NO BAILE
Todos estão se divertindo muito até que os Cullens chegam
Alice arrasa em um vestido roxo , solto e curto e ao lado dela Jasper com um belo visual e um belo terno.
Rosalie por sua vez veste um elegante vestido rosa e ao lado dela o grandalhão Emmett.
Esmee está com um vestido vermelho até os pés bem bonito e ao lado delas Carlisle.
Bella veste um vestido azul escuro e Edward um terno preto claro.Bella sorri e acena para beatrice que bebe uma taça de vinho.
- servida irmã ? - Beatrice pergunta dando uma taça de vinho para Bella
- não Bea - Bella responde - trice- completa
Beatrice revira os olhos e vai até a Gianna secretaria.
- quer ?- beatrice pergunta
- mestre não me deixa tomar - ela responde
- beba - beatrice diz olhando nos olhos de Gianna que sorriu e assentiu
Ela sorri vitoriosa e depois se vira para Gianna.
- então é aqui !!- beatrice escuta uma voz na sua cabeça
Ela já estava na sua quinta taça de vinho , e quem via falaria que ela está belda mais não ,ela está sobrea.
- Não- beatrice disse colocando as mãos na cabeça
- venha para mim Beatrice .- a voz pedia
Beatrice se levantou e foi em direção a porta principal mais foi barrada por Gianna.
- está tudo bem. Deseja alguma coisa ?- Gianna perguntou
"Manda ela sair de perto de você"
A voz pedia- SAI - Beatrice gritou com ela que se assustou
Gianna foi correndo até Felix e Demétri e contou para eles que beatrice estava muito estranha.
Félix e Demétri foram em V.V até a porta principal e a encontraram aberta.
Eles a passaram e viram beatrice caída no chão desacorda.
Félix se aproximou de beatrice e a balançou devagar. Enquanto Demétri estava confuso e preucupado.
Demétri mandou Felix chamar os gêmeos enquanto ele tentaria reanima-la.
Félix saiu em V.V.
Demétri encostou no rosto de beatrice e ela abriu os olhos assustada.
A pupila de beatrice conseguiu se espalhar perfeitamente nós tons de azuis.Jane e Alec chegaram fazendo a ceninha deles e logo atrás os Cullens e Bella.
- Beatrice - Jane disse indo encontro a ela
Alec foi até beatrice e passou uns fios de cabelos dela para trás.
- está bem ?- Alec perguntou baixo e ela assentiu
Os cullens logo encheram Beatrice de pergunta enquanto ela se divertia sorrindo para Demétri que retribuía cada sorriso.
Os mestres chegaram e mandou todos embora , inclusive os Cullens. Mais antes de ir Bella um abraço em beatrice e se despediu triste.
Aro mandou Demétri ajudar beatrice a se levantar e levá-la para o quarto para descansar.
Demétri fez oque aro pediu. Ajudou Bea a se levantar e foi conversando com ela até o quarto.
CAPITULO BEM PEQUENO SÓ PARA NAO PASSAR EM VÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...