30

912 47 5
                                    

Capítulo anterior

Fui em direção a porta para ir embora mais fui parada quando trombei com.........

Novo capítulo

BEATRICE POV

Mais fui parada quando trombei com um Demétri Volturi bravo.

- Não olha por onde anda não - disse arrumando seu traje

Ele ficou olhando somente reto sem me olhar.

-Veem Bea , já devem estar nos preucurando - Julia disse tentando passar mais a porta estava bloqueada por Félix , Alec e Jane.

-Bea - Jane disse sorrindo , fui em direção a ela e a abracei

- Que Bea ?- Demétri perguntou olhando para Jane

Meu olhar trombou com o de Demétri , nós fazendo ficar de frente a frente.
Nenhum desviou o olhar ,era como se um precisasse do outro ali.
Pude perceber que a respiração dele tinha parado me fazendo olhar para seus ombros largos.
Mais meu olhar voltou ao seus lábios.
Um lábio tao frio mais com um sabor tão quente e que deixa qualquer uma com um ar mais quente.
O sabor de Canela e Hortelã , como se tivesse vários gostos ao mesmo tempo.
Percebi o olhar dele para os meus lábios e corei fazendo ele olhar para baixo.

Fui até ele e o abracei , um abraço necessitado e doloroso , pois precisamos daquele abraço e ele sabia que eu voltaria a forks e não nós veríamos por um certo tempo.
Os braços dele se fecharam em minhas costas como se fosse feita para aquilo , suas mãos tocaram lentamente minhas costas fazendo eu me arrepiar um pouco.
Coloquei minha cabeça em seu ombro e e sorri e pude ver ele sorrir.

Né soltei dele por mais que não quisesse pois sabia que ele precisava respirar.

- Saudades?- ele perguntou enquanto eu me soltava dele

Sorri para ele como se ele já soubesse minha resposta e eu não precisaria responder , já estava vem na cara.

Julia me olhava com um sorriso largo e os olhos arregalados fazendo eu sorrir.

Olho para porta e aceno para Félix , não iria abraça-lo ele poderia facilmente me quebrar no meio.
Vejo Alec vir em minha direção e me abraçar sufocadamente.

Não senti a mesma coisa no abraço de Alec , era como se fosse um abraço amigo.

Olho para Demétri que via eu e Alec abraçados com um sorriso enojado.

- como vai a princesa ?- Alec perguntou

- Julia como vai ?- perguntei ao ver que ela estava sendo excluída

- bem ué- respondeu

- ela vai bem - respondo para Alec que olhou Julia e acenou para ela que corou

- porque não bebe com nós Bea - Felix convidou como se quisesse irritar Demétri com meu cheiro

Olho para Julia que da os ombros.

- se você quiser ficar fique , tenho que voltar prometi para Diego que voltaria cedo - ela me disse

Calma ela disse para Diego ? .

Assenti e ela sorriu se despedindo de Jane e Alec.

Julia saiu para fora com a cabeça baixa e sorriu de lado quando Diego estava na porta do bar. Droga.

Ele veio até mim sorrindo e confuso , pude ver o olhar assassino de Demétri e sorri.

- Não vai embora Tri - disse e eu apenas assenti

- tá tarde , melhor você ir - Demétri diz para Diego que o olha confuso

Se Diego fosse para cima de Demétri ele morreria , estaria pedindo para morrer afinal qual é o sã humano que arranjaria uma briga com um vampiro.

- você conhece ele Tri?- Diego pergunta ignorando Demétri

Não consegui responder só vi Demétri ir na minha frente e me olhar.

- Avisa ele que eu levarei você depois , Tri- disse com nojo

Diego ouvia escutado não irá repetir.

- vou ir , qualquer coisa me liga - Diego disse e eu assenti

Vi Julia puxar Diego pelo braço e começarem andar pelo caminho.

Olhei agora Jane e ela apenas virou a cabeça para Alec e começou a andar até uma mesa vazia.

Demétri pegou em minha mão e me puxou para mesa se senta do ao lado dele.

Não posso negar , gostei dele ter pego em minha mão , fosse como se elas se encaixassem.

𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora