06 - jealousy, jealousy

271 17 0
                                    

Dulce Maria

— Bom dia a todos, sejam bem vindos! Estive analisando a situação da empresa e percebi que necessitamos de uma mudança significativa. Então tenho um comunicado a fazer, minha noiva Ana Brenda Contreras será a mais nova diretora de operações da Saviñon Atlantic.

Naquele momento eu fiquei estática com a notícia que Black acabava de dar. Ana Brenda pareceu surpresa, mas não questionou a escolha feita pelo o meu pai. Esse era um cargo que eu almejava alcançar, o cargo de diretor executivo também era incrível, mas já pertencia ao meu pai.

— Obrigada! — Ana Brenda agradecia aos aplausos que recebia no momento.

Fiquei de pé e sai dali sem dar explicações ou dizer qualquer coisa, entrei em uma das salas e comecei a andar de um lado para o outro pensando no que eu poderia fazer. Ela se dava cada vez melhor e eu não tinha mais como interferir para que isso acabasse, a única forma era demonstrando que ela era incapaz de assumir o cargo e conseguir trabalhar direito.

Peguei meu celular para tentar conseguir o contato de alguém que pudesse me ajudar com isso, sai da sala e fiquei no corredor.

— Dulce? — ouvi uma voz familiar e virei-me.

— William? — falei quando o vi.

— Eu mesmo. — sorriu.

William Levy é o irmão da minha melhor amiga Belinda, fazia tempo que eu não o via e ela estava de férias há mais ou menos um mês.

— O que está fazendo aqui? — perguntei.

— Eu vim pois preciso que o Black me ajude.

— Posso saber em quê o meu pai poderia ser útil?

— Acredito que ele tenha algo importante reservado para me oferecer.

— Sei, e a Belinda já voltou das férias? Eu mandei várias mensagens e ela não respondeu nenhuma.

— Dulce, amiga! — era a voz dela.

— E aí está ela. — William disse apontando.

Belinda veio até mim e me deu um abraço apertado, saímos de férias no mesmo mês.

— Eu estava com saudades, por que não respondeu nenhuma das minhas mensagens? — perguntei.

— O sinal estava horrível lá, voltei há dois dias.

— Ótimo! Agora você pode ir lá na mansão sempre que quiser pra conversar comigo.

— Eu irei, e suas férias foram boas?

— Perfeitas! — sorri.

— Dulce, seu pai está aqui? — William perguntou.

— Sim, estávamos em reunião e ele acabou de cometer uma burrada.

— O que aconteceu? — Belinda perguntou.

— Você não acredita, quando voltei de viagem soube que meu pai estava noivo de uma mulher. Ele a trouxe hoje para a empresa e já deu a ela o cargo de diretora de operações.

— Meu Deus! — Belinda disse surpresa.

— Eles vão se casar logo, infelizmente.

— Então preciso falar com ele, antes que seja tarde demais.

— Pode ir irmão, eu fico aqui com a Dulce até você voltar. — ela disse e ele assentiu indo.

— Você realmente vai esperar o William? — perguntei.

Hurts So Good (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora