➪38

249 29 2
                                    

❝SAVANNAH CLARKE❞

Chegamos em casa depois de uns bons minutos. Em um barzinho, que ficava no mesmo quarteirão que a faculdade, Bassett e os tais garotos estavam lá, tomando seja lá o que era aquilo. Os olhares logo se direcionaram para mim, era como se eles conseguissem enxergar minha alma e todos os meus piores pecados. Josh pegou minha mão e me tirou rápido de lá. Eu não conseguia me mexer com eles me olhando, eu estava em tipo em um estado de choque, não falava, não andava. Simplesmente parei no meio da rua e fiquei lá, os carros buzinavam para eu sair da frente, mas eu não escutava, só escutava as vozes na minha cabeça dizendo o que ele queriam fazer comigo. Se não fosse por Josh, eu estaria agora em um saco preto dando entrada no hospital com as seguintes palavras gravadas na ficha: "paciente, vítima de atropelamento, não resistiu e veio a falecer a caminho do hospital". Josh está cuidando muito de mim, não só com atos, mas com gestos, olhares, palavras.

Antes de chegar em casa, passamos no mercado para comprar algumas coisas, como suco de pacote. Eu e Josh combinamos de comprar um "pf" pelo ifood para todos, pela quantidade o frete seria grátis e, creio eu, que ficaria mais barato do que fazer uma comida descente.

Entro no quarto, jogando minha mochila longe, indo diretamente para o banheiro. Por todos os acontecimentos de hoje, sei que vai ser um banho longo. No banho, é onde eu costumo colocar minhas ideias em ordem, para não ficar a beira da loucura com tantos pensamentos, o que sempre acaba em uma crise de pânico.

Ainda não faço a mínima ideia do porquê Bassett estava atrás de mim, não devo nada a ele e se tem alguém que precisa se vingar, esse alguém sou eu. Não querendo ser egocêntrica, mas ele que fez coisas que eu não queria lembrar e me culpo por isso.

Entro no banheiro com um pijama, toalha e roupas íntimas em mãos. Regulo a água para tomar um banho quente e procuro meu sabonete. Começo a me despir e entro no box deixando a água escorrer por todo meu corpo.

Achei que ia demorar muito mais, mas o banho até que foi mais rápido do que o esperado.

Sofya entrou no banheiro enquanto eu desembaraçava meu cabelo.

— Josh me contou do imprevisto de hoje. – comenta a de olhos verdes – Ele disse que você ficou em um estado de choque.

— Foi bizarro! – digo me virando para ela – Bassett olhava pra mim como se fosse me matar a sangue frio.

— Imagino... – ela diz, concerteza não sabia o que dizer.

— Josh me parou lá na sala, disse que ele ouviu Bassett e outros garotos conversando no portão sobre me pegar no final, não importava quem estivesse comigo.

— Não acredito que morava com ele e ainda o considerava melhor amigo. – Sofya fala com repulsa.

— E eu estava ficando com ele. – falo com pena de mim mesma por ter me envolvido com ele.

— Não sei como ele conseguiu esconder como ele realmente era esse tempo todo.

— Ele começou a se mostrar agressivo a um bom tempo, eu que estava ignorando isso. – disse triste.

— Não se culpe. Bassett era um ótimo ator.

— Hollywood está perdendo. – ri fraco – Vou deixar você tomar banho. – falou deixando a escova de cabelo em seu respectivo lugar e dando um beijo na bochecha de Sofya.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora