No dia seguinte...
O carteiro trouxe um pequeno pacote a minha porta e eu abri imediatamente.
- Uau, isso é... Quem mandou isso? Sim, quem é?
- Sou eu, Benjamin! Você abriu?
- Você mandou isso?
- Sim, posso entrar?
- Claro.
- Surpresa! Você gostou?
- É um colar lindo, mas o presente em si é excessivo demais.
- Vou manter isso em mente da próxima vez que comprar presentes pra você. - ele sentou enquanto eu fui fazer um café para nós dois.
- Eu não estava te esperando, pra ser honesta.
- Estive pensado em como conseguir fazer você falar comigo. Mas nenhuma ideia foi boa o suficiente, então optei por isso!
- Um bom e velho suborno, certo?
- Exatamente! Funcionou?
- Você está aqui e nós estamos conversando, não estamos? -tomou um gole do café.
Nós conversamos por meia hora, então ele foi embora.
**********
No dia seguinte...Ainda não sei o que me levou a ir à casa de Nicolas, mas fui mesmo assim. Eu fiquei parada lá e percebi que minhas mãos estavam suando.
- Aqui vai.
- Helena? O que você está fazendo aqui? - ele entrou no corredor e deixou a porta aberta.
- Eu... queria ver como você estava. Não tenho notícias suas há dias.
- Você podia ter ligado
- Podia. Mas não liguei.
- Olha, não é que eu não esteja feliz de te ver aqui...
- Não quero que a gente para de ser falar pra sempre. Nós tivemos bons momentos, eu... Ainda me importo com você, Nicolas. Eu sei, foi rude da minha parte vir assim sem avisar... - parei de falar quando ouvi um barulho pela porta, parecia alguém mudando o canal da TV. - Isso é... Você tem alguém aí?
- Sim, tenho.
- Desculpa incomodar. - eu ajeitei o cachecol no meu pescoço, mas o frio estava no meu estômago.
**********
Passei uma hora andando pela cidade, o que eu nunca fiz, mas ajudou a limpar a mente.Até chegar uma mensagem.
# Mensagem on #
Detetive: Sra. Cooper, o seu pacote foi entregue.
Helena: Obrigada. Vou transferir o último pagamento quando buscar ele.
Detetive: Tudo bem.
# Mensagem off #
**********
Mandei uma mensagem para a Laura e fui para a casa dela, com o envelope amarelo em mãos.- Onde está? Deixa eu ver Helena!
- Calma! Vamos entrar primeiro! - eu entrei e abrir e olhei primeiro pedaço de papel. - Ah... isso é perfeito. Ana, agora eu te paguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA)
AdventureImagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Dizem que, no amor, o prazer e a dor andam de mãos dadas. Às vezes se completam e se unem para tornarem inseparáveis. Publicado: 05/04/2021 Concluí...