➪09

277 31 15
                                    

Eu não vou mais fazer Pebina na fic, bjs, boa leitura!!!

●═══◄ೋღ♥ღೋ►═══●

▪︎Savannah Clarke▪︎

— Opa! Foi quase... – Era Beauchamp. Porque ele sempre aparece nesses momentos?

— Obrigado por não ter deixado eu rolar escadas abaixo, por sua culpa! – as mãos do loiro ainda estavam na minha cintura, mas eu não queria cortar o toque.

Ele sorriu e me soltou. Depois cada um foi para um lado, eu para o quarto e o Beauchamp para sala. Cheguei no quarto meio atordoada pelo ódio e por eu não querer matar Joshua Beauchamp naquele momento, o que é de se estranhar, pois eu sempre tenho vontade de matar ele, pelo simples fato dele existir.

As meninas estavam todas, sem exceção, no quarto que eu divido com Joalin, Sofya e Nour, falando sobre a tal boate que iríamos hoje. Bati com força a porta e soquei a parede, sem muita força, só pra fazer a raiva passar.

— Que cara de cú. – Any reclamou – O que rolou?

— Cruzou com o Beauchamp no caminho? – foi a vez de Sina perguntar.

— Aposto que brigou com o Bassett. – Heyoon palpitou.

— Acho que levou esporro do Rafael. – tentou Shivani.

— Vocês são péssimas nos palpites. – falei me sentando na cama.

— O que é então? – perguntaram todas.

Contei a elas, todos os detalhes, menos a parte de ter trombado com Beauchamp aqui perto da escada. Elas ficaram chocadas com o ato de Bassett, aliás, quem não ficaria, ele sempre foi respeitador, nunca faria algo sem a pessoa querer, apesar de ser galinha. Era uma atitude de se estranhar, ainda mais vinda dele.

— Ele só tá mostrando a outra face, no caso, a de tarado. – Joalin disse simples.

— Eu bem acho que ele quer levar a Sav pra cama. – Any disse simples.

— Verdade. – Nour disse, como se tivesse acabado de ligar os pontos da investigação – Ele só quer sexo.

— Isso é uma boa teoria! – exclamou Shivani.

— Todas nós sabemos que Bassett tem uma longa e extensa lista de garotas que ele levou pra cama, né?! – Heyoon falou.

— E que eu saiba, nenhuma delas reclamou... – Any completou.

— E vamos concordar que ele só quer que Savannah seja mais uma. – completou Nour.

— E a Savannah já deve ser a maior experiente no quesito sexo... – insinou Sabina.

— Eu ainda sou virgem, desgraça. – falei baixo, entre dentes.

— O QUE?????? – gritou Sabina – TU AINDA É VIRGEM???

— Não grita. – pedi.

— A Savannah é virgem? – Any perguntou sem acreditar – Eu pensei que você... – ela mesmo se interrompeu, tentando procurar uma palavra que se encaixasse na frase.

— Não completa a frase. – falei.

— Mas Savannah, eu achei que você tivesse ido pra cama com aquele menino super gostosão da faculdade. – disse Heyoon.

— Todas nós achamos. – corrigiu Sofya.

— Não passou das preliminares. – me joguei na cama – Na hora H eu travei e ele respeitou isso. – sorri ao lembrar do garoto entendendo minha vontade e não me pressionando para transarmos. E quando ele estava saindo ainda disse que, quando eu me sentisse pronta, para o procurar, mas o divertimento estava presente em sua voz, então deduzi que era brincadeira.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora