BEATRICE POV
Era noite , andava sem rumo ao lado de Lucas que conversava comigo.
Lucas eu amo você mais se você falasse a boca eu agradeceria.
– Bea fudeu , não olha para trás - mandou
Virei minha cabeça para trás dando de cara com três homens altos e uma Ananda estramente irritada atrás de mim.
– anda rápido , já sabem que somos vampiros agora corre - Lucas me disse e começou a correr em V.V
Corri atrás dele em V.V e ele bufava de raiva.
– a calma se - falei e ele pareceu ficar mais nervoso
Aquela Ananda não vai desistir né.
Olhei para Lucas e senti uma pontada dentro do meu corpo e fui jogada longe.
– acharam que podiam fugir dos Hales - uma voz doce falou
Senti o cheiro do perfume e percebi ser Julia.
Tinha caído em um poste , e ninguém avia visto já que a praça estava deserta.
Senti algo me amarrar no poste e virei meu rosto e dei de cara com Diego.
Só oque me faltava.
Tentei me soltar , já que agora sou uma vampira sou mais forte que ele.
Porém minha tentativa foi em vão quando senti uma dor.
– desculpa - Diego sussurrou
Revirei os olhos para ele e olhei para Lucas que faltava morrer de nervosismo.
– é sério Bea , me desculpe - Diego começou – eu te amo - completou
Revirei os olhos e olhei para ele.
– como sabe que é amor ?- perguntei
– porque sempre que estou com você eu perco o ar. - respondeu
– isso é asma - respondi rindo
Perdia a vida mais não perdia o sarcasmo.
Ele revirou os olhos e começou a me amarrar mais forte.
Julia empurrou Lucas em um banco e ele se levantou arrumando a camisa.
– porra eu acabei de comprar - Lucas reclamou
Julia olhou incrédula para ele e tentou acertar um soco nele , porem ele segurou o braço dela e virou fazendo um pequeno osso estralar.
Ela se soltou dele e deu um chute nele ,ele obviamente não sentiu porém fez cena.
Vi Ananda chegar junto dos três homens com uma cara nada boa.
– olha se não é a que pega as pessoas pelo pescoço e depois se faz de coitada - disse assim que me viu
– olha se não é a excluída da família - retruquei
Ela me olhou com raiva e fez sinal para um dos homens que tirou um isqueiro do bolso e passou para um papel , fazendo as chamas arderem no papel.
– eu tava zuando - disse me batendo assim que vi o homem vir para perto de mim
Ananda riu debochada e fez menção para o homem parar.
– vamos matar primeiro seu amigo , como é seu nome Lucas né , a tadinho achou mesmo que sua hipnose iria funcionar comigo ?-perguntou
Lucas bobeou o olhar por alguns segunda e logo olhou para Diego.
Eles pareciam se comunicar pelo olhar.
Até que Ananda revirou os olhos e começou a falar algo com Julia.
Diego tentou escutar e logo olhou para mim , desamarrou lentamente a corda do meu braço e fingiu estátua.
Que idiota.
Me levantei e Ananda me olhou assustada , mais logo um olhar de raiva para Diego que ajudou Lucas a se levantar.
Lucas empurrou Diego em uma parede completamente vazia e olhou para Julia que retirou algum tipo de espada da bolsa.
Porém a espada estava diferente , parecia quente.
– tem fogo - Amanda disse e uma chama de fogo apareceu na espada
Olhei para parede onde Diego fui jogado e ele confia a mesma espada na mão.
Julia tentou acertar Lucas porém ele abaixou e a jogou longe fazendo Ananda bufar resmungando algo.
Ananda se dirigiu até mim e tentou acertar vários socos em mim ,que protegia.
Ela ergueu a perna e acertou um chute no meu pescoço.
Ela tentou fazer denovo porém agarrei a perna dela e a virei fazendo ela gemer de dor e joga-la em cima de um dos homens.
Os outros dois homens retiraram as mesmas espadas das costas e por pouco uma quase me acertou , porém Lucas catou o homem e o jogou.
Outro tentou acertar uma espada no Lucas porém puxei o braço do homem virando o mesmo fazendo o homem arfar de dor.
Diego encostou a beradinha da espada em Lucas que gritou e caiu no chão.
As pessoas que passavam por lá nem estavam vendo , acho que elas não nos via.
Corri em V.V até Diego e prendeu ele na parede fazendo sua espada cair.
Ele te tou se mexer mais foi em vão quando eu escutei o coração dele acelerar.
O veneno inundou minha boca fazendo eu virar meu rosto e sem querer o solta-lo.
Ele se aproveitou e me jogou no outro canto da parede catando a espada de volta e tentando me acertar.
Ele tentou acertar meu braço esquerdo porém corri até Lucas e o ajudei levantar assim que vi Ananda atear fogo na grama seca do outro lado.
Sem saída.
– os humanos não vão ver vocês - Ananda disse tirando uma espada do chão
Porque?
– é um feitiço- Lucas disse para mim que apenas assenti
Lucas me olhou como se mandasse eu correr porém não dava.
Coloquei Lucas encostado no poste onde eu estava e fingi respiração enquanto Ananda ria friamente.
Minha visão começou a embaçar assim que Julia acertou sua espada em meu corpo.
Ela estava quente muito quente. A chama penetrou dentro do meu corpo fazendo eu gritar e cair ao lado de Lucas.
Ananda fez algo com a mão e apareceu um pano branco nelas.
Ela jogou para mim e sorriu.
– limpa , se não seu veneno escapa - disse debochada
Tentei lutar com a dor porem doía tanto que a única coisa que consegui pensar foi em Demétri.
Deixei meus pensamentos né levar a ele.
Até que uma fumaça negra preencheu o local fazendo os caçadores caírem no chão.
Mesmo não podendo dormir eu queria então fechei meus olhos e deixei eu ser controlada.
Senti meu corpo sendo envolvido por braços fortes.
Olhei para cima e vi. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Про вампировBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...