33

704 38 0
                                    

BEATRICE POV

A semana passou rápido já que eu fique trancada dentro do quarto e só saia pra pegar comida e logo voltava pro quarto.

- Bea meu casamento é amanhã - Bella falava quase gritando no meu quarto

- já comprou o vestido ?- perguntei

É óbvio que sim.

Ela me encarou como se estivesse falando a resposta.

- Alice fez isso por mim - respondeu se jogando do meu lado

Ela caiu em cima do meu braço que estava vermelho com roxo.

- aí - gemi tirando meu braço de perto dela antes que ela vesse

Ela percebeu e olhou meu braço.

- porque está vermelho?- perguntou

- nada - respondi me levantando

- onde vai ?- perguntou assim que me viu calçando meu chinelo de pelo

- vou atrás do meu vestido , ainda não comprei - respondi

Estava nem aí com a roupa que estava usando só estava pronta para chegar logo na loja de vestidos.

( ... )

Passava meu olhos lentamente pelos vestidos compridos.

Bella me disse que tem que ser vestido , acho que ela sabe que se desse eu usaria uma saia e blusinha com tênis.

Peguei um vestido azul clarinho com a parte de cima transparente e com bojo , a parte debaixo bem feita com algumas florzinhas desenhadas.

Experimentei e vi que deu certo , peguei ele e a moça colocou em uma linda sacola e o peguei e fui embora.

Cheguei em casa e Bella não estava lá , deveria estar com Alice e Rosalie.

Joguei a linda sacola em cima da cama e me sentei de frente com o espelho me olhando por alguns segundos.

As vezes parecia fácil , mais eu ainda estou tentando entender com Diego pode levantar a mão para mim e para sua irmã , ele nunca fez antes ,nunca..mais a vida muda e todos mudam.

Ficando nesses pensamentos até me tocar que estava prestes a chegar em Demétri.

Balancei minha cabeça para não pensar nele ou nas coisas que queria com ele ....porra beatrice assim não dá!.

Desci as escadas e me sentei no sofá ligando a TV , aí que saudade.

Joguei meus pés no sofá e comecei a assistir uma série chamada , shadowhunters.

Parece legal.

Que , como uma mina linda dessas tem a voz de um bebê , me referi a uma personagem acho que se chama......Isabelle.

Puta que pariu o irmão dela é gato pra caraio subiu até um calor aqui.

Puts essa ruiva falsificada só pensa nela e na mãe a por favor.

Ala mais iludido que eu.

Tá já não bastasse um anjo daqueles , agora um vampiro assim.

Fui tirada do meus pensamentos quando algo caiu no cômodo de cima.

Me levantei e fui em direção a escada.

- tem alguém aí ?- perguntei

É claro beatrice ,se tiver a pessoa vai falar.

- sim , tô aqui na cozinha quer tomar um vinho comigo - uma voz chamou minha atenção vindo da cozinha

𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora