Uma música grudenta estava presa na minha mente e eu cantarolei enquanto subia.
- Espere, eu não lembro de deixar as luzes acesas.
- Você não deixou, e você não ligou o celular. Onde você estava? - levei um susto com a voz de Nicolas.
- Do que você está falando, meu telefone está... ah, olha... a bateria acabou.
- Você não estava no restaurante, não consegui falar com você, sabe como eu fiquei preocupado?
- Me desculpe por isso. - tinha certeza que ele se preocupava comigo, mas também havia ciúmes.
- Pra quê você me paga, Helena? Como eu devia te proteger se não sei onde está? Ou talvez você já tenha esquecido daquelas ameaças?
- Não esqueci das ameaças. Só preciso de um tempo sozinha de vez em quanto. Às vezes eu vou a algum lugares e não quero que ninguém sabia onde eu estou.
- Helena, eu assinei um termo de confidencialidade. O que quer eu souber sobre você, não vou contar a ninguém.
- Não é só isso, Nicolas, eu estive pensando em te contar isso, mas. Ah, vamos acabar logo com isso. Estou interessada em sadomasoquismo. Eu acabei de começar. Conheci algumas pessoas e me inscrevi pra algumas aulas.
- Eu devia saber que ia ser o tipo dominante. Não é realmente uma surpresa. Helena! Você é a chefa, e é assim que se vê. É assim que a maioria das pessoas te vêem. - nós ficamos em silêncio por um minuto.
- Você que ser meu submisso, Nicolas?
- Você está falando sério? - arregalou os olhos.
- Sim. Eu estou pensando nisso a dias. Eu te vejo todos os dias, te conheço a mais de um ano e faz parte da minha vida. Eu confio em você mais do que qualquer outro homem na minha vida agora.
- Isso significa muito pra mim ouvir isso de você. Eu tinha pensando que você não me queria mais por perto. - eu observei ele andar em círculos pelo cômodo. - Tudo bem, Helena. Eu aceito. Mas tenho que dizer que não seu nada sobre como isso tudo funciona.
- Não se preocupe, Nicolas, vamos começar aos poucos. - nós compartilhamos um abraço rápido mas caloroso e eu coloquei a cabeça no ombro dele.
Nicolas foi embora e eu fui para cama, exausta, mas me sentindo realizada.
**********
- Outra noite, outra festa no El Fortin Club! - falei vestindo um vestido longo da cor vinho com um decote grande e um rabo de cavalo com transa. - Só preciso de mais uma coisa.- Acho que isso ficou perfeito e não precisa de mais nada, chefa.
- Eu estava falando sobre a minha bolsa. - sorri. - Mas Obrigada Nicolas.
**********
Laura tinha notícias interessantes para mim quando eu cheguei.- Helena! Você está na primeira página, e não é na revista chique de negócios.
- Me mostre. - ela me entregou seu celular e era o site de fofoca o qual Ana trabalhava.
" O solteiro Benjamin Smith foi visto ontem na companhia de uma linda, mas misteriosa, garota num bar na cidada! Será que o homem que roubou corações de milhões de mulheres pelo mundo finalmente teve o seu roubado? E quem é ESSA GAROTA? Fiquem ligados, Ana vai descobrir"
- Parece que tem mais foco em você do que nele.
- Só um segundo, é o meu celular. -abro vendo mensagem das minhas amigas e familiares. - Notícias viajam rápido. É da minha prima, escute isso: Ei, mana, parabéns por pegar o Benjamin Smith! Pergunte se ele tem um irmão, solteiro ou casado! - termino de lê pra Laura.
- Ela não vai ser a única te pedindo isso. E alguém pode acabar contando pra Ana...
- Sim, eu estive pensando na mesma coisa.
- Enquanto o seu hobby não for descoberto, você vai estar bem. - disse- E eu não quero dizer "Eu te falei" ... então tenha cuidado por favor.
A noite seguiu em frente, mais amigos continuaram mandando mensagens sobre Benjamin. E então, uma hora depois, eu recebi uma mensagem dele.
# Mensagem on #
Benjamin: Suponho que você tenha visto as notícias...
Helena: Sim, a Laura me mostrou quando eu cheguei na boate.
Benjamin: Desculpa por você te sindo arrastada pra essa confusão toda.
Helena: Eu sou grandinha, Ben, aguento essas coisas.
Helena: Além do quê, eu já estive em jornais e revistas quando criança, por causa dos meus pais.Benjamin: Você já sabe lidar com tudo. É isso que eu gosto em você.
# Mensagem off #
- Talvez ele não seja um cara tão ruim afinal. - disse Laura após eu mostrar as conversas pra ela.
- Você não gosta dele, né?
- Basendo no que você me falou até agora, é como se tivesse alguma coisa errada. - Laura saiu para falar com alguns dos nossos vips, e eu bebia um gole da minha água.
Então decidir ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA)
AdventureImagine uma mulher que vai realizar todos os seus desejos sexuais, mas é ela quem estará no comando. Dizem que, no amor, o prazer e a dor andam de mãos dadas. Às vezes se completam e se unem para tornarem inseparáveis. Publicado: 05/04/2021 Concluí...