Capítulo 7

98 24 12
                                    

- Bem-vinda de volta, Helena!

- É bom estar de volta, Sandra!

- Fico feliz de ouvir isso. Venha aqui.

Não havia muitas pessoas no clube. Alguns casais estavam bebendo e trocando olhares, sussurros e toques, vestidos em roupas caras ou trajes de couro e lingerie.

- Talvez eu devesse ter vestido algo mais elegante pra vir aqui. Ou ter vestido menos roupas. - falei me sentindo deslocada.

- Essa é uma das coisas que eu ia mencionar. Mas antes disso... você é livre pra participar das atividades do Clube, mas tem que ler e assinar alguns papéis. - me deram os documentos e sentamos numa mesa, ela bebeu café enquanto eu lia tudo com cuidado.

Era sobre estar ciente de riscos, consentimento, higiene e proteção, respeitar o outro. Proibição de narcóticos e outro detalhes. Eu li o documento até o fim, depois li de novo por segurança.

- Muito bem... Eu li e aceito esses e termos. Aqui, já assinei eles.

- Maravilha! Agora que você pode participar, imagina que quer treinar dominação.

- Eu tentei ler sobre isso, mas é só... tanta coisa!

- Não precisa ter pressa, Helena! Vou te ensinar da melhor forma que puder, que é exemplar. Você gostaria de ver uma demonstração enquanto eu te explico tudo? Alguns gostam de exibicionismo. E eu sei do casal certo que concordaria.

- Muito bem, então. Me mostra o caminho! - ela me levou para um quarto no andar de baixo, e atrás de uma porta, uma mulher suspirava e gritava.

- Não tenha medo, querida. Samara e Lucas fazem isso a algum tempo.

A mulher, Samara, vestia uma lingerie rosa claro e parecia tão frágil ao lado do homem grande. Os olhos dela estavam cobertos, suas mãos presas acima da cabeça, e linhas rosas na suas coxas. Ela gritava quando ele a batia com o chicote, mas ela sempre dizia "Sim, mestre".

Sandra e eu ficamos no canto, e ela sussurava para mim enquanto eu assistia, hipnotizada.

- Veja como ele vai devagar, esperando ela se acalmar, começar a esperar o próximo golpe. Ele gosta que ela implore. Quando ela não aguenta mais, quando está excitada e esperando, ele arranca aquele pequeno laço e transar com ela, só depois disso ele tira ela de lá. - ela explicou mais coisas, mas então Samara começou a implorar numa voz trêmula e abafada.

Lucas rasgou as roupas de Samara, colocou uma camisinha e a levantou até as pernas envolverem sua cintura. Era como se não estivéssemos lá. Os grunhidos, gemidos e gritos ecoavam ao meu redor.

**********
- Então... isso foi muita informação! - falei depois que saímos de lá.

- O que você acha de dominação agora?

- Foi tão excitante! Meus Deus... Não é algo que eu poderei esquecer facilmente!

- Você é uma garota inteligente Helena, então vai aprender rápido. Com que frequência você quer ter as suas aulas?

- Acho que duas vezes por mês vai ser o suficiente por enquanto.

- E um submisso, Helena? Você quer que eu pergunte por aí ou você tem alguém em mente?

-Tem alguém que está... disponível.

- Você confia nele o suficiente pra falar abertamente sobre isso? Porque os dois são inexperientes.

- Ele trabalha pra mim a mais de um ano, está comigo todos os dias... E é divorciado. Eu diria confio nele.

- Então tenha cuidado. Uma coisa é brincar com um homem, mas outra coisa é brincar com os sentimentos.

**********
Estava me arrumando para o encontro com o Benjamin.

Resolvir vestir um vestido preto, caido pelos ombros, com um salto, e fiz um coque.

**********
Nicolas me levou até o restaurante.

- Quando eu devo vir buscá-la, chefa?

- Não sei, pode demorar um pouco. Vamos ver como vai ser a noite.

- Tudo bem. - entrei no restaurante e uma garçonete me levou até a mesa dele.

- Helena! Bem na hora! Eu reconheci esse estilo e confiança imediatamente!

- Oi, Benjamin! Que bom ter ver de novo! - beijei seu rosto.

- É bom ouvir isso! Vamos pedir a comida primeiro, depois conversamos. - vários minutos depois, nossas bebidas estavam na mesa e ele começou a falar.

Nós conversamos, comemos e bebemos mais, e a noite estava indo muito bem.

- A conta, por favor!- perdiu e resolvemos ir pra boate.

Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora