DEMÉTRI POV
Quando Edward me disse sobre Beatrice minha vontade era de mata-lo e não acreditar no que ele dizia por pura obrigação já que não queria ficar sem ver a esposa. Não acreditei mais quando vi Beatrice com Alec no quarto eu não sabia nem oque pensar.
Oque pensaria , o amor da sua vida no quarto do seu segundo melhor amigo.
Mais se eu falasse algo para ela , ela iria né olhar e rir , falar que não temos nada e realmente não temos mais temos uma conexão.Nossas mãos se encaixam perfeitamente , nossos lábios caminha corretamente circulando e esperimentando cada gosto , nossos corpos atreviam a se arrepiar e nossos olhos nos levava um ao outro.
Além do mais os meus pensamentos me levam até ela e eu aposto que o dela leva até mim. Quando vi ela e o Alec meu mundo parou eu poderia pensar em outra coisa , mais eu não tinha nada oque falar e eu sei que ela deve ter sentindo a mesma coisa quando viu Hannah no meu banheiro.
Eu e Hannah não fizemos nada demais eu só tomei banho e ela apareceu derrepente aí como minha cabeça estava em cacos ela deixou sua mão passar lentamente pelo meus ombros , eu sem muito oque fazer deixei mais ainda sim em choque que Beatrice poderia chegar a qualquer momento ou até mesmo outra pessoa.
Não toquei um dedo em Hannah , somente quando ela tentou me beijar aí eu empurrei ela mais ela pareceu fazer alguma coisa comigo. Minha mente ficou no que eu tinha visto mais cedo , todas as vezes que Beatrice olhava Alec ou até mesmo o protegia e esquecia de mim , deixei minha mente me levar e fiquei com Hannah ali mesmo.
Deixei ela me tocar deixei minha mente me levar até ela , deixei meus lábios caminhar pelo corpo dela mais eu senti , senti que não estava feliz senti que aquela era a opção errada e também senti que não era a Bea , os olhos em tom vermelhos brilhantes lembrava mais não tinha o mesmo brilho , os cabelos não tinha nem o mesmo comprimento , Hannah parecia uma modelo da Victoria Secrets mais Beatrice era a minha modelo , era como se eu não estivesse totalmente rendido pela Hannah como eu estava e ainda estou pela Beatrice.
Quando Beatrice chegou minha cara foi totalmente assustada , tentei puxar um leve assunto mais ela respondeu com sarcasmo e ironia. Ela se dirigiu para o banheiro e eu percebi que antes ela olhou para o espelho e deu um suspiro aliviado.
Quando ela entrou no banheiro minha cara foi para espanto , nunca imaginei que ela entraria no banheiro e Hannah ainda estivesse lá. Ela entrou no banheiro e ergueu a cabeça se assustando quando viu Hannah e elas pareciam ter se conhecido antes , era como se elas já soubessem pelo menos o nome de uma a outra.
Beatrice lançou um olhar sincero a Hannah e depois saiu do quarto , tentei ir atrás dela após ver que Hannah sumiu mais minha intenção foi pro ralo quando ela entrou no quarto de Lucas. Como eu entraria lá sem arrumar briga com ele m , ele é melhor amigo dela e se eu entrasse lá ele me espancaria ou me zuaria mais eu tinha certeza que eu iria sofrer o suficiente quando Jane soubesse do assunto.
Mais Beatrice não pode reclamar se nada , vi ela no quarto de Alec na pura safadeza e nois dois não temos nada , NADA.
voltei para meu quarto e sabia que Beatrice não voltaria pra lá tão cedo , vendo que não tinha nada a fazer me dirigi ao quarto de Félix que estava sentado na cama tentando não fazer força e olhando no espelho. Não precisei bater a porta já estava aberta então só entrei afim de falar para ele oque rolou.
– E foi assim - Terminei de explicar para ele que me olhava com deboche
– Sabe que não precisa se preucupar com isso né , como você disse vocês dois não tem nada a não ser ficantes mais ela também não tem que reclamar ...afinal general eu ia te contar uma coisa mais percebendo o quão ciumento é , é melhor eu ficar calado - disse Félix tentando não demostrar seu deboche em sua voz
– Jane vai me matar - Reclamei colocando as mãos pelo rosto
– Não só a Jane , Alec , Lucas , se depender até Chelsea com Santiago - corrigiu né fazendo dar um suspiro
Já basta passar pela dor insuportável de Jane , depois não sentir nada com Alec , ser hipnotizado por Lucas e nem saber oque eu irá fazer , passar pela manipulação de mentes da Chelsea e depois arranhar briga com Santiago. Fácil ganhar de Santiago mais ele é um vampiro bom e ágil demoraria mais eu iria me ferrar não poderia matar ele já que aro iria fazer questão de assistir de camarote.
– Sabe general você deveria caçar oque fazer , agora some do meu quarto vá - Félix mandou aponta do para a porta
E foi oque eu fiz , sai e foi para o jardim pensando no que falaria para Beatrice , até que eu senti uma presença no jardim. Me virei e vi uma Beatrice completamente calma mais sei que por dentro estava nervosa pois suas mãos tremiam e ela como vampira não estaria com frio , nervosa isso sim. Olhei ela se sentar do lado de uma árvore e olhar as estrelas como se preocurasse algo ou alguém.
Eu tinha chances de ir lá e falar com ela , mais minhas chances desapareceu quando Lucas chegou correndo até ela e deu um copo para ela que agradeceu.
Tentei escutar oque os dois falavam mais apenas escutava murmúros , até que Beatrice gritou.
– CALA BOCA LUCAS - mandou e ele começou a rir – Se fizer isso eu vou enfiar no seu...nariz seu idiota - completou segurando o riso
Mais logo desapareceu quando Lucas fez um barulho estranho com a boca e colocando as mãos próximas a mesma , Beatrice gargalhou e um gargalhado bom de se ouvir.
Ela é mais feliz quando eu não estou por perto , eu já percebi.
– Mais fala sério Bea , tá de boa com isso?- Lucas perguntou e eu me interessei na conversa
– Totalmente boa , não , mais estou tranquila Lucas quer que eu faça o que chega gritando , batendo nele a por favor , eu sei me valorizar né querido - respondeu e eu logo fechei um sorriso gentil no rosto
Decidi sair de perto quando ouvi passos por perto , o teor era de Jane junto de seu gêmeo do mal , eles estavam fazendo oque afinal uma reunião , uma resenha ?
Voltei para meu quarto e fiquei lendo alguns livros que beatrice fez questão de fazer algo com eles , talvez congelar , não impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...