04 - vamos nos casar

295 22 1
                                    

Christopher Uckermann

Ela entrou sem bater como costumava fazer, pulou em minha cama com as pernas cruzadas e me encarou com um sorriso no rosto.

— Ótimo trabalho! As fotos foram impressionantes, eu sabia que tinha alguma coisa suspeita naquela mulher.

— O que vai fazer agora? — perguntei.

— Mostrar ao meu pai, obviamente ele vai perguntar onde eu as consegui, mas não irei dizer que foi você que tirou.

— Quero deixar claro que não me senti bem fazendo isso, ela me pareceu um pouco nervosa depois do encontro que teve com esse homem.

— Acho que era a consciência pesada por estar traindo o meu pai, veremos qual será a explicação dela quando for questionada sobre isso.

— Já fiz o que pediu, tudo certo né?

— Claro, obrigada por isso.

— Ok. 

— Te vejo depois, tenho que ir. — me deu um selinho e foi embora.

E mais uma vez eu estava sozinho sem tê-la comigo, depois de conseguir o que queria já não importava mais a minha presença.

Dulce Maria

Com as fotos em mãos fui novamente para o escritório de meu pai, me surpreendi quando vi Alfonso com ele e Ana juntos.

— Estávamos te esperando, filha.

— O que houve? — perguntei.

— Estamos aqui para fazer um anúncio, Ana Brenda e eu estamos noivos!

— Meu Deus! — falei.

— Isso é incrível! — Alfonso comemorou.

— Pai, podemos falar a sós? — perguntei.

— Claro, Ana e Alfonso podem nos dar licença? — eles assentiram e foram embora.

— Eu sei que acabou de anunciar que está noivo, mas eu tenho uma coisa para mostrar que pode te fazer mudar essa decisão.

— O que aconteceu?

— Essas são fotos da sua futura esposa se encontrando às escondidas com um homem. — entreguei o celular para ele.

— Só pode ser brincadeira. Quem tirou essas fotos?

— A fonte é o de menos, foque em que está aparecendo nas fotos e o que está fazendo.

— Eu não acredito. — disse desapontado.

— Eu também não acreditei quando vi, essa não é o tipo de mulher que o senhor procura.

— Ela não me disse que tinha outro alguém, nem sequer citou outro relacionamento. Achei que confiava em mim, para falar desse assunto.

— Costumamos nos enganar com as pessoas.

— Dulce, se importa de me deixar sozinho? Eu preciso pensar e tentar entender tudo isso.

— Está bem pai, pense bem antes de levar essa mulher para o altar.

Saí do escritório e avistei Ana e Alfonso sentados no sofá da sala, olhavam curiosos para mim.

— Eu vou vê-lo. — ela disse fazendo menção de se levantar.

— Acho melhor você ficar aí, ele precisa de um tempo sozinho para pensar.

— O que você falou com ele?

Hurts So Good (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora