O táxi me deixou e eu estava sozinha no estacionamento.
- Ei, você realmente veio.
- Então, sobre o quê e isso? Seja rápida. - ela pegou um envelope grande e amarelo de dentro da bolsa.
- Aqui está... Aqui dentro contém tudo sobre o Benjamin. Foi uma decisão difícil de tomar. Pra conseguir tudo isso não foi fácil, eu tive uns gastos no caminho. Estou disposta a me separar desse tesouro por uma compensação. O preço é meio milhão.
- Sabe, eu admiro a sua determinação Ana, quando quer algo, você da tudo de si.
- Eu sabia que você era uma mulher inteligente, Helena! Que bom que nos entendemos!
- Não, você não me entendeu. Não vou te dar um centavo, sua pilantrinha. Até onde eu sei, esse envelope pode ter receitas de bolo. E também, o que Benjamin estiver escondendo, eu mesmo descubro.
- Não seja ingênua, Helena. Você é como todas as outras, ele não é perfeito.
- Eu não sei como você conseguiu o meu número, mas nunca mais use ele. Se fizer isso, vou prestar queixa por assédio, e os meus advogados não perdem. Não interfira na minha vida nunca mais.
**********
No dia seguinte...Eu contei a Laura o incidente no clube, Nicolas e eu, e o meu encontro com Ana.
- Helena, algum dia você vai ter uma semana normal?
- Não sei... Acho que a resposta é "não".
- Ver o seu pai lá, quero dizer... aí está um trauma. E então, em cima de tudo isso, a Ana te chama. Você não está nem um pouco curiosa sobre a informação que ela te ofereceu?
- É claro que eu queria saber! Quero dizer, é informação sobre o Benjamin! Mas não ia dar essa glória pra ela, muito menos meio milhão.
- Tenha cuidado, Helena, você viu que ela é lunática e totalmente sem escrúpulos. E aposto que ela está irritada por você ter esnobado ela logo de cara.
- Sim, tem razão. Vou contratar um investigador particular pra investigar ela. Como ela disse todo mundo tem um passado, e alguém assim deve ter segredos.
- Isso mesmo! Quando se tem informações é mais fácil lidar com gente assim.
**********
Cheguei em casa e quando fui botar minha chave na mesinha, vi dois convites para festa de Sandra no clube.Pensei e resolvi ir. Já ouvi sobre festas de sexo em boates, mas é a chance de ver em primeira mão! Se eu participo ou não, eu decido. Devia levar alguém comigo.
Mas não posso levar o Benjamin ou Nicolas, pro caso de eu querer ficar com alguém lá...
- Já sei.
# Ligação on #
Pedro: Ei, Helena!
Helena: Oi, Pedro! Como você está?
Pedro: Ótimo! E você? Eu ouvi o que aconteceu no clube, isso foi difícil.
Helena: Sim, Estou bem, não se preocupe comigo. Mas não é por isso que estou ligando. Sabe da festa do Clube, nesse sábado?
Pedro: Sim. Eu esperava ganhar um convite, mas nada.
Helena: Esta com sorte então! Eu tenho dois ingressos e quero que você vá comigo.
Pedro: Como você conseguiu os ingressos?
Helena: Consciência pesada, eu acho.
Pedro: Temos um trato, princesa!
Helena: Ótimo! Te vejo no sábado!
# Ligação off #
- Eu tenho a sensação de que este sábado vai ser divertido! - disse a mim mesma.
(...)
A noite da festa chegou. E eu fui para o clube encontar com o Pedro. O lugar estava redecorado para a festa e eu amei o visual.- Uau, realmente não tem muita gente aqui.
- Bem, Helena, são só 23h. Essas festas podem durar até amanhã, ninguém está com pressa.
- Você já veio pra uma dessas antes?
- Não, eu estou longe de ser um membro.
- O que faz de alguém um membro Pedro?
- Dinheiro, depois status, anos frequentando.
- Hmm, isso parece bem arbitrário, mas o clube é dela. - de mãos dadas, andamos lentamente pelo clube, e o Pedro disse quem eram algumas pessoas.
- Tome uma bebida por minha conta Helena. Te vejo mais tarde.
- Se divirta Pedro!
Eu podia sentir cheiro de perfume, álcool e suor nas pessoas que passavam por mim. Alguns procuravam parceiros em potencial, estranhos para aquela noite. Alguns estavam em casais, sem tirar as mãos um do outro, aproveitando a festa.
- Espero que esse lugar tenha quartos pra todo mundo hoje. - falei a mim mesma.
- O clube tem vinte quartos. Não se preocupe, todo mundo vai ficar bem. - lá estava ele, bem vestido, sedutor, mais velho, confiante. Um estranho.
- Você parece alguém que conhece bem o clube.
- Não tanto, mas escuto muito. Nunca se sabe o que de útil se pode escutar. Por exemplo, ainda estou tentando ouvir o seu nome.
- Eu me chamo Helena. É um prazer.
- Eu sou Henrique, ao seu serviço.
- E que tipo de serviço você tem em mente, Henrique? - eu olhei para ele por cima do copo enquanto lentamente bebia meu champanhe.
- O melhor tipo, linda. Eu nunca deixo uma mulher insatisfeita.
Ele não me tocou uma vez, mas sua proximidade me atraia a ele é me encantava. Nós conversamos enquanto bebiamos por um tempo. O olhar dele me paralisou e ele nos levou para a parede, então me beijou intensamente enquanto suas mãos foram até a minha calcinha e começaram a brincar comigo.
**********
Nós entramos no primeiro quarto vazio e trancamos a porta. Os dedos dele estavam no meu cabelo e ele me fez ajoelhar, então abriu o ziper da calça. Ele estava duro e eu comecei devagar, mas então acelerei e fui com intensidade.- Agora fique pelada e suba na cama.
Alguns golpes leves depois, minha bunda estava no ar e minhas pernas abertas. Foi intenso, penetrando até o fundo, atingindo o ponto G. Eu estava completamente à sua mercê e amei a sensação, e ele estava gostando disso.
Depois de eu gozar duas vezes, ele também teve um orgasmo. Ele abotoou a camisa, me deu um selinho e foi embora, e eu saí pouco depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA)
AdventureImagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Dizem que, no amor, o prazer e a dor andam de mãos dadas. Às vezes se completam e se unem para tornarem inseparáveis. Publicado: 05/04/2021 Concluí...