Capítulo 12

61 19 0
                                    

No dia seguinte....

Ligação on #

Helena: Oi, mãe! Como você está se sentindo?

Mãe: Estou bem. Acabei de falar com o seu pai.
Mãe: Ele vai ter alta amanhã a tarde. Finalmente.

Helena: Ok, vou passar aí de noite pra ver ele. Te amo!

Mãe: Também te amo, filha!

# Ligação off #

- Quem é agora? - olhei pra tela do celular que indicava uma nova mensagem.

# Mensagem on #

Ben: Ei, Helena, como está as coisas?

Helena: Oi, Ben.
Helena: Não sei, estou bem, eu acho.

Ben: O que foi?

Helena: Alguns problemas de família.

Ben: Quer que eu vá aí pra te animar?

Helena: Sim. :)

Ben: Estou a caminho.

# Mensagem off #

**********
Meia hora depois. Minha campainha tocou.

- Oi, Ben! É tão bom te ver!

- Eu trouxe presente! Imaginei que um desses ia te animar. - mostrou um vinho branco e um porte de sorvete.

- Hmm, sorvete, meu favorito! Mais nenhum vai ser desperdiçado! Obrigada! - eu coloquei o sorvete em tigelas e trouxe taças, então ficamos confortáveis no sofá. - É tão legal você ter vindo Ben.

- Ei, é o mínimo que eu podia fazer. Se não posso ajudar alguém, pelo menos posso estar lá pra dar apoio.

- Sim, tem razão. - eu me inclienei e o beijei.

Passando meus dedos pelo cabelo dele, eu abri seus lábios devagar com a minha língua. Nós nos beijamos loucamente até os dois estarem sem fôlego, então ele foi até o meu pescoço. Eu segurei ele pela gola, sentei em cima dele e ele não perdeu tempo. As duas mãos dele estavam apertando as minhas coxas, então ele foi para dentro. Os dedos dele entraram embaixo da minha calcinha e começou a brincar comigo.

- Ah, sim... Ben! Mais fundo...

Ele colou os dedos dentro de mim, gentilmente no início, mas intensificando a cada minuto. No fim, eu suspirei alto quando ele me fez gozar.

Nós nos beijamos carinhosamente e ficamos juntos sem falar por um tempo.

- Desculpe, deixa só eu dar uma olhada nisso. - ele pegou o telefone e, alguns segundos depois, sua expressão era de pura descrença. - Hm, Helena, você pode dar uma olhada nisso?

- O que foi? - é a última notícia no site de fofoca. Falando sobre Nicolas.

Eu encarei o telefone de Ben, ficando mais irritada a cada segundo.

- O que diz? Pode ler, por favor?

- Claro. Vamos ver..... "Benjamin Smith, o favorito de muitas mulheres ao redor do mundo, pode ter perdido seu coração para uma garota que já é comprometida. Helena Cooper está frequentemente na companhia do lindo Nicolas, que segue cada passo seu. O coração de Benjamin será partido tão cedo?"

- Eu ouvi o suficiente, chega. - eu estava soltando fumaça, mas então Ben colocou sua mão no meu ombro.

- Confie em mim, isso não é nada.

- Eu nem sei o que eu esperava, de verdade. Eu li vários dos artigos dela, eu sei que ela pode ser bem pior. Eu devo avisar o Nicolas, ele se envolveu em algo que não tem nada a ver com ele.

- Aqui diz que ele é o seu guarda-costas, mas eu não lembro de ver ele.

- É porque nós nos encontramos no clube, no restaurante e aqui até agora. Ele é meu guarda-costas, mas não fica colado do meu lado.

- Fico feliz de ouvir isso, eu odiaria ter que brigar com alguém pra ter espaço do seu lado. De qualquer jeito, esqueça do artigo estúpido. Não deixe isso estragar o nosso humor.

- Concordo.

- Por que é tão relaxante passar o tempo com você, Helena?

- Isso é porque você gosta de mim e eu gosto de você. Exceto que não somos crianças, então pulamos toda a baboseira de ficarmos nervosos.

Ele diminuiu a distância entre nós e seus lábios ficaram a milímetros dos meus. Eu esperei, não contendo a minha ansiedade, e então ele finalmente me beijou. Foi um beijo longo e sensual, o tipo que mostram nos filmes, mas é melhor quando se vive.

Nós bebemos o vinho e tomamos o sorvete, e ele foi embora meia hora depois.

Eu podia me acostumar com ele vindo pra cá!

Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora