Epílogo

68 15 0
                                    

Um mês depois...

É meio inacreditável, não é? A aventura que aconteceu vários meses atrás é  como a história de um filme.

A Ana, a cirurgia do papai, Sandra, a cabana coberta de neve. Mais pra mim, a maior surpresa foi dois homens que não pode ser mais diferentes se apaixonarem por mim. Cada um ótimo, com muitas qualidades e defeitos, e muito queridos por mim.

No fim, eu precisei de férias, depois daquelas férias! Eu relaxei por uma semana no meu apartamento, depois entrei no modo de negócios! Abri um El fortin clube em Los Angeles e Bali.

E quanto ao meu querido namorado... Nicolas terminou com a Lucia assim que voltou para o quarto de hotel deles. Eu me senti mal por ela, mas parece que eles de separaram sem brigas. Ele agora trabalha como membro da segurança de uma empresa. Nosso relacionamento está mais forte que antes.

Sandra viajou de férias, e deixou Pedro tomando conta do Clube Dominatrix. Esse que agora é namorado de Laura.

Bom, Ana nunca mais vi, espero continuar assim.

Benjamin, continua o homem de negócios e resolveu da uma chance pra sua família.

Meus pais, bom continuam juntos.

(...)
Um ano depois...

- Nicolas, aí está você!  Wow estou surpresa! Nunca esperava um gesto romântico assim de você! - brinquei ao ver o lindo jantar a luz de velas que ele fez.

- Eu tenho meus momentos.

Nós bebemos, comemos, conversamos. Então ele andou até mim, me olhou nós olhos e se ajoelhou.

- Helena, eu preciso dizer algo e se eu não contar agora, talvez não terei coragem de tomar essa atitude novamente. Quero antes poder te dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha e que eu quero ter uma vida com você ao seu lado. Helena, eu te amo, e por esse amor eu sou capaz de tudo, inclusive de te pedir: Casa comigo?

- Ah, meu Deus, meu Deus! Sim! Sim, é claro que eu caso com você, eu te amo Nicolas!

Eu pulei nos seus braços fortes e ele me levantou, e eu sabia naquele momento o quanto ele me amava e que ele nunca me abandonaria.

The end

Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora