BEATRICE POV
Acordei com meu pai me chacoalhando no sofá.
Caraio pai nem pra me levar por quarto.....tá isso soou estranho.
– querida sua irmã vai se casar hoje , será que dá para você acordar mais cedo já que seu celular está a trinta minutos tocando. -me disse
Olhei para ele e ele saiu andando.
Tá mais a minha irmã vai se casar com o pulguento ou com o purpurina....só deus na causa
Me levantei e fui pro meu quarto ,Bella maldita mexeu aqui essa vagaba .
Fui em direção ao banheiro e tirei minha roupa ligando o chuveiro deixando a água morna cair pelo meu corpo frio.
Ainda no banho peguei minha escova de dente e comecei a escovar meus dentes , ensaboei meu corpo e meu cabelo.
Retirei o sabão e logo passei condicionador no meu cabelo loiro , estava me enjoando loiro porém não vou pintar.
Fiquei alguns minutos embaixo da água até eu pegar um sabonete e passar pelo rosto lentamente , e logo depois pegando água fria e passando no mesmo que envermelhou.
Olhei para meu braço que ainda estava marcado e respirei fundo pensando sobre oque faria e se contaria ao meu pai sobre oque aconteceu.
Diego nunca foi assim , mudou de um dia pro outro.
( ... )
Me arrumei para o casamento da minha querida irmã mais velha e me sentei no sofá já pronta.
Minha mãe e meu pai conversavam algo e logo desceram como se nada tivesse acontecido.
– vamos ? - meu pai perguntou
Eu e minha mãe assentimos e entramos no carro , e logo chegamos a casa dos Cullens.
Edward estava realmente lindo porém meus olhos azuis brilhantes pararam no carmesim brilhantes.
Ele nem colocava lente.
Ele sorriu de lado e eu retribuí .
Meu sorriso se fechou assim que vi Heide agarrada ao lado dele.
Ele apenas olhou para baixo sabendo doque eu estava pensando , até que vi Edward vindo até mim.
– parabéns purpurina- falei baixo
Abracei ele que retribuí.
– porque não consigo ler sua mente ?- perguntou estranho e assutado – e nem a do seu ficante - disse olha do para Demétri
Não tinha bebido nada porém fingi engasgar com algo.
Ar.
Comecei a tossir e Edward me olhava incrédulo e rindo da minha cara.
– não me diga que vocês não tem nada , nem beijos em sigilo ?- perguntou e eu olhei ainda fingindo esgasgo
– eu acho que vou ir preucurar Alec - respondi parando de tossir
– a seu negócio é com Alec né ?- perguntou olhando para Demétri
Tinha certeza que ele só perguntou pro que Demétri estava ouvindo.
– quer saber purpurina , tomare que minha irmã engravide e você sofra com isso - disse para ele que riu
– vampiros não podem ter filhos , e eu tenho certeza que sua irmã não engravidara- me respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...