Uma das coisas que Beatrice mais amava era andar de mãos dadas com seu companheiro, com seu amor, com aquele que ela iria estar sempre ao lado, Demétri Volturi.
Demétri a arrastou até um canto de Forks, ele dizia que a loira sentia muitas cores em seus olhos e que ela demostrava formas de canseira, e que também ele fez o drama dele, dizendo que Bea não estava dando atenção para ele como antes.
Mas Beatrice se preocupava se Diego e Allison iriam conseguir enganar a tão forte caçadora Hale-Hades, ela queria saber se deu certo o plano, se Diego conseguiu fazer Ananda levar todos para o local se Allison e sua irmã conseguiriam proteger todos com o seus poderes mágicos de bruxas.
- O que está te irritando - Dentro se cansou e se pois na frente da loira
Ela se assustou, não estava esperando, estava pensando demais e nem se lembrou que demétri ainda estava ao seu lado, que ele estava lá...
- Nada - Ela gaguejou e demétri riu
- Gaguejou perdeu o argumento - Brincou, mas na verdade ele estava certo
E Beatrice pensava mais, depois da possível luta que iria ter com Ananda os Cullen's iriam embora, e Jacob também teria uma enorme chance, Leah foi, depois da morte de Seth ela pegou suas coisas e sumiu, ela se quebrou ainda mais.
- Beatrice estou tentando ajudar - Demétri bateu suas mãos nas dela
- Eu não pedi sua ajuda - Ela respondeu sem pensar
E quando se tocou Demétri já tinha ouvido perfeitamente, ela estava com a cabeça em outro lugar e nem tinha percebido sobre o que falou.
- Ah, bom saber disso - Ele soltou a mão de Beatrice e voltou ao seu caminho, reto e sem olhar para trás
Beatrice correu até ele, pedindo desculpas.
- Demétri eu não queria ter falado aquilo, eu ...não falei - Ela segurou ele
- E o que você falou ? - ele perguntou
Ele estava tão sério, tão seco, e Beatrice percebeu que não iria ter jeito para se desculpar com o general.
- Eu falei que não pedi sua ajuda, mas
... Não me referi exatamente o porque - Ela rapidamente inventou uma mentira- Beatrice, não mentimos um para o outro, isso nos faz imaturos, não irá fazer de nós um casal - Demétri se soltou dela
- Eu não menti, eu apenas omiti a verdade - Ela ironizou
- Tá vendo, você é imatura, você leva tudo para o lado da brincadeira, você acha que está certa fazendo piadas, sendo sarcástica ou ironizando tudo - Demétri bateu suas mãos uma na outra
Beatrice abaixou sua cabeça e com um único movimento Demétri a ergueu com um pequeno sorriso no rosto, era incapaz de ver mas Beatrice sempre via, ela sorriu para ele.
- Não abaixe sua cabeça - Demétri pediu com tranquilidade e calma
Ele só tinha calma para ela, não tinha calma para ninguém, apenas para ela.
- Desculpa - Ela pediu sincera - Não tinha percebido o que tinha falado, mas eu tenho certeza que nunca falaria aquilo, não irá se repetir - Prometeu selando seus lábios
Demétri a puxou mais para perto, ele sempre iria gostar do qua tô a garota o fez feliz, e que sempre faria, ele tinha orgulho do que ela tinha se tornado, ficava feliz assim que a via e ela tinha um sorriso tão agradável, uma risada que fazia você ter vontade de sorrir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...