Capítulo 4

172 40 84
                                    

No dia seguinte, eu pensei no clube Dominatrix, na Sandra e tudo que ela disse. Eu entendi que tinha a percepção errada da coisa toda.

Peguei o chicote em cima da mesa. Eu balancei e me bati na coxa.

— Cacete, isso doeu! — Falei massageando minha coxa. — Bem, pelo menos agora eu sei o tanto de dor que causa.

Lembrei de Pedro, sua expressão quando ele estava perto da Sandra. Não era só adoração cega, mas animação, excitação e desejo.

Imagino a quanto tempo aqueles dois praticam isso. Eles parecia bem próximo, então provavelmente faz um tempo.

Resolvir checar blogs de BDSM. Tinha tanta informação que a minha cabeça começou a doer depois de uma meia hora.

Escuto meu celular vibrar.

|Laura: Helena, não se esqueça da nossa hora marcada no spa!

|Helena: Não se preocupe.
Helena: Te vejo lá :*

|Laura: Ok, até.

(...)

O vapor quente estava maravilhoso e senti meus músculos relaxarem logo depois de chegar.

— Essa foi uma ideia ótima!

— Sim, nós devíamos fazer isso mais vezes!

— Um vez por semana, pra da propósitos de saúde, beleza e negócios.

Falo.

— Então, um certo gerente disse que um certa celebridade reservou um camarote na boate hoje. É o Benjamin Smith.

— Benjamin Smith, minha paixonite famosa número 1 dos últimos quatro anos?

— Bem, agora que você sabe, pode ficar calma e comprimetar ele calmamente! Eu reservei o camarote na galeria, onde ele pode ter privacidade, já que ele, você sabe.

— É o maior empresário.

— o o Precisamente! Vai ser ótimo pra gente quando postarmos fotos dele na boate. Nós tivemos celebridades no clube antes, mas ele é o nome mais quente até agora.

Nós ficamos lá, relaxando, mas eu sabia que ela estava coçando para me falar algo.

— Tudo bem, estou te vendo inquieta. O que é agora?

— É sobre o  Benjamin Smith, ele está solteiro.

— Essa é uma informação útil! Vamos ver hoje, talvez ele tenha uma sortuda como sua acompanhante hoje. Mas de qualquer jeito, vamos dar o melhor serviço possível!

**********

Um pouco depois de relaxarmos bem, eu estava na boate, terminando os preparativos.

Vesti um cropped preto com um decote e uma saia vermelha aberta da frente e um salto, resolvir deixar meus cabelos soltos.

Os convidados pediam bebidas e começavam a dançar. Laura estava no bar dando instruções para as garçonetes.

— Às vezes acho que a nossa equipe toma pílulas de estupidez duas vezes por semana.

— Esse vestido é novo, Laura?

— Sim, eu comprei especialmente para hoje!

Falou mas calma.

— Ficou perfeito em você! Você sempre teve ótimo gosto!

— Obrigada, amiga! Agora esqueça das roupas e olhe pra trás. — Nós andamos até ele e a Laura puxou conversa. — Sr. Benjamin Smith, bem-vindo ao El Fortin Club! Nós estamos muito felizes de ter você aqui hoje!

— É bom estar aqui.

— Está é a chefa do lugar, Helena!

— Você não precisava me dizer isso. Uma mulher linda assim não poderia ser nada além da chefa!

-— É um prazer, Benjamin! O seu camarote está pronto pra você. — Laura andou atrás dele e me deu um olhar que eu entendi imediatamente. — Nesse caso, me permita lhe fazer companhia está noite.

— Vou aceitar a sua oferta, Helena! Que tal nós pegarmos algo para beber? — Antes dele se virar, a garçonete trouxe uma garrafa de champanhe. — Isso foi rápido!

— Nós orgulhamos de ter o melhor serviço!

Ele encheu os nossos copos e tomamos um gole, nos olhando por cima da beira das taças.

Depois de um tempo. Ele se aproximou e me olhou com seus olhos escuros e profundos. Os dedos dele moveram um fio do meu cabelo para trás da minha orelha.

Com o canto do olho, eu notei Nicolas em cima das escadas, olhando na nossa direção.

— Você é uma mulher linda, Helena. — Ele se inclinou eu esperava um beijo, mas ao invés disso, ele beijou meu pescoço. — Espero que você não se importe de eu ser tão direto.

— Você está me ouvido reclamar?

— Não, e estou muito feliz com isso! Agora eu quero te conhecer mais. Me deixa levar você para jantar um dia desses?

— Eu adoraria.

— Então eu entro em contato com você em breve.

Os dedos dele levantaram o meu queixo e ele deu um selinho na minha boca e sorriu.

Eu virei o meu copo de champanhe enquanto ele saia da boate.

Dominado por uma submissa (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora