Os Volturis haviam chegado em Forks fazendo com que Jane desse um belo suspiro de raiva. Enquanto Alec observava as mulheres que passavam por ele.
– Eu gostaria de achar minha cantante ou companheira como Demétri , né general chifru...ops general Volturi - Alec diz ao lado de Lucas que ria
Beatrice bateu a mão na testa e acelerou seus passos até chegarem na casa dos Cullens.
– Eles provavelmente sabem que estamos aqui então vamos entrar rápido - Lucas disse tentando entrar mais foi barrado por uma Bella irritada
Beatrice virou o rosto e Bella a olhou com desprezo.
– Oque veio fazer aqui ?- Bella perguntou com autoridade
– Ta falando comigo ?- Beatrice perguntou ignorando a pergunta de sua irmã
– Sim - Bella respondeu se irritando novamente
– A que pena , não tô afim de responder agora sai da minha frente - Beatrice mandou e Bella a empurrou
Beatrice foi segurada por Lucas e lançou um olhar mortal a irmã que a olhou de cima a baixo com desprezo.
– Bels se acalme - Edward disse passando suas mãos pelo ombro de sua mulher – Eles só vieram ver o crescimento de Nessie - Edward usou o apelido de Jacob para da filha
– eles podem entrar ela não - Bella disse apontando para Beatrice que a olhava com sangue nos olhos
– A que pena , quando eu entrar eu gostaria de pelo menos ser bem recebida com licença - Beatrice disse subindo as escadas novamente e entra do na casa
Jasper estava sentando ao lado de Alice que estava tendo uma visão e logo Edward entrou lendo a mente da "irmã" , Rosalie conversava com Renesmee mais parou quando viu Beatrice na porta , Jacob e Carlisle conversavam enquanto Emmett e Esmee observavam.
– Lucas segure ela - Edward avisou para Lucas que segurou Bella
Bella se virou bruscamente para Lucas e o empurrou em uma árvore que rachou. Beatrice se virou para olhar e Jane já estava pronta para atacar mais sendo segurada por um Alec confiante , Demétri e Felix se colocaram em uma posição de proteção para os gêmeos enquanto Lucas olhava Bella em choque.
– Você sua loira horrível , asquerosa e inútil sai da minha casa - Bella disse olhando Beatrice com MUITA raiva
– Ah desculpe - Beatrice correu o olhar pela casa – Não estou vendo seu nome nela - disse se sentando na poltrona
Bella foi segurada por Edward que tentava fazer muita força para segurar a mulher nervosa.
– Bella você precisa se acalmar meu pai amado - Beatrice disse mais ao perceber que não via seu pai a tempos abaixou o olhar
– Está vendo , onde você estava quando precisamos de você onde você estava quando Charles precisou de você ?- Bella perguntou nervosa – a ja sei , estava flertando com Demétri - Bella respondeu olhando Demétri que ainda estava em sua posição de proteção
– Não se esqueça Bella que foi você que me pediu ou melhor ME IMPLOROU para ir falar com Demétri, e chega você está muito nervosa pro meu gosto e está gritando demais se você não se lembra deixe me lembrar pra você , EU NAO GOSTO QUE GRITEM COMIGO SUA IDIOTA - beatrice disse fuzilando Bella com o olhar
Felix explicou que só queriam ver o crescimento da Reenesmee e nada mais. Bella deixou eles olharem o crescimento de sua filha mais em momento nenhum parou de olhar com irritação e frustração para a irmã.
Beatrice não falou com sua sobrinha , ao contrário somente a observava atenta para comprir oque aro lhe pediu antes de voltar a Volterra.
Jane olhava a criança com raiva e nojo pensando vários bojos diferentes sobre a menina fazendo Edward fingir coçar a garganta. Alec estava nem aí apenas fazia piadas com Lucas que ainda estava incrédulo. Demétri olhava Reenesmee com rancor e a cada segundos direcionava seu olhar para Bella com muita raiva , mesmo não podendo machuca-la por conta da vampira ser escudo Jane sentia raiva e muita riava porque Bella é importe para aro e aro quer Bella na guarda.
Félix se divertia com o olhar de raiva de Bella para Beatrice que dava de ombros fazendo Bella se irritar ainda mais.
Edward percebeu que conseguiu ler a mente de Demétri novamente e logo depois se dirigiu para Jane e Alec que também dava para ler , já Lucas sem sucesso ele não conseguia nem revirar a mente do vampiro hipnotizador.
Edward começou a ler a mente de Demétri e logo começou preucurar vários pensamentos por lá , Demétri sentindo algo estranho correr pela sua mente olhou com raiva para Edward que ja viu oque queria.
Edward fez um sorriso maldoso surgir em seus lábios olhando para Beatrice , ele tentou de todo jeito entrar na mente da vampira loira que deixava até certo ponto mais depois o expulsava. Beatrice percebeu a intenção de Edward e fechou total seus pensamentos , não pensou em nada por horas enquanto estava na casa dos Cullens , iriam ficar uma semana então ela iria ter que barrar sua linda mente por semanas.
Edward fez um olhar de frustração surgir em sua face fazendo com que Bella o olhasse e depois olhasse Bea.
Jasper tentou usar seu dom em Beatrice mais nada aconteceu ela apenas ficava de cara fechada e não demostrava nenhuma reação.
Alice por mais que se esforçasse para ver um futuro naquela sala não acontecia nada , pelo escudo mental de Bella e pela barracão de Beatrice.
Demétri olhou para a janela e logo depois saiu para fora fazendo Beatrice virar seu pescoço pela primeira vez em horas.
Beatrice sentia a garganta queimar por sede mais sabia que não podia caçar em forks já que os quileutes ficariam irritados e Jacob saberia já que o alfa sabe de tudo. Carlisle percebeu o incomodo de Beatrice e voltou com uma bolsa de sangue para cada Volturi presente ele deu dois a Beatrice mandando ela levar um a Demétri.
Ela negou rapidamente jogando para Lucas que tacou para Jane , Jane o olhou com irritação e depois Beatrice percebeu que nenhum levaria então pegou se direcionou a porta e viu Demétri olhando para o nada no meio da rua.
Beatrice suspirou e foi ao lado dele fazendo Demétri a olhar com curiosidade , ela lhe deu a bolsa de sangue e ele começou a saborear a mesma.
– Não sabe o quanto minha garganta estava coçando - Demétri disse como se tivesse a mesma intimidade de antes com a garota
Mesmo Beatrice dizendo que estava bem eoa queria se mantar longe do general , ela queria cortar qualquer laço com ele.
Um grupo de amigas passou pelo local fazendo Demétri correr seu olhar a cada uma delas que sorriram graciosas para ele.
Beatrice encarou Demétri que a olhou , ela desviou o olhar e se virou para voltar mais Demétri segurou seu pulso.
Ela o olhou e ele logo soltou o pulso dela após perceber os cenhos franzido da garota.
– Eu achei que você iria gostar de ver forks novamente sabe você morava aqui então acho que agora deve se rô momento bom porque sua irmã não quer você aqui - Demétri se explicou então Beatrice se virou para rua e começou a andar pela mesma jogando a bolsa de sangue já vazia no mato
Demétri não demorou muito para seguir a menina , eles não conversaram só andavam em passos rápidos até que Demétri ultrapassou Beatrice fazendo ela bufar de raiva e acelerar seus passos passando o general.
Demétri ganhou liderança novamente então beatrice correu na frente dele com um sorriso debochado no rosto fazendo os dois começarem uma corrida , vários risos foram escutados.
Beatrice sorria alegremente e orgulhosa após ganhar de Demétri mais oque ela não sabia é que ele a deixou ganhar. Demétri encarava ela com um sorriso bobo no rosto e qua do ela percebeu fechou a cara e começou a andar por um caminho sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
VampireBeatrice Swan é a irmã mais nova de Bella Swan , em um certo dia a garota foi chamada para ir até a casa dos Cullens conhecendo os VOLTURIS. A partir daquele momento beatrice conhece Demétri, general da guarda tendo várias venturas em Itália a garot...