Christopher Uckermann
Eu finalmente decidi seguir em frente, mas Dulce apareceu em minha casa e foi justamente quando Belinda estava comigo. Fiquei surpreso de vê-la parada na porta me esperando, tive que ser rude com ela quando percebi que ela só veio me procurar porque parecia que as coisas com o William haviam dado errado. Eu sendo sua segunda opção, mas dessa vez eu não seria.
Meus sentimentos por ela ainda existem, afinal não consegui me livrar de todos eles ainda. É um processo e provavelmente não conseguirei nem tão cedo, eu estava com raiva e não queria mais ter que ouvir explicações que não pareciam nem um pouco sinceras. Ela pareceu de fato surpresa com a minha atitude e eu também estava, mas tudo isso se tornou cansativo. Os próximos dias foram difíceis, tive que evitá-la mesmo trabalhando em sua casa e ainda para seu pai.
Cogitei deixar esse emprego e ir em busca de outro, mas eu sei que as chances de conseguir um trabalho hoje em dia não são tão fáceis. Ela não queria mais que eu a levasse para os lugares, agora eu era apenas motorista de seu pai e sua agora esposa Ana Brenda. Fiquei sabendo que ela pediu a Robert o mordomo de Black para levá-la onde precisasse ou ela mesma iria dirigindo. E assim os dias iam passando, meu relacionamento com Belinda foi ficando cada vez mais sério e eu estava gostando do rumo das coisas.
Estávamos deitados em minha cama, no dia em que eu estava de folga. Meu braço em volta do seu pescoço e juntos olhávamos para o teto e lá fora estava um completo silêncio.
— Você viu a Dulce esses dias? — ela perguntou quebrando o silêncio.
— Não! — falei aborrecido, afastando meu braço de seu corpo e ficando sentado na cama.
— Ainda te incomoda falar dela?
— O que me incomoda é você estar me perguntando sobre ela.
— Desculpa, é que eu e ela não nos falamos mais e eu achei que você trabalhando aqui poderia ter visto ela.
— Eu também não falo mais com ela, só trabalho para o Black e sua esposa.
— Entendi, me desculpa ter perguntado. Sinto falta dela, mas acho que nunca voltaremos a nos falar. — sentou-se abraçando os lençóis.
— Eu tô me esforçando pra não pensar nela, ainda tenho que ouvir comentários, mas eu simplesmente os ignoro.
— Eu não vou fazer mais perguntas desagradáveis, mas falo a verdade quando digo que sinto falta dela.
— Isso é um assunto particular, vocês duas que se resolvam.
— Ei! Está aborrecido com alguma coisa?
— Só não quero falar dela, ok? — mirei o chão e ela assentiu vindo até mim.
— Tudo bem, não falamos mais. — me deu um beijo e ficou de pé indo até o banheiro.
Eu realmente estava me esforçando, não queria mais ouvir nada sobre ela ou muito menos vê-la. Tudo poderia me fazer lembrar dos momentos que tive com ela e o que eu menos queria era ficar remoendo lembranças do passado.
Dulce Maria
Depois daquela discussão horrível, tomei a decisão de me afastar. Já se passaram várias semanas desde de que isso aconteceu, eu ia para o escritório com o Robert dirigindo ou eu mesma. Não queria dar mais motivos para o Christopher me odiar, então preferi sumir do seu campo de visão e simplesmente fingir que não existo. Todas essas lembranças eram habituais em minha cabeça, a qualquer momento do dia elas vinham como uma tempestade que está prestes a chegar. Não conseguia evitar não pensar nele, mas eu precisava continuar invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good (Vondy)
RandomDulce Maria é mimada e só pensa em si mesma, acostumada a ter tudo o que quer nas mãos. Quando as coisas saem do seu controle é motivo para atacar o primeiro que ver pela frente. Christopher Uckermann é o motorista de seu pai, um homem muito import...