07 - ida ao jardim

236 18 1
                                    

Dulce Maria

Depois de ouvir Belinda falando todas aquelas coisas sobre Christopher, resolvi chamá-la para ir ao shopping comigo fazer algumas compras. 

— O que acha de irmos primeiro nessa aqui? — apontei para uma loja que tinha roupas lindas na vitrine.

— Por mim tudo bem, já percebi o seu bom gosto de cara. — sorriu e me acompanhou.

Entramos em várias lojas e eu não hesitei em comprar as melhores peças de roupas sem me importar com os preços, compramos um sorvete e estávamos no caminho voltando para casa.

— Muito obrigada por ter me chamado para ir ao shopping, foi muito divertido passar essas horas com você. — ela disse.

— Imagina, eu também fiquei feliz de ter você comigo lá. — sorri sem tirar a atenção do volante.

— Por que não chamou o Christopher para vir te buscar?

— Porque eu também sei dirigir e aliás, ele iria buscar o meu pai na empresa. Não quero vê-lo.

— Dulce, você vai ter que encarar o que aconteceu. Não tem jeito, fugir dos problemas é a pior decisão que você pode tomar.

— Eu estou com raiva, achei que depois de todo o esforço que eu fiz pra conseguir. Ele fosse me escolher, ele é meu pai! Só que não, ele preferiu escolher a mulherzinha dele. — revirei os olhos.

— Quem sabe não tenha algo melhor reservado pra você, vamos esperar para ver. Certo?

— Tudo bem, tentarei pensar positivo.

— Pode parar aqui?

— Você está morando aqui? — perguntei olhando em volta.

— Não, na verdade irei passar na casa de outra amiga e depois ir para casa. — saiu do carro.

— Tudo bem, te vejo depois? — ela assentiu. — Então até mais, beijos! — sorri.

Segui rumo ao caminho da mansão, em nenhum momento parei de pensar que a essa altura meu pai já estaria em casa comemorando o importante cargo dado a Ana Brenda.

Estacionei o carro, deixando todas as compras dentro e indo para o jardim. Me afastei o máximo possível da mansão e continuei andando, até encontrar com Christopher que estava sentando ali.

— O que faz aqui? — perguntei quando o vi.

— Eu que deveria perguntar isso. — ele disse.

— Só quero evitar o meu pai um pouco. — sentei-me ao seu lado.

— Você andou muito para chegar aqui, impressionante.

— Por acaso está zombando de mim? — o olhei.

— Não, só achei estranho você ter vindo até aqui.

— Para sua informação, eu gosto de andar pelo jardim, ok? Só não faço isso com muita frequência. — ouvi ele rir pelo nariz.

— Tudo bem, é bom que esteja aqui.

— Então, o que achou da Belinda? — perguntei.

Hurts So Good (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora