Dulce Maria
Minha relação com William havia voltado ao normal, estávamos nos falando e passando mais tempo juntos. Aos poucos eu fui deixando de ter contato com meu pai e até com meu irmão, já não passava tantas horas em casa e geralmente só voltava tarde da noite e saia cedo no outro dia.
Procurei ocupar minha cabeça com o máximo de coisas possíveis, para não acabar pensando naquilo que não deveria. Minha vida mudou completamente e na maioria das vezes eu não tinha noção do que diabos estava fazendo com ela.
— Tudo bem? — William perguntou quando entrou no escritório.
— O que? Ah, sim, claro. — disse quando me dei conta de que ele estava falando comigo.
— Você parecia estar pensando em algo. — sentou-se.
— E eu estava, mas nada muito importante.
— Entendi, bom. Tenho boas notícias, teremos o resto do dia sem afazeres! O que quer fazer?
— Ficar com você.
— Uau, eu esperava outra resposta.
— Não gostou?
— Eu ia dizer que a sua, parece muito melhor.
Sorri e o abracei no mesmo instante, eu não queria ter que voltar para casa. Provavelmente todos já estavam acostumados com a minha ausência, não queria ter que aparecer e dar explicações do que eu estava fazendo todos esses dias. Ir para a casa de William passar o resto do dia com ele, parecia uma boa ideia.
Foi justamente o que fizemos, depois do trabalho fomos cada um em seu carro. Quando cheguei em sua casa, entramos e fomos diretamente para a cozinha comer algo. Estava morta de fome.
— O que gosta de comer? — ele disse enquanto vasculhava os armários.
— Qualquer coisa que você fizer será bom.
— Pensei em fazer um macarrão especial, não preciso perguntar se você irá querer.
— Eu aceito! Sabia que você fica muito sexy na cozinha?
— Fico é? Espera só eu te mostrar o que posso fazer nesse balcão aqui. — sorriu de forma maliciosa e eu ri ao ouvir. — Qual é a graça?
— Você leva tudo pro lado da safadeza, eu fiz apenas um elogio.
— Quer me convencer que foi, mas sabemos que não. Engraçadinha, você me paga.
William começou a procurar os ingredientes, separá-los e colocar cada um sobre a mesa. Esquentou a água para colocar o macarrão e começou a ver os temperos e outras coisas, peguei meu celular e resolvi dar uma olhada rápida nas redes sociais até me deparar com um storie no Instagram da Belinda, ainda nos seguimos, ela estava abraçada com Christopher.
Me surpreendi ao ver aquela foto, isso significava que estavam mais próximos do que eu imaginava. Resolvi guardar o celular antes que eu acabasse vendo mais alguma coisa que fosse capaz de me deixar triste. Fiquei apenas observando William cozinhar o seu tal macarrão especial, queria apenas me distrair e esquecer.
Comemos e o macarrão feito por William estava delicioso, ficamos conversando, assistindo séries e filmes aleatórios na TV e o dia passou voando. Eu queria passar a noite com ele e voltar só no dia seguinte, pensei em não fazer isso, mas me dei conta de que seria melhor não ficar sozinha.
[...]
No dia seguinte me despedi dele e voltei para a mansão em meu carro, o deixei estacionado e entrei com cuidado para não fazer barulho. Eram quase sete da manhã e sei que alguns ainda estavam dormindo, tomei um susto quando vi Robert parado me olhando desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts So Good (Vondy)
RandomDulce Maria é mimada e só pensa em si mesma, acostumada a ter tudo o que quer nas mãos. Quando as coisas saem do seu controle é motivo para atacar o primeiro que ver pela frente. Christopher Uckermann é o motorista de seu pai, um homem muito import...