Eu peguei meu celular é fui ao banheiro, querendo privacidade para aquela ligação. Me deram o número desse homem, dizendo que ele era o melhor do ramo.
- Se alguém pode encontrar sujeira daquela rata, é ele.
# Ligação on #
Detetive: Sim?
Helena: Boa noite, detetive. Meu nome é Helena. Eu gostaria de contratar os seus serviços. Preciso de informações sobre um pessoa.
Detetive: Quem é a pessoa?
Helena: Ana Santos. Ela escreve pra um site de fofoca. Quero tudo que conseguir sobre ela. Tudo que ela está tentando esconder. Não ligo pra como vai fazer isso e não ligo pro preço.
Detetive: Sem problemas. Vou entrar em contato em breve. Até logo.
# Ligação off #
- Caramba, que sensação boa. Agora só tenho que ser paciente. Mas vou te pegar Ana. Vou arruinar sua vida e sua carreira e vou ver você queimar! - quando me virei vi Benjamin parado da porta, olhando para mim, eu fui pega de surpresa.
- O que é isso sobre assistir alguém queimar? O que foi isso, Helena?
- Ok, eu te conto. Eu estava falando com um investigador particular. Contratei ele para investigar a Ana.
Ele estava me olhando, chocado, mas então veio até mim e pegou a minha mão. Ele me puxou para um beijo apaixonado e eu respondi imediatamente.
- Eu admiro a sua iniciativa, mas isso era meu problema antes de ser seu.
- Não importa de quem era o problema no início Ben. Logo, logo ela vai descobrir que é só uma rata.
- Vamos pra cama dormir Helena.
Ele me deu uma camiseta e a parte de baixo de um pijama e dormimos abraçados.
**********
A tarde seguinte...- Então, aniversariante, qual é o plano pra festa?
- Nada de mais Laura, mesmo.
- Como você pode dizer isso? É o seu aniversário de "quase 30 ano" ?
- Não mencione esse número!
- Quem você quer convidar Helena?
- Não Mais do que vinte pessoas, quero que seja pequeno e íntimo.
- Bem pensado. Onde você quer fazer a festa?
- Aqui. É A minha boate, afinal, é o lugar perfeito!
- Entendi. Vou agora mesmo mandar os convites para as pessoas. - Laura planejou tudo em menos de vinte minutos. - Se você acabou o seu trabalho Helena, cheque seu telefone que está apitando.
- Certo... Ah, é uma mensagem de Sandra.
# Mensagem on #Sandra: Tenho uma sugestão pra você e, tenha em mente, você pode recusar. Eu tenho um novo cliente no clube. Ele é novo na cena e bem inexperiente, mas interessado. E Ele expressou o desejo de ter uma sessão com uma dominadora mais suave. Tenho algumas dommes que trabalham pra mim, mas você veio a mente. Pode ser um bom aprendizado pra você, e prazeroso pra ele. O que você acha?
Helena: Parece bom! Eu gostaria de tentar.
# Mensagem off #
- Sobre o quê era Helena?
- Vou conduzir uma sessão minha pra um novo cliente no clube!
- Uau, mandou bem! Agora eu tenho que falar com o barman.
(...)
Três dias depois...
Eu tinha uns vintes convidados. Alguns amigos e primos com namorados e namoradas.
- Chefa, você tem um minuto?
- Claro, o que foi Nicolas?
- Eu trouxe isso pra você. Feliz aniversário, chefa.
- Ah, não precisava Nicolas, obrigada!
- O prazer é meu. - antes que eu pudesse me afastar, o Benjamin se aproximou de nós.
- Oi, Helena, quem é o seu amigo?
- O Nicolas, vocês já se conheceram.
- Uau, cara, eu quase não te reconheci fora daquele seu terno preto. Então, o quê, você é um convidado agora?
- Nicolas é bem- vindo na minha festa também Benjamin, além de ser meu guarda-costas, ele é alguém que eu gosto muito e confio.
Benjamin me abraçou e me beijou, e eu vi o Nicolas se virar e ir embora. Ele não vai aguentar isso pra sempre. Eu vou ter que resolver isso em breve.
- Helena, alô. Você está bem, Helena? Você parece distraída.
- Sim, eu estou bem, é só um pouco de ansiedade pelo meu aniversário. Vamos, eu quero te apresentar pros outros!
Benjamin encantou meus primos e amigos e às vezes até roubou os holofotes. Eu não me importei dele ser o centro das atenções, porque eu pude falar com os outros. Eu realmente vi tudo, incluído uma coisa que não queria.
No canto mais longe da boate, o Benjamin estava conversando com a Laura. Ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e o colocou atrás da orelha, e ela não se moveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA)
AdventureImagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Dizem que, no amor, o prazer e a dor andam de mãos dadas. Às vezes se completam e se unem para tornarem inseparáveis. Publicado: 05/04/2021 Concluí...