AMEÇAS|2

683 38 7
                                    

DEMÉTRI POV

As lembranças de Beatrice Swan , seu cheiro , abraço , seus lábios ,Seu carinho , sua boa vontade de proteger que ama.

A raiva que sinto de Heide nesse momento tão grande , minha vontade de voar no pescoço dela e executar cada parte de dela.

Heide uma vampira de séculos contra uma humana de quinze anos.

As presas de Heide cravavam no pescoço de beatrice.

O sangue de beatrice escorrendo pelo lábios e as presas de Heide , o pescoço de beatrice pingando sangue.

O sangue dela tão cantador ao meu nariz. Beatrice estava pálida os cabelos dela perdendo a cor os olhos brilhantes viraram acinzentados.

O cheiro dela poderia estar me incomodando porém eu só estava pasmo , assustado com que Heide estava fazendo.

Heide estava ao ponto de transformar Beatrice em vampira , Bella se assustou e acabou de levantando e derrubou um copo com sangue fazendo Bella se levantar para pegar e quebrar as costelas e cair de joelhos no chão.

Rosalie segurou Bella e Carlisle deu uma última olhada para beatrice e levou Bella.

Fiquei em choque quando Heide jogou beatrice no chão e saiu correndo em V.V.

Beatrice caiu e me olhava assustada se contorcendo de dor.

Félix correu atrás de Heide junto de Chelsea.

Alec e Jane olhavam Beatrice abismados sem reações , Alice e Jasper ficaram com nós tentando entender oque acabou de acontecer.

Fui rapidamente até beatrice que se agoniava tentando resistir ao veneno.

– Demé.....tri -  beatrice se esforçava para  falar

– xi - disse passando aos mãos no cabelo dela

– o veneno Demétri , retire - jasper pediu

– eu...não vou conseguir- respondi

– Demétri você quer que ela perca a vida?- jasper perguntou

Me concentrava para não acabar o trabalho que Heide começou.

Ela estava realmente pálida estava quase morrendo e não se transformando.

Alice levou jasper para longe e Jane e Alec os acompanhou.

Ela estava prestes a morrer , não estava aguentando ver a dor dela.

– Demétri...eu...e-eu , eu ...eu te amo - falou antes de fechar os olhos

Segurei beatrice e a levantei levando ela para Carlisle , Bella estava desacordada e Edward a mordendo , Rosalie estava com uma criança no colo deve ser o filho de Bella e Edward.

Ou filha.

Carlisle colocou beatrice em uma maca e todos saíram deixando somente eu ,beatrice e Bella.

Mordi beatrice pelos braços , pernas ,costelas , pescoço e esperei alguns minutos até fazer algum efeito.

Nada acontecia então Emmett me viu e fez sinal para mim seguir ele.

Fui na força do ódio e comecei a ver Jacob hipnotizado pela criança.

Autora
Desculpem o capítulo curto.
A autora desse livro é emanuelly e ela não está no momento.
Aqui é prima dela e me chamo isabelly (Iza) , ela me mandou fazer este capítulo então aqui estou eu.

Ela irá ver se tem erros e se está bom , depois ela irá apagar e fazer outro , estou fazendo na pressa.

- não é fim da história !-


𝒀 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora