a mordida.

Amanda poderia ser a última Hale a estar viva, afinal ninguém sabe o que aconteceu com Diego Hale.

E Lucas ? Será que ele encontraria seu amor algum dia ? Será que ele encontraria a paz com sua família ? Será que Lucas um dia amaria alguém como amou sua noiva ? 

E Beatrice e Demétri ? Eles nem desenvolvimento tiveram — É ISSO QUE EU ESCUTO NA REDE VIZINHA —
Querendo ou não Demétri e Beatrice realmente não tiveram um bom desenvolvimento.

Gente, eu sou uma criança de 13 anos que estuda eu não tenho tempo para se aprofundar em um romance entre uma humana que se apaixona por um vampiro incapaz de amar mas que abre mão de seu orgulho por ela.

Eu daria tudo para ver um melhor desenvolvimento para o casal principal, Demétri e Bea merecem muito mais que um final feliz, algo digno para eles.

Além do mais poderia ter outros pontos de vistas como se fosse uma curta só que com outros personagens contando.sua história, oque eles pensam, oque são.

Uma história dos Hades e dos Hales.
O ponto de vista de Júlia Hale.
O passado de Lucas Baaker.
As bruxas da linhagem lobas.
Os gêmeos do mal.
A tortura psicólogica que Julia sofreu.
O desenvolvimento de Diego e de Ally.

Eu iria amar algum dia, criar fanfics sobre isso como se fosse o meu multiverso.

Mas agora eu pretendo dar um tempo.

Pensar, reescrever essa história.

Amarei cada um de meus personagens e daqueles que votam, comentam daqueles que sempre lê o meu livro, cada um estará dentro de meu coração, cada um que já leu e botou que me motivou a ficar vocês merecem o mundo.

Eu sempre tive minhas inspirações eu sempre tive pessoas daqui do Wattpad que eu sonhei em ser igual, ter uma escrita igual, mas todos nós escritores e leitores passamos por momentos de Flop, e aqueles que conseguiram foi com muita esforço.

Pessoas daqui que eu conheci e que levarei comigo : biancaraujooo

Pessoas que eu sonhava ter uma escrita igual, que me faz ter vontade de ler a história dela todos os dias como se aquilo fosse a coisa mais importante da minha vida.

: C-CUT3BABY
: JaneViesseli
  RiddleMoony
  ReehCameron
  izzydallas

A história de vocês são ótimas.

Todos vocês TODOS iremos conseguir um dia, nunca desista.

Até breve e obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora