➪24

267 32 17
                                    

▪︎Savannah Clarke▪︎

— Você dopou o Joshua?

— É do seu interesse? – disse Bassett em um tom cínico, apertando um pouco mais o meu braço.

— Você não é assim, o que está acontecendo com você, Bassett? – perguntei com lágrimas nos olhos — Você está começando a me machucar! – falei pausadamente.

— Acho que não é assim que se segura uma namorada. – Beauchamp apareceu na cozinha e um pouco da minha preocupação foi embora.

— Como? Você não tomou a água? – Bassett diz com raiva.

— Desde quando eu tomo alguma coisa que você me dá? – pergunta o loiro.

— Cala a boca, idiota! – o moreno disse entre dentes.

— Desculpa, mas quando um cara imbecil está tentando machucar uma mulher que, obviamente, não fez nada, eu me sinto na obrigação de não calar a boca. – Beauchamp disse se aproximando de nós.

— Sai daqui, se não vai sobrar pra você!

— Nossa, estou tremendo de medo, olha... – o loiro mostrou sua mão.

Bassett pareceu não gostar da atitude do loiro, pois travou o maxilar e apertou o quanto conseguiu o meu braço.

— Cara, solta ela! Você está a machucando! – ordenou o loiro segurando o pulso de Bassett, que me soltou – Sobe! – ele me disse.

— Eu não vou subir e deixar vocês dois se matarem. – falei decidida.

— Sobe, por favor, Savannah! – pediu e eu neguei.

— Já que tem um sobrando, eu saio! – gritou o moreno, indo em direção a porta da sala e batendo a mesma.

— Vem aqui. – Beauchamp pegou delicadamente em minha mão e me levou para a cozinha.

— Não precisa, eu tô bem, já já passa! – falei e ele ignorou me pedindo pra sentar na bancada, assim fiz.

— Um gelo você vai precisar por... e para compensar o banho gelado que eu te fiz tomar, eu vou cuidar do seu braço. – ele sorriu convencido.

— Já que você vai me pagar o serviço, então eu aceito os seus cuidados. – Debochei.

— Eu não diria um "pagamento" e sim um acerto de contas! – disse o loiro, enquanto pegava o saco de gelo no congelador. Ameacei a pegar, mas ele desviou – Ah-ah, acerto de contas, lembra?

— Claro que lembro, você me falou isso a segundos atrás. Eu só acho que segurar o saco de gelo no meu braço, eu posso. – debochei de novo.

— Na-na-ni-na-não! Quando eu estava bêbado você não me deixou subir para o quarto sozinho! – chantagista ainda por cima.

— Você estava BÊ-BA-DO! Não conseguia nem ficar em pé, já eu não estou bêbada e consigo segurar esse saco perfeitamente! – falei séria.

— Será? – assenti – Então segura aqui... – me entregou o saco e assim que eu peguei, o loiro me deu um leve tapa na mão, fazendo o saco de gelo cair no chão – Viu?! Não consegue segurar, vou ter que segurar para você! – debochou e eu o lancei um olhar mortal.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora