"Helena, se prepare pro jantar mais chique da sua vida hoje! Assi: Ben."
**********
- A sua beleza nunca deixa de me impressionar, Helena! - o garçom nós serviu champanhe e fizemos um brinde. - A nós.Nós comemos alguns pratos enquanto ele falava.
**********
Uma hora depois, voltamos à casa dele, satisfeitos, bêbados e rindo.- Como assim, você não vez as malas Ben? Não era pra você viajar amanhã?
- Sim, então faço as malas amanhã.
- Você devia ser mais organizado.
Eu agarrei um travesseiro e joguei nele. Atingiu ele bem no rosto e ele se desequilibrou.
- Ei, não é justo, eu estou bêbado.
Eu ouvi ele entrar no banheiro, mas cai no sono. Em algum momento, ele me cobriu com um lençol.
**********
Na manhã seguinte...Minha mãe mandou uma mensagem e pediu pra conversar.
- Então, como foi a viagem?
- Foi ok. Eu já tinha visto a maioria dos lugares.
- E como foi pro papai?
- Caro, porque ele tentou se redimir com presentes. - nós caminhamos ao lado do rio em silêncio, e eu ficava olhando para ela.
- Então... como estão as coisas entre vocês dois?
- Eu perdoei ele. Quando você tiver um marido algum dia, e depois de anos de casamento, vai ver que amor é um das menores coisas necessárias pra fazer isso funcionar. Amor desaparece, acontece, mas você deve ser respeitada. O seu pai me desrespeitou e me insultou.
- Por que você perdoou ele, então?
- Depois de 37 anos de casamento, eu não sei como começar uma vida nova. E não tenho forças pra fazer isso. E família sempre foi a coisa mais importante pra mim.
- É por isso que você decidiu deixar pra lá?
- Não. Eu perdoei ele pelo meu próprio bem. Era perdoar ele ou odiar ele pra sempre. E guardar um rancor assim é como veneno pra alma. O seu pai e eu conversamos e ele jurou nunca fazer nada assim de novo.
- Mãe, você é a melhor! - eu abracei ela, e nós caminhamos e conversamos por outra meia hora.
(...)
Quatro dias depois...- Caramba Laura, esse lugar é tão fofo!
- Precisamos ir fazer compras, já que esse lugar não tem serviço de quarto.
- Ok, vamos deixar as malas primeiro. - nós andamos pela neve fria até a rua principal daquela vila na montanha.
- Então, primeiro comemos alguma coisa, e depois Helena?
- Eu quero ver tudo que tem aqui!
- Ótimo, é exatamente o que eu estava... ah, não... isso é ruim.
- O que Laura? O que foi?
- Laura? Helena?!
- Nicolas! Eu... o que você está fazendo aqui?
- Minha namorada e eu viemos pra cá ontem.
- Sim, isso não é bom.
- O que disse Laura?
- Nada. Que bom te ver, Nicolas! Faz um tempo.
- Você também, Laura, senti saudades dessa língua afiada.
- O que é isso, uma reunião de escritório?
- Ben? O que você está fazendo aqui?
- Eu tenho negócios aqui Helena.
Nós quatros ficamos parados no meio da rua coberta de neve.
- É bom ver alguns rostos familiares!
- Eu gosto de tirar férias. - disse Nicolas sério.
- Ele está aqui com a namorada dele.
- Sério, você tem uma namorada?
- Ben, você está sendo rude.
- Sim, eu tenho uma namorada, e aí?
- Você parecia completamente desinteressado com tudo. Até na Helena, e ela é linda.
Ele colocou um braço nos meus ombros. Nicolas ficou sério, mas ambas. Laura é eu, sabíamos que estava furioso.
- Eu tenho que ir, de qualquer jeito. A Lucia está me esperando.
- Traga ela qualquer hora, pra sabermos que ela é real! - eu fiquei muito grata ao Nicolas por ignorar isso e ir embora.
- Qual é o seu problema Benjamin? Por que está agindo assim?
- Não comece, só estava brincando. É culpa dele por não aguentar uma piada.
- Nicolas se comportou melhor que você. Eu não ficaria tão calma se fosse ele.
- Tanto faz Helena. Eu tenho que ir. Amanhã vou dar uma festa apareça lá. E chame seu ex-motorista e a namorada dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA)
AdventureImagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Dizem que, no amor, o prazer e a dor andam de mãos dadas. Às vezes se completam e se unem para tornarem inseparáveis. Publicado: 05/04/2021 Concluí...