DEMÉTRI POV
Estava muito nervoso com tudo e nem mesmo Alec ou Felix conseguiam me animar nesse um mês.
Meu peito doía como se algo queimasse lá dentro. Saudade.
A saudade de Beatrice é algo sinistro para mim pois nunca fiquei assim antes.
O cheiro dela ainda no meu quarto e eu sentia o teor dela.
Uma menina tão bonita assim mais com uma atitude feia , deixar volterra.
Jane andava muito tristinha mais não deixava transparecer sabia que ela realmente considera Bea , aliás Bea é uma das poucas que quis ser amiga de Jane por vontade própria.
Alec estava animado parecia um canguru , pulava de um lado para o outro. Mais eu sabia que ele também sente saudade de Bea , afinal se tornaram amigos rápido.
Estaria mentindo se dissesse que não senti ciúmes deles dois ,as brincadeiras deles dois pareciam brincadeira de casal. Flertes nem se fala.
Félix não amigos rápido com Bea , ele sempre ficava de guarda então não tinha tempo para ficar por perto.
Em Itália estava um tempo frio ,tempo fechado. Será que em forks também ?
Coloco minha capa dos volturis e o brasão e ando em passos humanos até a sala dos mestres.
-general- Gianna me comprimentou e eu sorri
Estupido como ela quer ser uma vampira. Poderia muito bem seguir sua vida se casar e ter filhos , mais quer ser vampira então não vou interferir em nada que aro desejar a ela.
Entro na sala dos mestres e me reverêncio em forma de respeito. Vejo Alec e Jane ao lado de Caius e Felix parado em seu lugar ao lado da porta.
- Demétri e Felix hoje vocês iram ficar de vigia lá fora , o tempo está frio acho que não irá encomodar vocês. - Ari mandou e eu e Felix assentimos
Antes de mim e Felix se virar para sair nos reverênciamos e aro sorri orgulhoso.
- general algum problema ? - Felix pergunta já ao meu lado do corredor
- não Felix , nenhum - respondo
Ele me olha e nega.
Abrimos as portas do Castelo e poucas pessoas passar. Acho que é o frio.
Como pode ter pessoas frientas eu amo o frio.
Logo fico petrificado ao lado de Felix olhando reto até meus olhos parar em um ônibus escolar , não só um dois ônibus.
Cheiro o ar e sinto o cheiro dela. Da minha loirinha.
Morango com flores.
O teor dela tão perto do meu e saber que ela estava do outro lado da rua.
Consegui ver bem ela descer do ônibus com os braços cruzados.
E ela está com frio.Minha vontade era de ir lá e beija- lá , ficar ao lado dela e escutar tudo oque ela fala.
Não Demétri para com isso.
Sorrio e Felix parece perceber e viro o rosto para outro lado. Mais logo meo sorriso se fecha quando vejo alguém do lado dela. Alguém no específico um garoto.
Conseguia ouvir tudo oque estavam falando até uma menina louca pular do ônibus e ganhar atenção de muitos.
Olho para outro ônibus e vejo as duas meninas da escola de forks , a ruiva lidar de torcida e a amiga loira dela.
Mais logo minha atenção volta para Beatrice que olhava o castelo com a cara fechada.
Será que ela ainda se lembra de volterra , de mim ?.
Escuto a menina que pulou do ônibus falar com ela.
- conhece esse lugar Bea ?- perguntou
É lógico que ela conhece.
- sim Julia - respondeu
Então esse é o nome da menina que pulou do ônibus. Julia.
Percebo o olhar dela de longe tentando analisar quem estava nos portões.
Vejo ela olhando Felix e sorriu , acho que o conheceu pelo tamanho.
Logo ela fica os olhos em mim.
Era fácil ela reconhecer do outro lado da rua.
E parece que ela percebeu.
Nossos olhares cruzaram e ficamos um longo tempo nos encarando.
Ela sorriu mais seu sorriso desapareceu quando Heide apareceu do meu lado. Maldita.
- mi amore - Heide me chama e Felix cai na gargalhada. Desgraçado.
Ignoro ela fingindo não ouvir mais ela parece ver beatrice e faz cara de nojo.
- denovo essa garota ?- perguntou inojada
Ignoro ela e volto a olhar para beatrice que estava com uma mala roxa e uma garrafa que não é água.
Supôs ser vinho , garota é viciada.
Gostaria de saber oque beatrice faz aqui , e estou preucupado com Heide.
Ela vai querer trazer Bea e seus amiguinhos para o lanche.
Mais comigo aqui não , os amigos de Bea não sei até porque a outra chamada Julia é bem chamativa e bonita e os outros dois que se foda.
Um era para ter morrido mesmo.Paro de olhar para beatrice quando ela entra no hotel do outro lado , acompanhada de várias pessoas que saíram do ônibus.
- deve ser visita escolar - Felix me diz como se tivesse lido minha mente
Assenti e comecei a prestar atenção reto.
DEMÉTRI POV OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...