Dulce Maria
Voltei pra casa depois de uma vez por todas pôr um fim na "relação" que eu tinha com o William. Meu pai me avisou que se tratava de uma vingança e eu obviamente ignorei, falei para mim mesma que ficaria atenta e não deixaria isso acontecer. Ao retornar à mansão fui até o escritório do meu pai, provavelmente ele não sabia que eu já havia chegado de viagem.
— Olá papai. — disse assim que entrei.
— Filha? — ele disse surpreso ao me ver.
— Estou de volta.
— Eu estava com saudades de você. — veio até mim me dando um abraço.
— Acabo de voltar da casa do William, irmão da Belinda. — disse após desfazer o abraço.
— Aquele imbecil te fez alguma coisa?
— Não, mas a Belinda me contou toda a verdade e eu cortei de vez o vínculo que tinha com ele.
— Isso é muito bom!
— Quero pedir desculpas por ter ignorado o seu aviso, ele acabou me confessando tudo.
— Também quero me desculpar, eu não deveria ter te ignorado. Eu sei que você ficou muito chateada quando dei a Ana Brenda o cargo de gerente de operações na Saviñon Atlantic.
— Não é mais um problema, isso é sinal de que o senhor confiava nela para assumir o cargo.
— O quê? Eu estou impressionado, logo você que demonstrou desde do começo que não ia com a cara dela.
— Esses meses em Nova York me fizeram repensar bastante as minhas atitudes, vi que tinha muita coisa errada na forma como eu estava levando a minha vida.
— Fico muito feliz em saber que esse tempo te ajudou a esclarecer as coisas, ainda bem que você deu um pé na bunda daquele desgraçado.
— Tudo isso graças a Belinda que me avisou.
— Na verdade, o Christopher, ele que trouxe o William aqui e o infeliz me confessou tudo.
— O quê? É sério? — perguntei.
— Sim, parece que ele frequentou a casa do idiota e ouviu algumas conversas suspeitas.
— Não entendo o motivo dele ter feito isso.
— Talvez porque goste de você, ele parecia muito preocupado em garantir que o William confessasse.
— Eu não sabia.
— O que acha de ir atrás dele pessoalmente para agradecer?
— Eu deveria?
— Claro que sim, pode ir. Teremos todo o tempo do mundo para ficar juntos e conversar mais sobre a sua viagem. — sorriu e o abracei.
Fiquei impressionada quando soube que Christopher tinha feito isso por mim, não estávamos nos falando quando tudo isso estava acontecendo e ele ainda se preocupou comigo. Caminhei até o jardim e fui para sua casa, bati na porta e confesso que quase fui embora naquele mesmo instante em que me dei conta do que eu estava fazendo. Ele abriu e eu congelei.
— Dulce? — disse surpreso.
— Oi, Christopher. Podemos conversar?
— Sim, entra. — meu deu espaço para passar.
— Com licença. — entrei e o observei fechar a porta.
— Combinamos que não é a primeira vez que você entra aqui, não é necessário pedir licença.
— Tem razão, mas eu vim aqui pessoalmente para te agradecer pelo o que fez por mim.
— Pode me refrescar a memória?
— Ainda pouco eu estava falando com meu pai e ele me disse que você conseguiu convencer o William a confessar tudo que planejava fazer comigo.
— Sim, eu realmente fiz isso.
— E eu te agradeço.
— Magina, eu só queria que ele não te fizesse de idiota.
— Isso é sinal de que ainda se preocupa comigo.
— Eu nunca deixei.
— O quê? — engoli em seco.
— Aconteceram muitas coisas entre a gente, mas eu nunca deixei de sentir o que sinto por você.
— E o que você sente?
— Muitas coisas, mas estamos em momentos diferentes na vida agora.
— Eu não estou com ninguém no momento, quando a Belinda me contou o que houve, fui imediatamente romper com o William.
— Então vocês não estão mais juntos?
— Não, eu não posso estar com alguém que pretende ficar com todo meu dinheiro pra se vingar do meu pai.
— Realmente e eu também estou na mesma.
— Você e a Belinda…
— Terminamos, eu e ela sabemos que seria impossível tentar manter um relacionamento quando não existe igualdade.
— Sinto muito, mas você está certo.
— Dulce, eu tentei de todas as formas reprimir o que eu sinto por você. Te juro que tentei. — se aproximou de mim.
— Eu também tentei.
— Tentou? Como assim?
— Christopher, eu te amo. Quando eu vi você me odiando e me querendo longe, me dei conta do quanto eu queria ter você por perto.
— Tem certeza?
— Sim, não no sentido de querer que você faça favores pra mim, mas sim por amar você.
— Você não sabe o quanto eu quis que você me dissesse isso um dia.
— Eu quero saber se você sente o mesmo.
— Eu te amo e sempre te amei.
— Fico feliz de ouvir isso, porque agora nada impede nós dois de ficarmos juntos.
— Tudo que eu quero é ficar com você, eu te amo Dulce Maria. — colocou suas mãos sobre o meu rosto.
— Eu te amo Christopher Uckermann. — sorri.
Christopher sorriu e me beijou e foi o beijo mais intenso que já tivemos, com nossos sentimentos expostos na mesa nada poderia mudar aquilo. A primeira vez que eu de fato estava sendo cem por cento sincera com os meus sentimentos, que alívio me deu dizer pra ele tudo o que há meses venho sentido com tanta intensidade dentro de mim.
Christopher Uckermann
Ouvir aquelas palavras de Dulce me deixaram tão surpreso, em alguns momentos eu pensei que estava sonhando e que poderia não ser verdade. Por tanto tempo fingi ignorar esses sentimentos e finalmente poder afirmá-los com tanta certeza, me fez sentir muito feliz e realizado. Melhor ainda foi saber que ela sente o mesmo, só não tinha se dado conta ainda e agora estamos juntos.
Aquele beijo foi só o início de muitos dos momentos que iríamos fazer a partir dali, obviamente o clima foi ficando intenso e fizemos amor como nunca. De uma forma tão delicada e única, Dulce estava cem por cento entregue a mim e a tudo que estava sentindo no momento.
A viagem para Nova York fez muito bem a ela, percebi uma mudança significativa nas suas atitudes e pensamentos. Seu pai pediu que ela retornasse a empresa da família e o pedido foi aceito com sucesso, Dulce estava animada com a possibilidade de realizar projetos.
O clima estava agradável e não tínhamos nada do que reclamar, depois de anos eu me demiti do cargo de motorista da mansão e me tornei sócio de um dos hotéis mais conhecidos da cidade. Para mim foi necessário encerrar aquele ciclo, comecei a namorar com Dulce e estamos ambos compartilhando nossas vidas fazendo o que gostamos e queremos no momento.
Em breve virá o casamento e os filhos com certeza, tudo que eu mais quero e acredito que ela também é formamos a nossa família.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good (Vondy)
RandomDulce Maria é mimada e só pensa em si mesma, acostumada a ter tudo o que quer nas mãos. Quando as coisas saem do seu controle é motivo para atacar o primeiro que ver pela frente. Christopher Uckermann é o motorista de seu pai, um homem muito import...