Dulce Maria
Depois do café subi para o meu quarto, papai insistiu que eu não fosse para a empresa hoje. Respondi algumas mensagens e desci novamente, eu não estava o vendo em lugar nenhum e então resolvi ir até o escritório.
— Dulce, o que está fazendo? — Alfonso perguntou.
— Estranhei o papai não ter aparecido, vou vê-lo no escritório. Você vem? — perguntei e ele assentiu.
Quando abri a porta me deparei com papai e uma mulher aos beijos, praticamente nus em cima da mesa onde os papéis e outros objetos estavam afastados quase caindo no chão com a pressa.
— O que está acontecendo aqui? — perguntei boquiaberta.
— Meu Deus! — papai disse pegando sua camisa de manga longa que estava no chão.
— Isso foi surpreendente. — Alfonso disse.
— Eu deveria ter trancado a porta. — papai disse ajudando a mulher a se vestir.
— Estamos esperando uma explicação. — falei.
— Ana, esses são meus filhos Dulce e Alfonso.
— Prazer em conhecê-los, o Black fala muito de vocês dois. — ela disse.
— Engraçado, porque de você ele nunca falou nada.
— Eu pretendia apresentá-la o quanto antes para vocês, mas as coisas aconteceram antes do que eu esperava.
— E olha lá se a gente não tivesse aparecido né?
— Ok, Ana meu amor, você pode nos dar licença um instante? — ela assentiu e saiu da sala.
— Pai, devo admitir que o senhor escolheu bem ein. Que mulher linda, muito gata.
— Por que não falou nada antes?
— Como eu disse, isso iria acontecer.
— Está namorando e nem disse aos seus filhos? Eu esperava tudo, menos isso.
— Vocês não são mais crianças, não fiquem decepcionados comigo como se isso fosse um crime. Eu conheci alguém e me apaixonei.
— Está apaixonado? E eu não paro de me surpreender.
— Olha maninha, o nosso pai escolheu uma tremenda gata pra ser nossa madrasta. Deveríamos comemorar e conhecê-la melhor.
— Eu não quero conhecê-la melhor, não depois da cena que eu vi aqui.
— O que você viu foi o seu pai se dando uma segunda chance na vida. Que mal tem isso?
— Eu ainda estou tentando entender o motivo pelo o qual não nos contou antes.
— Dulce, chega! Está agindo como uma criança, eu disse que iria apresentá-los, mas aconteceu antes do esperado.
— Vai se casar com ela?
— Eu estou apaixonado, não medirei esforços se ela quiser dar esse passo.
— Ok, eu já ouvi demais por hoje.
Não esperei ouvir mais explicações do meu pai, fui para a casa de Christopher com a intenção de desabafar e tentar me sentir melhor com isso.
— Dulce, o que aconteceu? — ele perguntou quando me viu entrar.
— Meu pai está namorando e meu irmão e eu não sabíamos, acabamos de pegar ele aos beijos com uma tal de Ana no escritório.
— Meu Deus! — disse surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good (Vondy)
RandomDulce Maria é mimada e só pensa em si mesma, acostumada a ter tudo o que quer nas mãos. Quando as coisas saem do seu controle é motivo para atacar o primeiro que ver pela frente. Christopher Uckermann é o motorista de seu pai, um homem muito import...