Capitulo 23

38 16 0
                                    

No dia seguinte...

Eu tinha que resolver algumas coisas no centro e o Nicolas esperava por mim no carro. Ele só abriu a porta do carro e uma multidão de garotas apareceu do nada.

- Se afastem! Chefa, entre no carro!

De repente, um ovo me atingiu no peito e eu fiquei completamente chocada.  Aquelas garotas estavam rindo e filmando com o seus telefones. Nicolas ficou na minha frente, mas uma garota chegou bem perto para filmar meu rosto.

- Me dê isso!!! - eu agarrei o telefone da mão dela e o quebrei no chão com toda a minha força. Pedaços voaram em todas as direções e ela se afastou. - Mais alguém?

As outras garotas ainda estavam filmando, mas estavam mais quietas. Nicolas fechou a porta, e ligou o carro e dirigiu para longe. Eu estava tentando tirar o ovo da minha blusa, minha mãos  tremiam.

- Me leve pra casa da Laura.

Eu estava com tanta raiva que lágrimas começaram a rolar, estragando a minha maquiagem. Mais alguém ia pagar por isso.

***********
Eu toquei a campainha por um minuto inteiro antes que a Laura abrisse a porta.

- Ei, Helena! O que você... Meu Deus, o que aconteceu com você?!

- Eu fui atacada na frente no meu prédio! Umas doidas apareceram do nada e fizeram um escândalo no meio do dia.

- Como algumas pessoas têm a audácia de ir pra casa de alguém e atacar a pessoa, não entendo Helena.

- É isso que eu quero saber, como elas sabiam onde ela mora?

Os dois olharam para mim, mas eu sei que estavam pensando o mesmo que eu.

- Ana. Era o drone dela fora da minha janela, ela sabia onde eu estava. Foi ela que arrumou essa palhaçada toda.

- Ela pode fazer isso? Quero dizer, legalmente?

- Eu duvido, mas quem pode provar? Ela é um rato, mas é esperta. - respondeu Nicolas. - Ela provavelmente fez tudo em pessoa, sem deixar rastro digital.

- Helena, você acha que ela fez isso porque você não quis pagar ela?

- Provavelmente Laura, eu não danço no ritmo dela, então ela tentou outro jeito.

- Ok, eu vou fazer um café pra nós, sentam.

Ela foi pra cozinha e nós sentamos um do lado do outro. Nicolas me abraçou apertado.

- Não faça isso. Vai se sujar de ovo.

- Não ligo. Você precisa de um abraço.

- Odeio arruinar esse momento fofo, mas você tem que ver isso. - disse Laura entrando na sala.

- O que é?

- É você, de meia hora atrás. - lá estava eu, coberta de ovo e furiosa, pra todo mundo ver.

- Espera um minuto Laura, é o meu telefone. - era o Ben, então eu saí da sala para atender a ligação.

# Ligação on #

Ben: Helena, eu acabei de ver o que aconteceu com você, você está bem?

Helena: Você viu o vídeo, O que você acha?

Ben: Eu sinto muito, Helena.
Ben: Venha pra cá hoje à noite. Quero melhoras as coisas pra você de algum jeito. Por favor.

Helena: Ok, vou chegar aí lá pelas 19h.

# Ligação off#

Talvez algo bom saia dessa merda toda. Só vou ter que esperar até hoje a noite!

***********
Naquela noite, 19h.

Música calma, o perfume do Benjamin e seu sorriso lindo me receberam na porta.

- Helena. - ele me deu um beijo gentil cheio de desejo e um abraço forte. - Vamos, o jantar está quase pronto.

- Ótimo, estou faminta.

O tom relaxado dele e as piadas melhoraram meu humor, mas sabia como ele se sentia culpado pelo o que houve. Ele foi até a gaveta e pegou uma pequena bolsa de couro.

- Isso é pra você. Eu mandei fazer uns dias atrás, e agora parece uma boa hora pra te dar.

- Você está me dando a chave do seu apartamento?! Mas... tem certeza disso?

- Sim, certeza absoluta! - eu pulei da cadeira e corri para os braços dele. - O que aconteceu hoje fez eu perceber que isso era necessário. Quero dizer, o público não sabe onde eu moro, então é mais seguro aqui.

- Pode apostar Ben! - nós bebemos uma garrafa de vinho tinto com o jantar e a noite foi incrível.

Eu sentei no colo dele e o beijei, abrindo seus lábios com a minha língua. Eu senti ele ficando duro e suas mãos indo pra debaixo da minha roupa. Ele lentamente tirou minha calcinha, beijou minhas coxas e me puxou para perto.

- Só relaxe, Helena. Quero que você esteja completamente aberta e molhada.

O primeiro toque da língua dele me fez suspirar, e cada movimento melhorava tudo. Ele não correu com nada, seu objetivo era me dar prazer completo.

Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora