26 - descobrindo a verdade

119 6 0
                                    

Dulce Maria

Eles haviam se abraçado e se separaram assim que viram o carro se aproximando, justo no dia que eu chego. As primeiras pessoas que eu tenho que ver são eles.

— Tudo bem? — Anahi perguntou.

— Eu não esperava ver ele assim que chegasse, mas eu só estou surpresa.

— Não imaginava que ele ainda estaria com a Belinda, não é?

— Sim e não, mas tudo bem.

— Obrigada. — Anahi disse entregando o dinheiro para homem que havia nos trago.

Anahi foi a primeira a sair do carro e com ajuda do motorista pegou as malas. Antes de sair eu coloquei meus óculos escuros e um cachecol grande o suficiente para ajudar a me esconder, estava calor, mas não queria que viessem até mim. Peguei minhas malas e caminhei junto com ela para a porta da mansão, envergonhada.

— É sério que você vai fingir que não é você? — Belinda disse assim que passei por ela.

— Acabamos de chegar. — Anahi disse.

— Não tem coragem de falar com a gente, Dulce? — Belinda continuou a provocar.

— Olá, se me dão licença eu vou deixar as malas no meu quarto.

— Dulce! Já chegou de viagem, ótimo! — disse Robert pegando as malas da minha mão.

— Não precisa, Robert. — tentei pegá-las.

— Sem problemas, eu levo tudo para o seu quarto.

— Eu vou com você, Robert, depois a gente conversa prima. — Anahi disse e eu assenti.

— Agora você não tem motivos pra escapar. — Belinda disse de braços cruzados.

— Eu não estava escapando. — disse olhando para Christopher que me olhava surpreso.

— Não vai me explicar por que foi viajar e não me disse nada? Você nem se despediu.

— Desculpe, mas eu realmente queria ir embora o mais rápido possível. Então só me despedi do meu pai e do meu irmão, apenas.

— E sua melhor amiga não importa?

— Vamos combinar que não somos mais melhores amigas, aconteceram muitas coisas.

— Realmente, você transou com meu irmão e eu transei com o Christopher.

— Belinda! — a repreendeu.

— Que foi? Eu não estou contando nenhuma mentira aqui. Somos adultos, aceitem os fatos.

— Ok, você tá certa! Isso que você disse foi um dos fatores que fizeram tudo mudar. Inclusive você brigou comigo por causa disso, lembra?

— Christopher, você pode vir aqui? — Robert pediu.

— Claro, com certeza. — foi com ele.

— Então, você não vai me dizer nada?

— Ok, eu briguei com você. Reconheço que não foi uma atitude madura, mas saber que você tava se envolvendo com meu irmão me deixou um tanto quanto surpresa.

— Claro, sinto muito por não ter te contado. Tudo aconteceu tão rápido e a minha vida tava uma bagunça, realmente não pensei em te falar nada.

— Você viajou justamente pra isso, né? Pra tentar reorganizar a sua vida.

— Sim, eu precisava e muito.

— Eu quero aproveitar que estamos aqui pra me desculpar, fiquei chateada por você ter ido e não ter se despedido de mim. Fiquei chateada pela nossa amizade ter mudado tanto.

Hurts So Good (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora