➪05

284 29 19
                                    

▪︎Josh Beauchamp▪︎

Ver a pessoa que você gosta, beijar a pessoa que você mais odeia, debaixo do mesmo teto que o seu, é horrível. Se sentir inútil por não conseguir a fazer feliz.

Estava a caminho da faculdade, mais a frente ia as meninas, conversando sobre o maldito beijo. E mais atrás estava eu e Lamar, calados. Eu chutava tudo o que via, seja uma pedrinha ou uma lata de lixo.

Não demorou muito e já estávamos no pátio da faculdade, esperando o horário, saímos cedo demais hoje. A turma da manhã ainda está saindo.

Assim que Bassett passou pela porta da escola, Savannah saiu, indo ao seu encontro, em passos grandes, mas não muito rápido.

Ele a abraçou pela cintura, enquanto ela enlaçou os braços no pescoço dele, o beijando.

Affs!!!

Revirei os olhos. Acho que Lamar percebeu que eu estava odiando a cena, pois me deu um leve aperto no ombro, como se dissesse: "doi, eu sei"

Noah atravessou a porta e assim que nos viu, fez uma careta. Caminhou até nós com uma cara engraçada.

— O que que vocês tão fazendo aqui? – questionou – Falta pouco mais de uma hora! – explicou.

— Saimos cedo demais! – disse Lamar, enquanto olhava para Sofya e Nour, que nos arrastaram para fora de casa muito cedo.

— Tá com essa cara de cú, porque Josh? – me perguntou, me limitei a responder.

— Ele viu a Savannah correndo para os braços do Bassett. – obrigado Lamar!

— Sério?! – gritou Noah – Não julgo, ficaria do mesmo jeito! – falei em um tom mais baixo.

— Calem a boca! – exclamei irritado.

Eles pararam de falar, porém, caíram em uma risada profunda. Respirei fundo, tentando não voar no pescoço deles.

— Oh Noah, já não passou da hora de você ir para casa, não? – disse por fim.

— Bem lembrado... – falou enquanto ajeitava a mochila no ombro – Tchau gente!

— Precisou expulsar o menino? – Lamar perguntou indignado.

— Precisei, se não, tu e ele ia continuar rindo da minha desgraça. – falei indo para a porta da faculdade.

Me escorei na porta, esperando abrirem a mesma, até que um menina, morena iluminada, de olhos verdes esmeralda, veio até mim. Ela tinha curvas perfeitas.

— Você é o Josh Beauchamp, né?! – perguntou, sorri de canto.

— Sou, por que me procura? – ela sorriu maliciosa.

— Sou nova na turma de administração, poderia me ajudar? – inclinou um pouco, como se me mostrasse seus seios.

— Porque quer minha ajuda? – falei interessado em ajudá-la.

— Você sempre responde uma pergunta com outra? – enlaçou seus braços em meu pescoço, enquanto minha mais foram para sua cintura.

— Que descobrir? – falei e ela atacou meus lábios.

A menina me beijava como se fosse a primeira e última vez dela. Eu hein, mais uma emocionada.

Não prolonguei muito o beijo, o cortei assim que... que me deu vontade.

Acho que esse foi um dos piores beijos, mas enfim... a menina desapareceu, me deixando com a maior cara de tacho. Caminhei para dentro da faculdade, procurando minha sala.

✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora