‼️Atenção , Neste capítulo pode contar cenas fortes, assuntos sensíveis e problemas, os assuntos abordados sera SÉRIA então leia somente se sentir confortável e não tiver nem problema com os assuntos abordados, não diga que não avisei ‼️
Beatrice e Demétri se levantaram indo em direção a casa dos Cullens com suas mãos dadas e um sorriso no rosto deles.
Se amaram e iriam sempre se amar , os dois sempre souberam que eles teriam que ficar juntos nem que seja por minutos ou dias, eles queriam e precisavam.
Esquecerem da Ananda por alguns minutos mas quando chegaram na casa dos Cullens viram que ela estava vazia, onde estaria os outros?, Jane sairia sem avisar ?, Lucas não foi preucurar Bea?, E oque Demétri pensou quando viu o local sem ninguém e as lixas apagadas.
Já Beatrice não conseguia pensar em nada, estava assustada e claro preucupada, com todos, onde estariam ?, Pensou pela primeira vez.
Era estranho ver a casa dos Cullens vazia, sempre ficava um ou dois como Jasper e Alice os Jasper e Rosalie, onde será que estariam ?, Beatrice se perguntava muitas vezes essa mesma pergunta.
Um cheiro de sangue atingiu em cheio o nariz de Beatrice e parecia que só ela tinha sentindo já que Demétri nem se mexeu, Ele sabia muito bem se controlar muitos e muitos séculos, ele sabia muito bem resistir a um sangue normal já Beatrice não, não aprendeu com ninguém, Lucas não conseguiu ajuda- lá, não deu tempo, ela só resistia por vontade própria pois os sangues que sentia não parecia chamar tanta sua atenção.
Demétri segurou Beatrice pelo ombro enquanto mexia sua cabeça de um lado para o outro, Beatrice tentava se controlar mais o sangue, ela já havia sentindo antes, era tão com aquele cheiro para ela que nem percebeu quando Demétri tirou a mão de seu ombro.
– Estranho não consigo rastrea- los - Demétri disse irritado
Ele não gostava de ficar inútil sem seus dons, já basta não conseguir rastrear Bella Cullen agora seus amigos com excessão de Diego que nem sinal do garoto também.
A única coisa que Demétri sentia é que eles estavam juntos e que algo estava fora do lugar, e bem para Beatrice que não sabia oque Demétri pensava somente doque ele cuspia é claro, ela pensou que se os Cullens e volturis estivessem com Ananda é óbvio que não daria para rastrea-los por causa das bruxas.
Pensando em bruxas Beatrice decifrou o cheiro de sangue que ainda estava enroscado em seu nariz, uma bruxa muito bonita, Selena Melton, amiga de Diego e uma bruxa que era tão fácil de ser controlada pra quem ameaçasse pegar o colar de seu pescoço.
– Tá tudo bem ? - Demétri perguntou se aproximando novamente da namorada que fechou os olhos e murmurou "sim" e então ela apenas respirou pesadamente, não precisando é claro mais apenas fez
– Demétri, Ananda está com os outros - Beatrice avisou com os olhos ainda fechados, ela sentiu e continuava sentindo
Até que seus olhos carmesim brilhantes começaram a arder como sempre fez, ela deixou a dor a comanda-la e então viu exatamente onde Ananda e os outros estavam.
Como andando poderia ser mais forte e poderosa que vampiros e lobos ?, Não tinha como, é impossível, só se ela fosse outro ser sobrenatural.
Beatrice pensou em tudo que era possível e se lembrou dos dentes afiados que cresceu em Diego, as veias e seus olhos negros, e Julia que ficou mais rápida e mais ágil que Leah a loba de Jacob Black, e é claro, Ananda, ela sempre estava no comando, muitos dizem que ela é a mais forte entre eles, e Diego disse que ela pode matar qualquer vampiro a hora que quisesse, e com a ajuda das bruxas era impossível Demétri rastrea-los, Jane usar o dom e Felix se soltar das correntes de ferro que os prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...