▪︎Josh Beauchamp▪︎
• Três dias depois •Três dias se passaram desde domingo, eu e Savannah não trocamos mais nem uma palavra, a não ser, claro, xingamentos e disculções. Estamos nos evitando ao máximo, só ficamos juntos na hora do jantar e em alguns momentos que nos encontramos dentro de casa, caso contrário, distância.
Eu no sabia como ela agiria se eu a beijasse, tinha medo que ela surtasse, mas para minha surpresa ela retribuiu. Não sei se o beijo mexeu com ela, mas comigo, só me fez ter certeza de que eu gosto muito dela.
Bassett pediu desculpas a ela pelo o que fez na boate, disse que estava bêbado e só sabe o que aconteceu por que Krystian o contou. Falou que se arrependeu e que está morrendo de vergonha pelo jeito que agiu e tals. Voltaram e vivem se pegando pelos cantos, estão tão grudados que chega dar nojo. Pode ser porque eu não gosto nem um pouco do Bassett, mas tudo bem, Savannah está feliz.
Era 6 da manhã, eu já estava acordado, na verdade, eu não dormi, minha insônia tá foda esses últimos dias, estava sentado no sofá da sala, com uma grande xícara de café em mãos. Hoje era dia de Savannah limpar a casa, no caso, varrer, da uma ajeitada nos móveis e essas coisas todas. Resumindo, hoje tenho que ser o mais carinhoso possível, vai que ela não arruma o quarto dos meninos por minha causa, né?! Nunca se sabe.
Savannah apareceu na escada, com um short legging que ia até o joelho e um top preto de academia, cabelos amarrados em um rabo de cavalo bagunçado. Como o esperado, ela ignorou minha presença e foi para a cozinha, falei a ela um "bom dia, princesa" só pra ser educado.
Sabina estava na escada vendo tudo, apenas olhando e rindo.
— O "bom dia, princesa" foi pra mim? – perguntou.
— Vai arrumar minhas coisas? – perguntei também.
— Não sou tua empregada. – respondeu grossa.
— Então o "bom dia, princesa" não foi pra você. – pisquei para Saby que riu igual uma condenada.
— Aiai... – Sabina tentou recuperar o fôlego mas logo caiu na risada novamente.
— Tá rindo do que, esquisita? – Savannah apareceu.
— É que eu acho tão engraçado o jeito que o Beauchamp fica carinhoso com você quando é seu dia de limpar a casa. – ficava mesmo, não só eu como o Bailey também.
— Claro, e o medo que ele tem de eu deixar o quarto dos meninos sem limpar, por causa dele. – Sav riu.
— Não é só eu não, tá?! Todo mundo fica. – tentei jogar um pouco da culpa nos outros.
— Eu não. – Sabina disse.
— Ah, vocês meninas não contam. – falei estressado – Vocês são completamente cadelas umas das outras.
— Igual você é cadelinho do Justin Bieber. – Sabina comparou.
— Justin Bieber já é outros quinhentos, e não muda de assunto.
— Vou arrumar a casa que eu ganho mais. – Savannah se retirou do local.
Voltei minha atenção para a TV, que passava esses programas que passa toda manhã e a grande maioria das mães assistem por causa de receitas de doces, enquanto Sabina falava sobre seu novo peguete, só quero ver quanto tempo esse vai durar.
Sabina troca de "namorado" igual troca de roupa, e oh, não são poucas vezes, em um dia, ela troca de roupa, assim por baixo, umas três vezes.
A hora voou, literalmente, porque quando eu assustei, já estava na hora de ir pra faculdade. Subi para me arrumar, o que não demorou nem mais de 30 minutos. Tomei banho, vesti minha roupa, conferi os cadernos, por que né, vai que chega lá e os cadernos estão em casa, apesar disso ser minha cara, não vai acontecer, não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄
Random◞࣭۪࣪˖͡◟↯𝒞𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒅𝒂 ℱ𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 ᵇᵉᵃᵘᵛᵃⁿⁿᵃʰ 𓂃Savannah morava em San Diego, mas após ser aceita na maior faculdade de Malibu, ela se muda afim de facilitar as coisas. Mas ela não imaginava que iria sentir tanta raiva e rancor de um dos mora...