Dulce Maria
Novamente eu estava próxima de Christopher, quase nos beijamos, mas o então o William me ligou e eu tive que disfarçar para sair dali. Eu acabei me afastando de tudo, não me importei de ficar alguns dias fora de casa, estar com ele foi de longe o momento que mais me fez bem desde de que meu pai conheceu a Ana Brenda e resolveu se casar com ela.
— Oi! — atendi quando já estava longe da casa de Christopher.
— Oi, você está em casa? — perguntou.
— Sim, por que?
— Eu queria saber se você está afim de vir aqui no escritório, podemos ir almoçar juntos. O que acha?
— Acho uma boa ideia. — sorri.
Estávamos conversando quando vi Belinda se aproximar, ainda com o celular em meu ouvido falei que o encontraria dentro de alguns minutos.
— Oi, Dulce. — ela disse quando chegou perto de mim.
— Oi. — cobri o fone do celular e voltei a ouvir o que William estava dizendo do outro lado da linha.
— Com quem está falando? — perguntou e vendo que eu não respondi, tomou o celular da minha mão e me encarou quando viu quem era.
— Me devolve! — disse quando a vi pegar.
— Está falando com meu irmão. Do que se trata? — me devolveu logo depois.
— Por que isso te interessa? William, a Belinda apareceu aqui em casa. Daqui a pouco te vejo. Beijo! — desliguei.
— Vocês ainda estão falando sobre a empresa ou tem mais alguma coisa aí?
— Eu não posso mais falar com ele?
— Eu te fiz uma pergunta, responda.
— Eu estou ficando com seu irmão.
— Mentira! E você não tinha me contado?
— Eu acabei esquecendo…
— Claro! Esqueceu né? Por isso que ele não estava atendendo minhas ligações e toda vez dizia que estava ocupado demais com o trabalho.
— Eu ia te contar.
— Quando não tivesse mais saída né?
— Agora você já está sabendo, não tem motivo pra ficar chateada.
— O fato da minha melhor amiga estar se envolvendo com meu irmão e não ter me contato, não é motivo? — cruzou os braços.
— Eu já disse que ia te contar.
— Dulce, me poupe das suas desculpas. Você sabe que o meu irmão é importante pra mim, eu mais do que ninguém ficaria feliz se você tivesse me dito que estava ficando com ele, apesar dele ser um porre em relacionamentos.
— Não sei mais o que dizer pra te convencer.
— Não precisa dizer nada, com essa atitude você já disse tudo. — saiu da minha frente e foi em direção ao jardim.
Esse foi o pior momento para ela descobrir que eu estou ficando com seu irmão, agora minha amiga estava brava comigo e com razão. Não sei o que passou pela minha cabeça que eu não contei o que estava acontecendo.
Fui até a garagem e peguei meu carro, dirigi até o escritório de William para almoçarmos juntos.
— Oi. — deu um beijo em meu rosto.
— Oi. — sentei-me em uma das cadeiras.
— Aconteceu alguma coisa? — ele disse logo após se sentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good (Vondy)
RandomDulce Maria é mimada e só pensa em si mesma, acostumada a ter tudo o que quer nas mãos. Quando as coisas saem do seu controle é motivo para atacar o primeiro que ver pela frente. Christopher Uckermann é o motorista de seu pai, um homem muito import...