O corpo ja gelado de Júlia Sophie Hale estava no chão com folhas jogadas ao lado e em baixo.
Beatrice não saiu do lado do corpo da menina por nenhum minuto nem se preucupava com o sangue dela nas mãos de Lucas que olhava o nada enquanto pensava em algo. Diego por sua vez contava tudo oque sabia sobre Ananda para Jane e Alec que escutavam detalhe por detalhe.
Diego ainda estava chorando a irmã mais próxima dele aquela que sempre deveria confiar estava morta. Leah e o resto da matilha deram um enterro digno ao pequeno lobo mais novo Seth. Leah de culpava tanto.
Demétri ficou ao lado de Beatrice todo momento com suas mãos dadas e Beatrice deitada no peito dele. A vampira loira não conseguiria se mostrar cansada mais quem olhasse bem percebia o quão cansada e triste a loira estava.
Félix ficou petrificado ao lado de Lucas aí da pensando em algo que se mexeu em uma lufada de vento correndo em direção onde l colar de Ananda Hale estaria ia que a Caçadora não conseguiu pegar a tempo.
Lucas pegou o colar o entrega do para Demétri que começou rastrear Amanda Hale. O rastreador facilmente sentou o teor da jovem de apenas dois anos de idade oque fez Demétri olhar para Lucas sem reação.
Lucas correu em direção a Diego o jogando na parede rosnando para o mesmo que o olhou em choque.
– Quem é Amanda Hale ?- Lucas indagou enquanto Diego pensava – RESPONDE - Gritou fazendo o caçador o empurrar na outra parede com uma força nada normal
Demétri se soltou pela primeira vez da mão de Beatrice que nem percebeu quando o general saiu de perto dela.indo até Lucas e Diego que discutiam enquanto Esmee tentava acalma-los.
– Que droga , ela é filha de Ananda - Diego respondeu fazendo Lucas o olhar com deboche e Beatrice se levantar pela primeira vez indo em direção ao caçador
Beatrice empurrou o mesmo an parede de antes rachando a mesma enquanto Diego gemia de dor. Ela olhou bem nos olhos dele antes de ver tudo oque Diego sabia.
Beatrice se concentrou antes de uma magia atingir Bella que se aproximava xingando a mesma.
Demétri se afastou assustado enquanto Beatrice o olhava para explicar o porque do susto.
Bella se levantou e pegou Beatrice pelo pescoço jogando a mesma na parede enquanto Demétri dava um passo para frente mais segurado por Emmett que já estava ao seu lado.
Bella ficou por trás de Beatrice a segurando pelo pescoço , Beatrice perdendo que não teria chances se concentrou em uma lembrança boa e encostou sua mão na direção do coração apertando o mesmo.
Uma magia roxa saiu de suas mãos atravessando seu corpo e pegando em Bella. A parede se quebrou enquanto Bella já estava de pé em baixo da mesma.
Beatrice saltou e jogou Bella em uma árvore fazendo Félix se mexer e ir até às duas mais Jane o olhou com olhar assassino enquanto o gigante parava de caminhar.
Bella se soltou rapidamente de Beatrice jogando a loira longe que caiu sentada em baixo de uma árvore. Bella correu até Beatrice e começou puxar os membros da própria irmã que a olhou com tristeza.
– Bella que isso - Beatrice falou enquanto a irmã tentava puxar os braços da irmã mais nada acontecia
Bella soltou sua irmã pensando em mil e umas coisas se culpando pro tentar praticamente matar sua irmã que se levantou clm tristeza nos olhos.
Demétri olhou para Beatrice sabendo que a mesma não era daquele jeito , de abaixar a cabeça para irmã mais velha.
Bella virou as costas enquanto Beatrice levantava sua cabeça saltando em furacão a irmã ficando por cima. Bella tinha caído no chão enquanto tentava se soltar de Beatrice que puxava a cabeça da irmã com sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...